TAP anuncia Fim dos voos directos para capitais europeias

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

TAP anuncia Fim dos voos directos para capitais europeias

Mensagem por fap22 »

O fim dos voos directos da TAP entre a Madeira e capitais europeias não provocará nenhuma alteração especial, garantiu hoje o ministro das Obras Públicas, que ainda assim disse já ter pedido "informação detalhada" sobre o assunto.
"Não há nenhuma alteração especial. Os passageiros continuam a fazer o que faziam antes", disse Mário Lino em declarações aos jornalistas à margem da assinatura dos contratos de gestão com o Instituto Nacional de Aviação Civil (INAC) e o Instituto de Infra-estruturas Rodoviárias (INIR).

Questionado sobre a hipótese de esta decisão da TAP duplicar o valor das taxas actualmente pago pelos passageiros, o ministro disse que "já mandou investigar", apesar de afirmar que não há nenhuma "alteração substancial".

Mário Lino disse ainda que já foi informado de que a TAP está a estudar a hipótese de fazer ligações directas da Madeira para a Europa sem fazer escala no aeroporto de Lisboa.

Por motivos operacionais no aeroporto da Portela, em Lisboa, a TAP anunciou hoje que irá, a partir de Abril, acabar com os voos directos com partida da Madeira - com escala técnica em Lisboa ou no Porto - para Milão, Madrid, Barcelona, Paris, Amesterdão e Frankfurt.

FONTE : FAP22