Hawker lança o jato Premier II

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Hawker lança o jato Premier II

Mensagem por fap22 »

A Hawker Beechcraft Corporation, uma das principais fabricantes de aeronaves executivas do mundo, representada no Brasil com exclusividade pela Líder Aviação, acaba de lançar o mais avançado jato single pilot (pode ser pilotado por apenas uma pessoa) do mundo, o Premier II, segundo informou a companhia ontem em comunicado.
Segundo a Hawker Beechcarft, a aeronave, que comporta até seis passageiros, continua a oferecer a maior cabine do segmento. "O desempenho e a eficiência do Premier II fazem dele uma escolha natural para as empresas e pessoas que buscam conforto e rapidez", avalia a empresa.
A Hawker informa que as características do Premier II já conquistaram dezenas de clientes, o que é comprovado pelo grande número de pessoas interessadas em adquiri-lo. Mesmo recém lançado, já existem mais de 70 pedidos de compras da aeronave em todo mundo.
Com turbinas FJ44-3AP da Williams International de 3.000 lb de empuxo cada e winglets (dobras nas asas) o Premier II pode alcançar uma velocidade de até 861 km/h e atingir uma altitude de 45.000 pés (13.716 m), o que significa voar acima da região de maior tráfego aéreo e de condições metereológicas adversas, garantindo assim, ainda mais conforto aos passageiros. Sua autonomia de vôo é de 2.778 km e a aeronave atinge a altitude de cruzeiro inicial (FL370) em apenas 14 minutos. Seu peso bruto de decolagem é 6.260 kg e permite vôos com mais de 900 quilos de carga útil, mesmo com o máximo de combustível.
A Hawker Beechcraft lidera o setor de jatos executivos.

Fonte: gazeta mercantil