American Airlines deve demitir 7.000 funcionários

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

American Airlines deve demitir 7.000 funcionários

Mensagem por fap22 »

A American Airlines, maior companhia aérea dos Estados Unidos, informou aos seus empregados que irá cortar aproximadamente 7.000 postos de trabalho, ou cerca de 8% do quadro de funcionários, até o final deste ano. A medida foi tomada em decorrência da alta nos preços dos combustíveis.
Segundo a empresa, os cortes são necessários para que os desafios no curto prazo sejam superados, garantindo o futuro da companhia. As demissões anunciadas pela American Airlines podem atingir aproximadamente 900 comissários de bordo, o que representaria 5% do quadro total dessa classe de funcionários na empresa.
A legislação dos Estados Unidos exige um aviso prévio de 60 dias para funcionários que serão atingidos por procedimentos de demissão em massa. A entidade sindical que representa os comissários de bordo do país declarou que foi informada acerca da decisão da American Airlines. O corte de funcionários tem previsão de início para o dia 31 de agosto.
Ontem, as ações da AMR, proprietária da American Airlines, encerraram o dia com queda de 4,74% na Bolsa de Valores de Nova York. (Redação - InvestNews)