Servidor Aberto as Quartas?

Problemas com o servidor multiplayer

Moderadores: Comandante, ATC

Fmpm
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: domingo set 19, 2010 5:55 pm

Servidor Aberto as Quartas?

Mensagem por Fmpm »

Boas a todos.

Queria confirmar se o vosso servidor se encontra aberto ás Quartas feiras, (não sei porquê tenho essa ideia).
Gostaria de voar como co-piloto com alguem a fim de aprender o basico. :D
tobekas
Oficial
Oficial
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 14, 2009 12:03 am

Re: Servidor Aberto as Quartas?

Mensagem por tobekas »

Boas, o nosso servidor está on-line ás quartas-feiras, se for dia par. Se for dia impar, passa para quinta-feira mas só durante a manhã.
Para efectuares voos como co-piloto, para perceberes como voar com instrumentos,gps, etc, terás que enviar o modelo fsp/22 devidamente preenchido a um dos admin's
abraço e bons voos

Leitão FSP686



ps: todas as informações acima prestadas são pura imaginação...
Fmpm
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: domingo set 19, 2010 5:55 pm

Re: Servidor Aberto as Quartas?

Mensagem por Fmpm »

Andas a tirar o curso ou isso é um dom natural?? :evil:

O que queria dizer é que penso que ás quartas o servidor está sem password podendo entrar sem ser piloto, e penso que o objectivo do forum/comunidade é a inter-ajuda e não o sarcasmo/ironia, pelo que se alguem mais colaborador me pudesse informar, agradecia imenso. :air:
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Servidor Aberto as Quartas?

Mensagem por SirDaniel »

Eu já nºao estou dentro desse assunto, nada como mandar um mp aos admins, faz milagres :mrgreen:
Alguem há de responder xD
tobekas
Oficial
Oficial
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 14, 2009 12:03 am

Re: Servidor Aberto as Quartas?

Mensagem por tobekas »

não me leves a mal foi apenas uma brincadeira. se te ofendi....desculpa qualquer coisinha.
Por norma, apenas os pilotos devidamente inscritos ( após as 5 horas de voo devidamente validadas ) podem aceder ao servidor.
Por norma, o servidor está sempre protegido por password, excepto em algumas ocasiões.
Sobre o teu pedido de voares como co-piloto, poderá ser mais fácil entrares no skype e o tal espirito de inter-ajuda que por aqui existe, poderá ajudar a voares logo como piloto. :wink: em aeronaves ligeiras ....pra começo....não será mal pensado.

claro que poderás contar comigo sempre que necessites, pois o meu dom natural, de ajudar os mais necessitados, é imenso

Abraço
Leitão FSP686
Fmpm
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: domingo set 19, 2010 5:55 pm

Re: Servidor Aberto as Quartas?

Mensagem por Fmpm »

No problema. :wink:
É que procurei nos topicos e os posts que encontrei já são antigos, antigamente havia aulas para aprendizes e pelos vistos deixou de haver.

Também não sei se ainda é necessário instalar o FSACARS, pois li num post que estavam a deixar de o usar.

Se alguem me quizer adicionar ao skype, é o Framac65.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Servidor Aberto as Quartas?

Mensagem por piuozorio »

Boas,
já tivemos o "Wednesday Nights" onde o servidor estava sem password todas as quartas feiras mas já acabou.
Pode ter acontecido termos de reinstalar o FSX e esquecermos de colocar a password :) entre outras.