Capacidades para voar no servidor multiplayer

Problemas com o servidor multiplayer

Moderadores: Comandante, ATC

Tiaguh24
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 13
Registado: domingo jul 08, 2012 1:14 am

Capacidades para voar no servidor multiplayer

Mensagem por Tiaguh24 »

Olá,

Não encontrei, se já existe peço desculpa!

Quais são as capacidades mínimas que devo ter para me candidatar a voar no servidor online?
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Capacidades para voar no servidor multiplayer

Mensagem por Dudu13 »

5 horas de voo. E convém ter alguns conhecimentos sobre comunicações, nunca se sabe, pode andar por aí um ATC :lol:
Tiaguh24
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 13
Registado: domingo jul 08, 2012 1:14 am

Re: Capacidades para voar no servidor multiplayer

Mensagem por Tiaguh24 »

5 horas de voo já eu tenho, mas a aterrar não sou nenhum pró, às vezes "xau avião" e nem sempre aterro na pista, mas ao lado!

Em relação a comunicações, às vezes consigo sintonizar, às vezes não. Alguma opção estranha que eu devo activar/desactivar sem saber. E sei o alfabeto internacional quase todo de cor. Alguns já sabia dos filmes e os outros foi no tutorial aqui disponível.


Acham que dá para pedir para entrar no servidor?
(Estou a pedir isto porque gostava de voar online, mas não sei bem as aptidões mínimas)

Descobri agora que havia sitio melhor para colocar este tópico. :?
Taz
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 92
Registado: sábado out 04, 2008 12:00 am

Re: Capacidades para voar no servidor multiplayer

Mensagem por Taz »

julgo que o melhor que deves fazer é tentar falar com alguém atravez do skipe ,e tentares que alguém te ajude nos procedimentos, pelo menos iniciais,as 5 horas tem de ser aceites pelo sistema de logs só assim terás acesso ao servidor
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Re: Capacidades para voar no servidor multiplayer

Mensagem por secret_rff »

Tiago, desculpa a pergunta, mas tu já te inscreveste na nossa VA ?
não estou a falar da comunidade, mas sim disto : http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... gistration
Tiaguh24
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 13
Registado: domingo jul 08, 2012 1:14 am

Re: Capacidades para voar no servidor multiplayer

Mensagem por Tiaguh24 »

Não inscrevi, mas também não dá, diz que as inscrições estão fechadas, mas devia? :?
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Re: Capacidades para voar no servidor multiplayer

Mensagem por secret_rff »

bem me pareceu.. ora, para tu poderes voar no nosso servidor multiplayer, tens de estar inscrito na nossa companhia, e ai fazer as tais 5horas de vôo que o Duarte falou.

uma vez que as inscrições agora estão fechadas, vais ter de esperar que elas abram para depois fazeres os testes e assim, e depois fazer tudo o que é preciso para voares online connosco :D vai vendo o grupo no facebook, talvez seja mais facil reparares lá o aviso de quando um admin abre o concurso !

ate lá, vai praticando, lê as regras todas da companhia e assim, para quando chegar a altura estares bem preparado :D
Tiaguh24
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 13
Registado: domingo jul 08, 2012 1:14 am

Re: Capacidades para voar no servidor multiplayer

Mensagem por Tiaguh24 »

Percebido então. Então esqueçam as 5 horas! Desculpem lá, mas sou um bocado noob nisto! :wink:

Vou continuar a treinar com o avião e pesquisar informações para tentar melhorar!


Já agora, off-topic:
A aterrar recorrendo ao VOR, só com joystick normalmente consegue-se? (é que eu não tenho pedais e uso botões do joystick para simular o efeito) mas fica um pouco esquisito e acho que com pedais seria mais fácil, que dizem? é que normalmente não entro alinhado! :?

Já agora, aterrando por ILS consigo dispensar um pouco os pedais porque o avião alinha sozinho, antecipadamente, certo? (ILS nunca tentei mas já pesquisei o foi o que me pareceu)