exame pratco

Problemas com o servidor multiplayer

Moderadores: Comandante, ATC

lipe
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 36
Registado: domingo set 06, 2009 2:05 pm

exame pratco

Mensagem por lipe »

Boas noites.
No exame pratico tenho que ir de LPCS pista 17 para LPFR.
So que quando ligo o pspacars diz que tenho que estar num parking e o motor desligado. So que na pista LPCS não tem nenhum parking e não consigo ligar o pspacars para momorizar o voo para avliaçao.
Alguem me consegue ajudar SFF.
steelman
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 65
Registado: segunda nov 09, 2009 9:17 pm

Re: exame pratco

Mensagem por steelman »

Boas,

Não faz mal não ter gates nem parking, desde que tenhas o motor desligado e o parking brake set.

Bons :air:
lipe
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 36
Registado: domingo set 06, 2009 2:05 pm

Re: exame pratco

Mensagem por lipe »

Boas de novo.
Não consigo na mesma.
Vou dizer como estou fazendo ate pode ser que esteja alguma coisa mal.

Ligo o jogo meto LPCS e no destino LPFR meto condições adversas e escolho o avião cessena c172 e entro no jogo.
Apareço na pista 17 com os motores ligados e com o travão ligado. Desligo os motores e o travão ( ate já fiz de varias maneiras como travão ligado e desligado ) depois ligo o programa FSPACARS e aparece para meter CALLSING e a PASS. Meto isso tudo e ligo aparece uma barra verde e também onde estou e o destino altitude etc... Depois quando fasso INICIAR LOG apare o erro que já te falei.

Brigada
luka
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 20
Registado: domingo fev 09, 2014 4:13 pm

Re: exame pratco

Mensagem por luka »

Boas a todos, creio que estou com o mesmo problema.. Apos ter concluido o voo lpcs-lpfr vou pra enviar o log e estava tipo congelado nao passava da parte log in... Sei que e um topico um pouco antigo mas foi o que mais se adequo-ou ao meu problema sem ter que criar um novo... Pena nao ter resposta. Bons voos e obgd pela vossa atencao
suomy
Oficial
Oficial
Mensagens: 185
Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm

Re: exame pratco

Mensagem por suomy »

Boas.
Penso que devas ter o FSUIPC instalado, mas instalas-te o acars com direitos de administrador?
Se não o fizes-te desinstala e tenta instalalo de novo com direitos administrativos.
luka
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 20
Registado: domingo fev 09, 2014 4:13 pm

Re: exame pratco

Mensagem por luka »

muito obgd Suomy, logo já irei tentar abrir o log como admn. caso não resulte então irei instalar novamente, pois realmente já não me recordo se estava instalado com direitos de admn ou não.. valeu pela atenção aa) bons voos
suomy
Oficial
Oficial
Mensagens: 185
Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm

Re: exame pratco

Mensagem por suomy »

Espero que resolva a situação, senão resolver vai a pasta onde tens instalado o acars no teu pc e lá tens um pdf com todos os erros possiveis do acars, onde um dos problemas que também pode originar essa situação será não teres o NET Framework instalado e atualizado, como também pode ser que tenhas o Acars a ser bloqueado pela firewall ou antivirus.
luka
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 20
Registado: domingo fev 09, 2014 4:13 pm

Re: exame pratco

Mensagem por luka »

pois suomy eu por acaso andava desconfiado que fosse o net framework, pois tive a ver um tópico sobre isso e assemelha-se um pouco a esse problema, pois aquela msg que vi no final do tópico era idêntica á minha.. mas de qualquer forma vou agora testar fazer o voo com os direitos activados caso não dê vou pesquisar sobre esse problema e ver se consigo actualizar para o correcto que julgo ser o 4.0
luka
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 20
Registado: domingo fev 09, 2014 4:13 pm

Re: exame pratco

Mensagem por luka »

luka Escreveu:pois suomy eu por acaso andava desconfiado que fosse o net framework, pois tive a ver um tópico sobre isso e assemelha-se um pouco a esse problema, pois aquela msg que vi no final do tópico era idêntica á minha.. mas de qualquer forma vou agora testar fazer o voo com os direitos activados caso não dê vou pesquisar sobre esse problema e ver se consigo actualizar para o correcto que julgo ser o 4.0
ta resolvido suomy, era dos direitos de admn. já consegui enviar o log, deve dar reprovado mas pelo menos já sei que consigo enviar.. obgd por tudo suomy, um abraço e bons voos :D
suomy
Oficial
Oficial
Mensagens: 185
Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm

Re: exame pratco

Mensagem por suomy »

Ainda bem que resolves-te, agora sobre o exame reprovado é um mau menor pra proxima pode ser que seja aprovado.
Continuação e boa sorte para os exames. :D
luka
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 20
Registado: domingo fev 09, 2014 4:13 pm

Re: exame pratco

Mensagem por luka »

looool epa mau...? foi péssimo, mas sim foi culpa minha os flaps não sabia se podia utilizar ( por norma seja a pista grande ou não utilizo sempre) o AP julgava que era a partir dos 1000ft que se podia ligar.. my mistake, e pra finalizar dei um toque na manete dos flaps sem querer durante o voo... mas pelo menos já sei que o log funciona :lol:
PedFerreira
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 29
Registado: sábado jan 25, 2014 8:02 pm

Re: exame pratco

Mensagem por PedFerreira »

boas tarde alguem ajuda no exame pratico2 depois do acidente da aeronave onde tenho que fazer aterragem de emergencia. estou sempre a reprovar execedeu o trem....

agardo resp
obriga
fsp1466
suomy
Oficial
Oficial
Mensagens: 185
Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm

Re: exame pratco

Mensagem por suomy »

Boas PedFerreira.
Não sei a qual das avarias te referes mas acho que deve ser avaria de motor se assim for tens ai o que deves fazer.
Regras
- Avaria dos motores (Engine OFF) aleatório, *takeoff (possibilidade de ligar motor caso aborte a descolagem)
initial climb (pode ou não ligar o motor)
e approach (não liga motor)
No caso do trem de aterragem tem a ver com as velocidades do proprio trem em relação a cada aeronave.
Regras
- Bloqueio do landing gear (Extend, Retract) excedendo o limite de velocidade (ver .PDF na frota)
Como diz ai basta consultares a frota e veres os ditos li,ites de velocidade.

Penso que seja isso que pretendes.
De qualquer maneira para mais informção consulta o (FSPAcars_tutorial) que tens na tua directoria do fspacars do teu computador.
PedFerreira
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 29
Registado: sábado jan 25, 2014 8:02 pm

Re: exame pratco

Mensagem por PedFerreira »

obrigada pela dica.
o problema e sou iniciante por vezes nao sei o que fazer, como fazer.
quando faço tudo em condiçoes o jogo tambem deixa de funcionar por vezes estou
achegar ao destino. fico logo desanimado. porque falho exame2 e por quando esta a correr o jogo deixa
funcionar.
uso win8 64.


comprimentos
fsp1466
suomy
Oficial
Oficial
Mensagens: 185
Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm

Re: exame pratco

Mensagem por suomy »

Todos já passa-mos poe isso, de facto tanto o fs2004 ou fsx, não sei se acontece com outras plantaformas de simulação de vez em quando fazem-nos pequenas partidas, mas nada que não se resolva.
Podias por começar por dizer qual dos simuladores usas e qual é o erro que te aparece quando isso acontece.