Servidor

Problemas com o servidor multiplayer

Moderadores: Comandante, ATC

rsgomes
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 90
Registado: terça dez 25, 2007 12:00 am

Mensagem por rsgomes »

Obrigado :wink: E como é agora com o processo de ser ATC no servidor?
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

boas. E assim se não te importares de fazer as cinco horas de vôo para obter a pass do servidor. Visto que ainda não falei com o outro admin. Ele de momento não está cá, depois assim que chegar e um caso a falar com ele. Entretanto só mesmo com as cinco horas de vôo. Bons vôos.
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

fsacars

Mensagem por Tallas »

Boas, Cmdt.AZORES tem de saber o meu callsign para ver o registo das horas de voo??

Bons :air:
Pace
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 9
Registado: sexta out 26, 2007 12:00 am

Mensagem por Pace »

Pessoal eu tive uns tempos sem o pc e infelizmente nao pude voar :(

Gostava de saber onde posso arranjar e como funciona o FSACARS

Bons voos :air:
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Pace Escreveu:Pessoal eu tive uns tempos sem o pc e infelizmente nao pude voar :(

Gostava de saber onde posso arranjar e como funciona o FSACARS

Bons voos :air:
Boas,
Pace pesquisa no forum por tutorial, e vais encontrar.
Como já estas registado como piloto, apenas precisas do fsuipc e do fsacars, o teu FSP.ini está no modulo os meus voos

O fsacars e o fsuipc podes sacar na 1ª página do modulo registo de pilotos
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

rsgomes Escreveu:Obrigado :wink: E como é agora com o processo de ser ATC no servidor?
Em relação à questão colocada pelo RSGOMES, que pela resposta do AZORES terá a ver com a obtenção de password, eu sugeria que ele pudesse obter a password tendo 5 horas como Torre de Controlo em alternativa às 5 horas de vôo. Não sei se concordam com a minha opinião.

Sapien
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Boas,
para ter 5 horas de torre de controle teria de ter acesso à password.
Por mim o ATC tinha acesso directo, pois não estou a ver outra maneira :roll:
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

concordo convosco e é algo que tem certa urgencia antes que tudo descambe. Regras têm que existir em todo o lado e o FSP é regra disso. O de falar mal deixem nos falar desde que nao prejudiquem 3ºs!
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Quando falei em 5 horas de ATC, para obter a password, estava a falar numa espécie de "Brevet" de ATC. Ou seja, uma espécie de teste, ou coisa do género. Mas obtendo directamente, tambem a torre está em constante "avaliação" por parte de todos os users. O que não faz sentido, é que para ser ATC, tenha de estar sujeito a 5 horas de vôo.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

Administraçao tem que pôr mao no que se está a suceder antes de tudo se descambe e se intale um clima pesado nao saudavel! Regras têm que haver e respeitar.Em relaçao aos criticos desde que nao prejudiquem ninguem que falem acabarao por desistir!
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

fsacars

Mensagem por Tallas »

Para verem o meu registo de voo no fsacars eu tenho de vos mandar a pasta??
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Não o fsacars envia automaticamente para o site
rsgomes
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 90
Registado: terça dez 25, 2007 12:00 am

Mensagem por rsgomes »

sapien Escreveu:Em relação à questão colocada pelo RSGOMES, que pela resposta do AZORES terá a ver com a obtenção de password, eu sugeria que ele pudesse obter a password tendo 5 horas como Torre de Controlo em alternativa às 5 horas de vôo. Não sei se concordam com a minha opinião.
Boas,

Na minha opinião, não concordo com ter de fazer 5 horas de voo, visto que vou para ATC, mas são as regras e respeito-as. Ainda não fiz nenhum voo para o FS Acars porque estou com problemas na ligação entre o FS e o FS Acars. Há algum pessoal que já voou comigo no ATC e gostou.

Se me puserem em hipótese o "teste", eu crio um servidor e o pessoal que quiser entra, voa e verifica o ATC. Caso contrário, pois faço as cinco horas de voo e tenho acesso à password. Um abraço para todos.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

rsgomes nao precisas de fazer 5 horas, eu proprio ja te coloquei as 5 horas para teres acesso a password, pois nao tinha logica fazeres as 5 horas sendo ATC.

Basta entrares na tua conta pessoal para a poderes ver.

Em relaçao aos testes vemos isso na sessao multiplayer, nos somos amadores e temos todos que aprender algumas coisas.

A admistraçao esta a trabalhar nas regras.

Bons controles e obrigado pela ajuda no FSP :wink:

8)
Pace
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 9
Registado: sexta out 26, 2007 12:00 am

Mensagem por Pace »

Obgd pela ajuda ;)