Servidor

Problemas com o servidor multiplayer

Moderadores: Comandante, ATC

Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Hituga

Tens essa informação AQUI

Quanto á password é em MAIUSCULAS.

Abraços

Pedro "Freeman"
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

possa freeman ke rapidez, foi coincidencia responder os 2 a uma. lol
Alberto
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 36
Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am

Mensagem por Alberto »

Simoes Escreveu:[font=Verdana]Pois, eu e o piuozorio ja estivemos a falar sobre esse assunto. E estamos a pensar seriamente em meter password no Server, pois, porque muitas das pessoas que lá estão é so para fazer asneiras, gritar no micro, dizer asneiras, entre muitas outras coisas. E isso tira um bocado aquele espirito de uma pessoa chegar a casa, encontrar-se no servidor com gente fixe e voar. Não quero ofender ninguém e não digo nomes dos que andam a falar mal no Server, o que já reparei e muitos outros Pilotos Virtuais é que a maioria são pessoas de outros países.

Acho que a ideia de receber a password registando-se no site não será a melhor, porque qualquer um pode-se registar no site, receber a password e no entanto nunca mais visitar o site, e transmitir a password a outras pessoas e voltava tudo ao mesmo.

O que estamos a pensar em fazer é, dar a password automáticamente a quem estiver registado no site com o acréscimo de...exemplo: Mais de 5 voos realizados no FSACARS, ou mais de 3 Horas de voo ou um minímo de 10 Posts no Forum (para interajuda).

Estas exemplos é para fazer o pessoal se dê uns com os outros e participarem no site, e em troca damos a password do servidor.

Espero que seja do vosso agrado, deixem um comentário sobre o que voçes acham.


Bons Voos :air:[/font]
Ola a todos,

"10 Posts no Forum ", grande ideia, já que eu nem sequer um segundo consigo fazer com esse fsacars, já instalei e desinstalei varias vezes, fiz de tudo e ate agora nada, não esta mesmo fácil ter que voar num site Português, tenho que desviar-me para outros lados, que remédio.


Bom fim de semana a todos e Bons Voos.
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Boas ao menos podes tentar novamente

tens aqui o tutorial do fsacars.
http://www.flightsimulatorportugal.com/ftopict-38.html

se tiveres problemas é so pedir ajuda ca no forum.

Ah já agora a mensagem que citaste há tem bastante tempo, repara na data da mensagem, ou seja o servidor já tem password a muito tempo. Para teres acesso a password, tens ke fazer 5 horas de voo no fsacars, mas se é isso que te está a dar problemas nada como dares uma vista de olhos no tutorial.

ah já te regsitaste como piloto virtual????? se não tens aqui o link para o fazeres http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... t_register

bons Voos!
andmeida10
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quarta abr 07, 2010 12:36 pm

Re: servidor

Mensagem por andmeida10 »

bem, desde já, olá a todos.

Eu sou um "miudido" estudante, sempre fui apaixonado por aviões, até que descobri o FS2004. Mas, eu vi que tem que ser o FSX, já estou a EDITADO PELA ADMINISTRAÇÂO. Registrei-me hoje no site aqui, e tenho a ambição de aprender a voar. Tenho várias duvidas, espero que as respondam a todas:

1: Eu sacei o Air Force One, posso usa-lo no servidor?

2: Já me registrei nos Polotos, estou à espera que um formador aceite. A duvida é: Ele vai-me ensinar a aterrar por VOR?? Eu já sei aterrar bem por ILS, mas quero aprender por VOR, porque vi uns videos no youtube, e parece mais facil.

3: Eu tenho já o FSP.ini, mas acho que devo ter mais um, e não sei onde encontrá-lo.

4: Eu quero, quando crescer, ser piloto (adoro aviões), onde tenho que me dirigir e que cursos e coisas tenho que fazer?

5: Tem limite de idade para jogar no servidor? (Só tenhu 15 anos)
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: servidor

Mensagem por Freeman »

Benvindo.
Como deves reparar o teu post anterior foi moderado. Palavras como: Estou a saca-lo; pirataria, e outras da mesma "familia", são proibidas aqui no forum, está tudo nas regras da Comunidade. (que pouca gente lê)

Em resposta ás tuas perguntas:

1 - Podes usar os aviões que quiseres no servidor.
2 - Ele vai-te explicar algumas coisas entre as quais navegação por VOR, mas possivelmente terás recebido também um link com uns videos a explicar. é importante que os pilotos também tenham iniciativa de aprender por si mesmos.
3 - Não te falta mais ficheiro nenhum. tens é que ter instalado o FSACARS, e teres também o ficheiro FSUIPC na pasta Modules do FSX.
4 - Convem que tenhas mais de 18 anos, o 12º ano (se bem que podes concorrer com o 9º para escolas privadas) e concorreres a uma das Escolas ou Força Aérea.
5 - Não há limite de idade para se voar no nosso servidor, se bem que ás vezes a conversa é só para maiores de 18.

Aqui é proibido dizer jogar FSX, aqui voa-se no FSX.

Pedro "Freeman"
andmeida10
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quarta abr 07, 2010 12:36 pm

Re: servidor

Mensagem por andmeida10 »

Freeman Escreveu:Benvindo.
Como deves reparar o teu post anterior foi moderado. Palavras como: Estou a saca-lo; pirataria, e outras da mesma "familia", são proibidas aqui no forum, está tudo nas regras da Comunidade. (que pouca gente lê)

Em resposta ás tuas perguntas:

1 - Podes usar os aviões que quiseres no servidor.
2 - Ele vai-te explicar algumas coisas entre as quais navegação por VOR, mas possivelmente terás recebido também um link com uns videos a explicar. é importante que os pilotos também tenham iniciativa de aprender por si mesmos.
3 - Não te falta mais ficheiro nenhum. tens é que ter instalado o FSACARS, e teres também o ficheiro FSUIPC na pasta Modules do FSX.
4 - Convem que tenhas mais de 18 anos, o 12º ano (se bem que podes concorrer com o 9º para escolas privadas) e concorreres a uma das Escolas ou Força Aérea.
5 - Não há limite de idade para se voar no nosso servidor, se bem que ás vezes a conversa é só para maiores de 18.

Aqui é proibido dizer jogar FSX, aqui voa-se no FSX.

Pedro "Freeman"

esclareces-te tudo... :lol: