Tópico semanal(aviação em geral)

Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Tópico semanal(aviação em geral)

Mensagem por joaoantoniofig »

Estava hoje aqui a pensar comigo, no facto de me terem concedido o privilégio de ser administrador do site...
Nestes últimos tempos não tenho feito nada de muito importante para a nossa comunidade e foi aí que tive uma ideia!!!
Se vocês concordassem, eu criaria um tópico, onde, todas as semanas, colocaria um post novo, onde falaria sobre uma coisa qualquer, relacionada com a aviação, por exemplo VOR's, APU, PAPI...e outras coisas que eu não conhecia bem, ou não sabia o funcionamento. O objectivo era eu pesquisar, ficar a saber coisas novas e transmitir-vos esses conhecimentos que adquiri, achoq eu dessa maneira poderia contribuir para esta comunidade de uma forma lúdica e de onde se podia obter alguns conhecimentos!!
Dêem ideias e digam o que acham desta minha ideia!!!!
Esta comunidade tem as portas abertas para o futuro!!!
Bons voos e cumprimentos a todos do amigo e companheiro de voos
João António
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Re: Tópico semanal(aviação em geral)

Mensagem por putujoanos »

Boas!
Excelente ideia joaoantonio! Eu por mim não me importo nada, e sei que muita gente também vai gostar disso.É mais uma forma de aprender-mos umas coisas, enquanto nos divertimos e socializamos.
Bons voos.
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: Tópico semanal(aviação em geral)

Mensagem por MMaster »

Boa ideia.
Assim podemos todos aprender através dos teus conhecimentos e das tuas pesquisas.

Bons voos.
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Tópico semanal(aviação em geral)

Mensagem por SirDaniel »

Claro eu ia gostar muito de aprender cenas novas pois eu para ja so sei aterrar por visual i por ils mais nada, gostava de aprender mais,pois tambm nao tenho muito tempo para andar a pesquisar assim ja tenho a papinha toda feita! :D
rafarig
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 27
Registado: terça abr 15, 2008 12:00 am

Re: Tópico semanal(aviação em geral)

Mensagem por rafarig »

Para isso fazia-se uma espécie de livro, com índice, introdução, etc, que se podia disponibilizar para download, em que tu eras o escritor e "escrevias" o texto. Cada capítulo e sub-capítulos era apresentado por tópicos e posteriormente acrescentado ao tal livro. O que dizem?

Bons voos
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: Tópico semanal(aviação em geral)

Mensagem por Aviator_1 »

Apoiado!! Também posso ajudar? Como, por exemplo, cenas sobre o funcionamento exterior dos aviões e tal? :D
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: Tópico semanal(aviação em geral)

Mensagem por Tiger99 »

iso e uma boa ideia mas o que podiamos fazer era tipo um manual do FSP que todos faziamos tipo fariamos um manual onde os conhecimentos de todos seriam aproveitados e atraves dos nosso conhecimentos faziamos o nosso proprio manual
O que axam?
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Re: Tópico semanal(aviação em geral)

Mensagem por joaoantoniofig »

eu concordo com o rafarig, mas eu n sei fazer isso...dêem ideias!!!