IFLY BOEING 737 NG Aula

Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

IFLY BOEING 737 NG Aula

Mensagem por mfua »

Boas meu caros Pilotos

Depois de visualizar aterragem com valores muito altos de aterragem, venho propor vos uma aula aos interessados neste avião

Vão aprender :

- Configurar avião antes de levantar / Start Engines
(Painel por cima da cabeça ou Overhead Panel, Electronic panel,)

- Instrumentos

- Configurar FMC ( incluindo voo pelas vias aéreas baseado nas cartas existentes, escolher a via de Departure e Arrival e implementar no FMC)
-
Aproximação á pista

Embora não seja um expert, quero ajudar aqueles que tem dificuldades, pois eu já as tive também, e alguém teve o trabalho de me ensinar, trabalho esse que eu também ponho a disposição de quem precisa e gosta de aprender.

Quem quiser basta dizer para se marcar o dia e a hora, e aderir ao Skype.
hh)
agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Re: IFLY BOING 737 NG Aula

Mensagem por agv200 »

Boa iniciativa, vamos ver se alguém faz comentários e ver se há interessados .
andmeida10
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quarta abr 07, 2010 12:36 pm

Re: IFLY BOING 737 NG Aula

Mensagem por andmeida10 »

eu ate participava... mas qd vou para utilizar esse aviao, logo qd o vou a ligar de Cold and Dark, o FSX da crash... ja o desisntalei e tudo :(
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: IFLY BOING 737 NG Aula

Mensagem por mfua »

andmeida10 Escreveu:eu ate participava... mas qd vou para utilizar esse aviao, logo qd o vou a ligar de Cold and Dark, o FSX da crash... ja o desisntalei e tudo :(
O fsx dá crash quando fazes isso, ou quando acedes ao menu bar do FSX para escolheres os painéis?

Cuidado:
Eu detectei um BUG neste avião, ou seja, não podem usar os Aviões da Wilco antes de usar o 737 da Ifly, se o fizerem nada neste avião ira funcionar..tem que reiniciar o FSX e escolher logo um dos 737 da Ifly. Mesmo depois de usar, se vocês noutro voo usarem os da Airbus da Wilco, para voltarem ao 737 tem que reiniciar o FSX...é chato..mas ainda não encontrei solução para isto.
ntncardoso
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 23
Registado: quarta jun 23, 2010 3:33 pm

Re: IFLY BOEING 737 NG Aula

Mensagem por ntncardoso »

boas,
é de louvar estas iniciativas, mts parabéns ;)

e desde mais vou requisitar a sua ajuda para me ajudar a pilotar este avião.


abraço:
António Cardoso - FSP1008
jorgedott
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: sexta ago 22, 2008 12:00 am

Re: IFLY BOEING 737 NG Aula

Mensagem por jorgedott »

Viva, embora já faça umas coisas com esse avião acho que uma troca de ideias não fazia mal nenhum.
Vamos marcar isso.
Cumps,
FSP363
Days
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 6
Registado: sábado fev 20, 2010 5:52 pm

Re: IFLY BOEING 737 NG Aula

Mensagem por Days »

Eu também gostava de aprender a pilotar esse avião desde o inicio visto também ter que fazer o FSPVEXAM2 com o 737-400...Já agora pergunto aos admins ou a quem saiba. eu não tenho o 737-400 mas tenho os ifly 737 NG e não tem o 737-400 também.poderei fazer o voo no 737-600 ou terá que ser mesmo no 400?
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: IFLY BOEING 737 NG Aula

Mensagem por mfua »

Days Escreveu:Eu também gostava de aprender a pilotar esse avião desde o inicio visto também ter que fazer o FSPVEXAM2 com o 737-400...Já agora pergunto aos admins ou a quem saiba. eu não tenho o 737-400 mas tenho os ifly 737 NG e não tem o 737-400 também.poderei fazer o voo no 737-600 ou terá que ser mesmo no 400?
O ifly NGX não tem o 400, essa pergunta terá de ser respondida pela a administração .

Em questão do aprenderes a pilota o ifly, podes começar pelo tópico em baixo, se surgir alguma dificuldade diz.

:arrow: http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... =20&t=3160

Abraço


8) :air:
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: IFLY BOEING 737 NG Aula

Mensagem por Freeman »

Days Escreveu:Eu também gostava de aprender a pilotar esse avião desde o inicio visto também ter que fazer o FSPVEXAM2 com o 737-400...Já agora pergunto aos admins ou a quem saiba. eu não tenho o 737-400 mas tenho os ifly 737 NG e não tem o 737-400 também.poderei fazer o voo no 737-600 ou terá que ser mesmo no 400?
Faz o voo com um 737 à tua escolha, no entanto quando acabares o voo e enviare so logo convem que envies uma PM a informar que já o fizeste e com que avião o fizeste para assim podermos analisar o log e alterar a aeronave sem prejuizo para ti.
Days
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 6
Registado: sábado fev 20, 2010 5:52 pm

Re: IFLY BOEING 737 NG Aula

Mensagem por Days »

mfua Escreveu: O ifly NGX não tem o 400, essa pergunta terá de ser respondida pela a administração .

Em questão do aprenderes a pilota o ifly, podes começar pelo tópico em baixo, se surgir alguma dificuldade diz.

:arrow: http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... =20&t=3160

Abraço


8) :air:
obrigado pela dica mfua.
Freeman Escreveu: Faz o voo com um 737 à tua escolha, no entanto quando acabares o voo e enviare so logo convem que envies uma PM a informar que já o fizeste e com que avião o fizeste para assim podermos analisar o log e alterar a aeronave sem prejuizo para ti.
ok freeman farei isso então com o 600 e depois envio PM.obrigado
PrestovaT
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 11
Registado: segunda jul 04, 2011 2:36 am

Re: IFLY BOEING 737 NG Aula

Mensagem por PrestovaT »

Iniciativa de valor!
Pessoalmente estou ainda a habituar-me aos Airbus, mais especificamente o 320,321 que me parecem ligeiramente mais fáceis de pilotar apesar de gostar mais de Boeings (por vários motivos que nâo vêem ao caso) e como dou prioridade à parte gráfica em relação à navegação uso o Airbus X (que lançará em breve uma versão melhorada) e deixei os Boeings para mais tarde. Simplesmente com o lançamento do novo 737 da PMDG estou com vontade de comprar e mudar de addon pois gráficamente está igualmente soberbo e cálculo que o MCDU seja muito mais à frente em relação ao Airbus X. Além disso posso pilotar BOEING´s aa) !! Assim sendo qualquer informação sobre 737 passa a ter mais interesse da minha parte e como tal vou estar certamente atento ao que o tópico diz respeito. Já agora, se alguém utliza o novo 737NX da PMDG e tiver paciência de deixar um mini review ou uma opinião agradecia. Ouvi dizer que puxa mesmo brutalmente pelo PC, e mesmo uma máquina "state of the art" tem dificuldade em correr este addon sem problemas. Confirma-se?

Cumprimentos,
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: IFLY BOEING 737 NG Aula

Mensagem por mfua »

PrestovaT Escreveu:Iniciativa de valor!
Pessoalmente estou ainda a habituar-me aos Airbus, mais especificamente o 320,321 que me parecem ligeiramente mais fáceis de pilotar apesar de gostar mais de Boeings (por vários motivos que nâo vêem ao caso) e como dou prioridade à parte gráfica em relação à navegação uso o Airbus X (que lançará em breve uma versão melhorada) e deixei os Boeings para mais tarde. Simplesmente com o lançamento do novo 737 da PMDG estou com vontade de comprar e mudar de addon pois gráficamente está igualmente soberbo e cálculo que o MCDU seja muito mais à frente em relação ao Airbus X. Além disso posso pilotar BOEING´s aa) !! Assim sendo qualquer informação sobre 737 passa a ter mais interesse da minha parte e como tal vou estar certamente atento ao que o tópico diz respeito. Já agora, se alguém utliza o novo 737NX da PMDG e tiver paciência de deixar um mini review ou uma opinião agradecia. Ouvi dizer que puxa mesmo brutalmente pelo PC, e mesmo uma máquina "state of the art" tem dificuldade em correr este addon sem problemas. Confirma-se?

Cumprimentos,

Boas, eu tenho os 2 Ifly e PMDG, pessoalmente prefiro o Ifly a diferença entre os dois é mínima, a Ifly lançou um SP mas ainda não o tenho, embora no site da Ifly estejam lá as modificações feitas.

Se souberes pilotar um Ifly, saberás pilotar um PMDG é exactamente igual, apenas o FMGC tem mais opções que o da IFly mas nada de grande significado e, consome menos Frames que o da PMDG.