[DESACTUALIZADO] Para novos pilotos sem 5 horas

Coloque aqui as suas ideias e comentários para tornar este site ainda melhor.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloque aqui as vossas ideias para tornar este site ainda melhor.
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

Re: para novos pilotos sem 5 horas

Mensagem por paulojcbruno »

isso e que e azores bem seria vcs nomearem alguem para ficar como a verificacao de novos pilotos assim sendo poderia ser dado ao novo piloto o msn e o skype do responsavel para poder combinar o inicio dos "testes" se assim podemos chamar
poderia tambem ser criado uma lista de provas finais mas desta vez acompanhados mas sem ajuda de quem esta ao lado para ver se tudo vai bem ou se necessita de ver revisto tendo sempre em conta que nao temos todos as mesmas maquinas etc
criar uma team onde sera metido a ponto todos os criterios para novos pilotos para as base se igual para todos os novos pilotos

como foi falado estou desponivel
para avancar com isso para um fsp melhor

visto eu estar sempre aqui e trabalhar nas horas vagas se vcs estiverem de acordo posso criar uma team e apresentar a ademins
para poder andar com isto

bons voos
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: para novos pilotos sem 5 horas

Mensagem por piuozorio »

Também concordo com a ideia, hà que evoluir.
Por mim siga, temos de organizar bem isso.

8)
CaptainLindbergh
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 41
Registado: sexta mai 21, 2010 6:27 pm

Re: para novos pilotos sem 5 horas

Mensagem por CaptainLindbergh »

Boas

Sou novo por aqui e no FS mas em relação ás horas de voo tenho a seguinte opinião:

É óbvio que existem diferentes níveis de pilotagem/simulador pelo que acho que deveria haver também diferentes niveis de competência; o membro deveria passar por vários níveis/escalões de competência antes de iniciar os voos "a sério" através de voos em aeronaves mais pequenas, acompanhado ou não, com missões especificas etc; acho que a bitola 5 horas talvez não seja a mais indicada e sim por exemplo divido por áreas: aterragem, comunicações, GPS etc..

Sobre os ensinamentos e aprendizagem de cada um acho que isso passa pela vontade de aprender, o jogo por si só ensina o que há para aprender sendo que a vontade de aprender e assimilar essa informação depende da paciência e vontade de cada um.

Há que ler e experimentar e depois ler mais um pouco e experimentar mais um pouco, também sou da opinião que a especialização numa única aeronave (ou duas uma a hélice e outra a jacto) será a forma mais fácil de aprender e assimilar.

Em suma aprende quem realmente quer, e sem vontade e gosto não há milagres, a base é fundamental e depois a partir dai penso que todos estejam disponiveis para a ajudar na evolução de cada um.

Abraço

C.Lindbergh