Uma sugestão para o Fórum.

Coloque aqui as suas ideias e comentários para tornar este site ainda melhor.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloque aqui as vossas ideias para tornar este site ainda melhor.
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: Uma sugestão para o Fórum.

Mensagem por snitram »

Boas,

eu por exemplo por mais que diga aos meus pais que o servidor tem custos eles nem sequer me deixam dar um euro, á mais pouco condescendentes e os meus são muito pouco... porque é assim primeiro não levam a bem eu andar aqui assim sempre colado, depois não gostam disto como eu,assim que eu começar a bulir já é outra coisa... mas também acho que não deve estar sempre a ser mandado aos putos isso, porque muitos não têm culpa de não puder dar o dinheiro.
eu julgo ser activo no fórum, respondo quando sei e tenho certeza do que vou dizer, não quero com isto dizer que outros não o sejam, mas muitos não têm tanto tempo como eu para estar á frente de um computador eheheheh

mas quanto as assinaturas concordo Daniel, apesar de eu ter duas vou reduzir para uma e única.. porque tal como dizes fica melhor uma coisa simples porque se não qualquer dia aparece-nos uma pagina só de assinaturas :lol:

Abraço
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Uma sugestão para o Fórum.

Mensagem por SirDaniel »

snitram Escreveu:Boas,

eu por exemplo por mais que diga aos meus pais que o servidor tem custos eles nem sequer me deixam dar um euro, á mais pouco condescendentes e os meus são muito pouco... porque é assim primeiro não levam a bem eu andar aqui assim sempre colado, depois não gostam disto como eu,assim que eu começar a bulir já é outra coisa... mas também acho que não deve estar sempre a ser mandado aos putos isso, porque muitos não têm culpa de não puder dar o dinheiro.
eu julgo ser activo no fórum, respondo quando sei e tenho certeza do que vou dizer, não quero com isto dizer que outros não o sejam, mas muitos não têm tanto tempo como eu para estar á frente de um computador eheheheh

mas quanto as assinaturas concordo Daniel, apesar de eu ter duas vou reduzir para uma e única.. porque tal como dizes fica melhor uma coisa simples porque se não qualquer dia aparece-nos uma pagina só de assinaturas :lol:

Abraço

Correcto, sem mais nada acrescentar :wink:
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

Re: Uma sugestão para o Fórum.

Mensagem por paulojcbruno »

eu axo e que os meninos que nao podem podem fazer um esforco e por ex em vez de comprar tabaco que nao e bom para a saude podem fazer um donativo e depois de entrar na vida profissional podem ter os 2 fazer o donativo e comprar tabaco essa historia do euro e bla bla
pq basta um pouco de boa vontade
bons voos
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: Uma sugestão para o Fórum.

Mensagem por snitram »

paulojcbruno Escreveu:eu axo e que os meninos que nao podem podem fazer um esforco e por ex em vez de comprar tabaco que nao e bom para a saude podem fazer um donativo e depois de entrar na vida profissional podem ter os 2 fazer o donativo e comprar tabaco essa historia do euro e bla bla
pq basta um pouco de boa vontade
bons voos

Ora bem se essa historia do tabaco te estas a dirigir como já te dirigiste a mim, primeiro não tens nada a ver se o pessoal fuma ou não, e se paga ou não o tabaco e a saúde é de cada um, segunda é assim, eu pago 3,70 para tabaco mas em moedas, e não vou fazer transferência bancaria para o café... e como já referi e não é FALTA DE BOA VONTADE, já falei com os meus pais e eles dizem que não me deixam dar dinheiro para isto... NÃO PORQUE EU NÃO QUEIRA E ISTO NÃO É BLABLABLA é a vida de cada um e a quanto a isso ninguém tem nada a ver com isso... e se esta historia continua, e se queres continuar a tirar os tópicos para cima estás a vontade, mas esta conversa já chateia... porque se falam tanto de pagar não me custa sair daqui, tanto eu como outros... porque sei é que é complicado fazer os pagamentos mas para aqueles que não dão existem outros que dão e nunca falham, um membro tenho a certeza que dá todos os meses se não quase todos... e muita gente fala e secalhar não é tão certo como este membro de que falo...

Quanto a isto já não digo mais nada, e espero que não me chames mais ao assunto com indirectas deste tipo porque não me venhas dizer que é só um exemplo porque está bem explicito...(SKYPE)

Abraço
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Uma sugestão para o Fórum.

Mensagem por Freeman »

************************************TÓPICO BLOQUEADO***************************************

Não obriguem a ter que apagar as mensagens.
Sim é censura!!! Mas da boa!