[DESACTUALIZADO] CHARTERS mais caros

Coloque aqui as suas ideias e comentários para tornar este site ainda melhor.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloque aqui as vossas ideias para tornar este site ainda melhor.
adrianoalves92
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 31
Registado: quinta dez 02, 2010 4:48 pm

Re: CHARTERS mais caros

Mensagem por adrianoalves92 »

Boas
Voltando ao inicio do tópico, considero uma medida justa, para ajudar os principiantes (como eu ainda) a apanhar o jeito disto! Por exemplo eu faço um voo de 2 horas e tenho 50 e tal para mim, ora se estou num aeroporto quase sem movimentos tenho de esperar até ao dia seguinte para fazer mais um voo sem prejuízo na minha conta, porque se fizer um charter para onde possa partir quase de seguida lá se vão 100 euros e passado um tempo já sou piloto devedor loool!

Digo isto porque não faço voos assim tantas vezes quanto gostaria porque não tenho tido tempo para fazê-los como deve ser, do tipo 1, 2 ou 3 horas em frente ao PC (com pausa ocasional claro, porque eu não sou de ferro) e tenho que estudar, logo acho que o modelo sugerido pelo piuozorio é bastante adequado.

OFF-TOPIC: Ainda bem que não sou só eu que reparo nestas coisas que se passam por aqui.. Seria ideal um sistema que verificasse que o piloto está mesmo em frente ao PC (ou ao lado lol) a tomar conta da situação, nem que fosse só uma janela que no máximo de 5 minutos tens de carregar num ok senão o voo acaba.. (já não me lembro quem falou disto :?)
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: CHARTERS mais caros

Mensagem por snitram »

concordo com o adriano uma espécie de 30 em 30 minutos ter de marcar o ponto :lol: :lol:


abraço
tobekas
Oficial
Oficial
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 14, 2009 12:03 am

Re: CHARTERS mais caros

Mensagem por tobekas »

Boas
reparem na minha situação: há dois dias que estou em Maputo, sem qualquer voo disponivel, para qualquer destino.
Vou fazer um charter, por exemplo para LPPT, para poder ter voos da Va disponiveis, e com isso contribuir para a subida, no rancking, mas vou tirar 2000 à minha conta, será justo?
vou ficar à espera que haja voo VA....
adrianoalves92
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 31
Registado: quinta dez 02, 2010 4:48 pm

Re: CHARTERS mais caros

Mensagem por adrianoalves92 »

Concordo com o tobekas, o custo de um voo charter, na minha opinião, podia depender do nº de voos da VA disponíveis por dia no aeroporto de partida (partida do voo charter).. mas para isso será preciso uma formula matemática um bocado para o complicado :lol: ou dependente da distância..
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: CHARTERS mais caros

Mensagem por piuozorio »

Só para esclarecer que "esta ideia" não está aplicada, foi apenas uma sugestão onde queria ler outras ideias mas levam as conversas para outro lado e fico na mesma.

Quem diz "retirar", multiplicar o vencimento pelas horas diz outra coisa! Não quer dizer que não receba um "€ extra" por alguma coisa, por algum motivo, em outro voo.

O charter não acaba, no skype houve quem falasse em limitar o nº de charters por dia, semana ou mes.

Vai haver SEMPRE voos indisponíveis uma vez que muita gente voa para sitios novos, e se esse voo fosse hoje, só ficava "visivel" às sextas-feiras portanto tinhas de esperar até lá.
agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Re: CHARTERS mais caros

Mensagem por agv200 »

Prepunha uma outra medida relacionada com os charters.

Por que nao fazer um desconto a pilotos que voem no servidor FSP, o simulador esta sempre cheio de moscas (ou seija ninguem).

Tenta-se investir o maximo para uma boa "performasse" deste servidor, mas se for para voar os mesmos que sempre voaram nao vale a penas investir porque assim esta muito bem!

E a minha sugestão seguida de opnião,

Andre

Ps: ta com erros. I know :P
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: CHARTERS mais caros

Mensagem por piuozorio »

agv200 Escreveu:Prepunha uma outra medida relacionada com os charters.

Por que nao fazer um desconto a pilotos que voem no servidor FSP, o simulador esta sempre cheio de moscas (ou seija ninguem).

Tenta-se investir o maximo para uma boa "performasse" deste servidor, mas se for para voar os mesmos que sempre voaram nao vale a penas investir porque assim esta muito bem!

E a minha sugestão seguida de opnião,

Andre

Ps: ta com erros. I know :P
Isso fiz nos eventos, só FSInn. Posso depois "jogar" com quem participa.
agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Re: CHARTERS mais caros

Mensagem por agv200 »

ha tou a perceber o teu "jogo"! lool

:P
Última edição por agv200 em sábado mar 19, 2011 10:04 am, editado 1 vez no total.
tobekas
Oficial
Oficial
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 14, 2009 12:03 am

Re: CHARTERS mais caros

Mensagem por tobekas »

aiiiiiiiiii.........realmente........Orly.....tenta a tecla F7 antes de editar texto. com tanto erro ortográfico, até fico perdido nas tuas ideias. que vergonha!
albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

Re: CHARTERS mais caros

Mensagem por albatrozpt »

Pk nao se opta por uma solucao "salomonica"? pegando um pouco no q foi ja colocado em post, podia-se fazer o seguinte:

Situacao 1- voo charter sem custos nem ganhos, OBRIGATORIO fazer todo o voo no servidor se existir ppl para tomar o lugar de ATC. como foi referido era uma maneira de ter avioes la' e nao o vazio q boa parte das vezes e'

Situacao 2 - Voo charter dito "normal" nao ganha e tem uma penalizacao de um valor correspondete a um intervalo de horas.
ex: voo ate 3h seria 3 x salario, de 3 ate 5h seria 5 x salario, de 5h a 10h seria 10 x salario
Assim voos grandes teria um custo sem entrar em valores absurdos

E' uma ideia
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: CHARTERS mais caros

Mensagem por snitram »

albatrozpt Escreveu:
Situacao 1- voo charter sem custos nem ganhos, OBRIGATORIO fazer todo o voo no servidor se existir ppl para tomar o lugar de ATC. como foi referido era uma maneira de ter avioes la' e nao o vazio q boa parte das vezes e'

Ora boas, quanto á situação em quote, a maior parte das vezes estão lá os controladores e os pilotos nada, chegamos por vezes a ser 3 e 4 controladores para 0 pilotos o que é no mínimo engraçado :lol: :lol: , mas concordo com a tua ideia de quem quer fazer charter faze-lo no servidor assim juntava-se o útil ao agradável e possivelmente retirava-se os medos que muitos dos pilotos sentem a voar online por culpa da fraseologia, mas nós não nascemos ensinados estamos cá para ensinar, a cada comunicação o piloto pode com a ajuda do manual dizer aos poucos e assim vai aprendendo e progredindo...