Mensagem
por mcunha » sábado jun 25, 2011 4:47 pm
Não vou dar-te a resposta que merecias, primeiro porque sou educado e depois porque não quero alimentar mais polémica, mas depois de tudo o que já li aqui, e concordando com a maioria, vou responder-te.
Tendo em conta o que escreveste e as referências pessoais que fizeste, para satisfazer os teus desejos, teria que em cada minuto consultar o mapa online para saber quando há ATC's presentes, e obviamente não o faço. Normal seria que quando um Controlador decidisse entrar online fizesse uma comunicação via UNICOM para que os pilotos que no momento estivessem a utilizar o servidor tivessem conhecimento, e não o contrário, e a partir daí os mesmos manifestassem a sua vontade de ser ou não controlados por ATC. Imagina agora a aberração se um qualquer piloto exigisse como condição para voar, a permanência de um Controlador online!!! Isso é o que tu pretendes mas ao contrário. Irreal não achas?
Se bem te lembras da ultima vez que contactamos manifestei a vontade de não ser controlado, e inclusivamente comuniquei que se a minha presença no servidor prejudicasse o tráfego e o controle, abandonaria o voo online como sinal de respeito para com o ATC e demais pilotos online.
Parafraseando um outro user, é mau quando um pouquinho de "poder" e a imposição de regras só porque "sim" faz esquecer outros valores bem mais interessantes como o respeito pelos outros. A regra de utilização do servidor que eu bem conheço, é o respeito pelos outros pilotos e prioridades, e isso eu como a maioria dos pilotos fazem-no, e certamente continuaremos a fazê-lo.
Se não conheces outra forma de dar nas vistas eu ensino: Com as duas mãos fechadas dirigidas uma a cada olho.
Para finalizar quero dizer-te que não deves utilizar o forum como muro das lamentações, e que queixinhas é coisa de "Creche", denotando ainda e sobretudo uma clara falta de espírito de comunidade e camaradagem.
Como conselho final deixo-te aqui uma dica: Deves primeiro crescer como homenzinho e depois como ATC.