Tópico para vendas...

Coloque aqui as suas ideias e comentários para tornar este site ainda melhor.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloque aqui as vossas ideias para tornar este site ainda melhor.
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Tópico para vendas...

Mensagem por mfua »

Boas!!
Queria deixar aqui a sugestão aos nossos administradores, para se criar um campo COMÉRCIO com o tópico de vendas Isto claro,com devida supervisão e organização.E porquê um tópico destes? Porque existem cada vez mais utilizadores e muitos de nós, tem peças do género( Joysticks, processadores, computadores,etc) que queremos vender, e existe sempre alguém, com menos verbas e que quer algo melhor.
Podendo vir aqui e adquirir material em bom estado para melhor desempenho do seu FSX.
Os tópicos de vendas teriam que seguir as seguintes regras e ficariam pendentes de aprovação por um Administrador ou por algum moderador que ficaria responsável por esta gestão.
A regras dos tópicos de vendas teriam que ter a seguinte informação obrigatoriamente.

EX:
Este é o formulário que deverão seguir para anunciar os vossos artigos.
Podem copiar daqui e depois apagar o que não interessa, desde que no final fique como se pede.
O uso deste formulário é obrigatório.

1 - Descrição do produto: (preenchimento obrigatório e detalhado)
(QUANTIDADE!!!, tempo de uso, riscos, garantias, entre outros detalhes que achem relevantes)

2 - Preço: (preenchimento obrigatório)
No caso de serem vários artigos, o vendedor poderá detalhar individualmente ou por um preço de conjunto ou ambos!

Exemplo:
Artigo 1 - 10€
Artigo 2 - 5€
Preço de conjunto - 12,5€


3- Fotos: (deixar somente a opção válida)
Tenho (e coloca) ou não tenho
(para saber como se colocam fotos no Fórum vejam aqui )
Nota muito importante: Evitem anúncios do género "envio de fotos por e-mail", não há razão para o caso de existirem fotos não serem colocadas!

4 – Aceito propostas: (no caso de aceitar deve deixar as opções pretendidas)
PM; Telemóvel; e-mail; Messenger; Outro

5 - Modo de pagamento: (preenchimento obrigatório)
Cobrança, mão, transferência bancária

6 – Observações/Comentários: (opcional)
Devem explicar todos os detalhes que achem relevantes para a venda, como o modo de entrega, etc

Nota importante

Evitem o offtopic, todas as perguntas/respostas que não tenham a ver directamente com o anúncio deverão ser por PM.

Fica aqui a sugestão... hh)
ntncardoso
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 23
Registado: quarta jun 23, 2010 3:33 pm

Re: Tópico para vendas...

Mensagem por ntncardoso »

concordo.
rubencorreia
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 26
Registado: segunda dez 13, 2010 8:54 pm

Re: Tópico para vendas...

Mensagem por rubencorreia »

Boas!

Estava à procura de algo relacionado com classificados no forum e encontrei este tópico.

A minha questão é se isto é realmente possível, tenho algum material para venda da SAITEK e acho que aqui seria uma boa hipótese visto que é junto daqueles que percebem para que serve.

Aguardo resposta,

Um abraço a todos e Bons Voos
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Tópico para vendas...

Mensagem por Freeman »

tendo em conta que as vendas não são assim tantas, podem abrir um tópico na discussão geral com aquilo que têm para vender.