Sugestão - Ranks

Coloque aqui as suas ideias e comentários para tornar este site ainda melhor.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloque aqui as vossas ideias para tornar este site ainda melhor.
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

pois mas tambem e facil mandar muitos posts como sim, pois é e etc claro que uma pessoa pode levantar voo 10 horas depois aterrar e tem + 10 h no papo claro que nenhum dos sistemas é perfeito mas ha um melhor que outro e é por isso qu eacho que se devia por em votaçoes apenas experimental se a comunidade decidir que assim e melhor assim sera calome e tambem não e assim uma coisa do alem se a comunidade decidir que h de voo deveria-se por o sistema das horas de voo
respeito todas as opiniões
PilotDiogo
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 99
Registado: terça dez 30, 2008 2:01 am

Re: Sugestão - Ranks

Mensagem por PilotDiogo »

Pessoal , o que eu acho sobre este assunto é , que realmente o que deveria contar era as horas de voo e não o numero de voos, porque em mesmo em AP pode acontecer muitas coisas, ( falhas no motor, falha paineis, QNH não funcionar , fogo nos motores, STALL, Gear) e com estas coisas, automáticamente, vamos tentar recuperar a aeronave e com isso, ganha-se experiencia e mérito
Prospar
Oficial
Oficial
Mensagens: 160
Registado: quarta nov 05, 2008 12:00 am

Re: Sugestão - Ranks

Mensagem por Prospar »

Boas...
Perdoem-me a opiniao mas acho (como dizem os Brasileiros) que isto é "paleio de saco" ou "conversa para boi dormir"...

Este assunto já foi por cá falado centenas de vezes e continua igual ao que sempre foi (nao estou a criticar o conceito que foi criado pois foi preciso desde o inicio "activar" a questao dos RANKS penso que com uma ideia correcta e que depois foi "destorcida" por causa de situaçôes de horas de vôo sem estar em frente ao PC por exemplo ou os tais "post´s inuteis"...)

Ainda nao consegui entender o porquê de "TODOS" (ou pelo que leio a maior parte do pessoal da comunidade) estarem preocupados com a subida de RANK cá no servidor...
Querem saber porquê?...
No "MEU" caso (muito raramente ligo o FsAcars) que faço "MONTES" de horas de vôo (e uma grande parte de voces até sabe que é verdade) mas sempre em frente ao meu PC...nao me preocupo rigorosamente nada se subo de RANK ou nao...
Sabem porquê?...
Porque isso (perdoem-me o termo) nao me provoca nenhum "orgasmo cerebral" por olhar para o site e ver o nickname com cor diferente da maior parte dos companheiros da comunidade...
Estamos todos aqui (e tenho a certeza que concordam comigo...ou nâo...) pelo mesmo motivo...CONVIVER E FAZER AMIZADES NEM QUE SEJAM SÓ VIRTUAIS... porque voar todos sabemos,os procedimentos de vôo tambem,saber usar a fraseologia na VATSIM ou IVAO todos (ou quase) tambem sabemos...
Para quê o RANK?...
Para quando estivermos a falar com outros companheiros eles nos prestarem "vassalagem"...? Ou faze-los acreditar em tudo o que for dito por quem tem esse RANK...?
Apenas vos digo o seguinte (e desculpem aqui o testamento 8) ) a AMIZADE que provem destas horas de convivio entre todos "É A UNICA COISA QUE ME INTERESSA" pois nao preciso ter RANK para provar nada a ninguem se sei ou nao pilotar um aviâo ou se consigo fazer ATC ou seja o diabo a quatro...

Façam como eu...Esqueçam definitivamente este assunto pois existem os administradores do FSP que alem de o criarem e manterem para que todos possamos estar em convivio tambem têm vida própria e por vezes com prejuìzo da mesma só para que NÓS aqui possamos nos divertir...

OK...chega de "testamento" mas ESQUEÇAM DUMA VEZ POR TODAS ESSE "TABU DO RANK" e divirtam-se assim como eu me divirto e disfruto da amizade de todo o pessoal.

Sempre a considerar-vos e disponivel para o que for preciso.

Abraço a todos e bons vôos.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Sugestão - Ranks

Mensagem por Freeman »

Não sei se já repararam mas, a tabela com o TOP 10 dos pilotos desapareceu, por isso, esta conversa das horas de voo/Ranks, é passado.
Outra coisa, o numero de horas de voo, não faz ninguém subir em termos de Hierarquia no FSP. Apenas vão passando de 2º Oficial para 1º Oficial, capitão etc... Mas isso não muda a cor do nick, nem lhes dá qualquer outro direito.
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

Re: Sugestão - Ranks

Mensagem por paulojcbruno »

e mais nada
para mim tanto faz o que eu quero e voar e passar de bons momentos aqui com o pessoal
e o resto e conversa
agora que dei graxa posso ter a minha promocao lol
abraco
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Re: Sugestão - Ranks

Mensagem por Comandante »

Eu proprio já fiz esses mesmos reparos acerca das horas de voo e dos ranks etc etc.......mas é como tudo na vida, não se bate mais no ceguinho, porque ele não vê e se não vê mais vale ser caridoso e juntar-te a eles. Abraço Fraterno
Rasgaceus
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: segunda out 06, 2008 12:00 am

Re: Sugestão - Ranks

Mensagem por Rasgaceus »

Olá a todos!
Vou deixar, aqui o meu ponto de vista no que respeita a este assunto.
Como todos ja repararam, acabaram com o top 10 das horas, chego ao ponto de não saber se isso é bom ou mau.
Qt as promoções, por post, (acho totalmente injusto), se repararem nos primeiros tópicos deste post são bem espelho de q anda para aqui gente a postar por postar pq assim vou ter o meu nick a azul (deve ser o que pensam).
Agora, sugerir, q as promoções sejam pelo numero de horas de voos ou por nº de voos, qt a mim isto vai se tornar uma "festa" outra vez. Toda a gente vai fz horas e mais horas de voo sem gastar combustivel, vão dormir, trabalhar, dar uma volta ate ao shopping ect... e dps e so aterrar. Resultado VOLTAMOS AO MESMO.
Agora COMANDANTE, não leves isto a mal, mas pela maneira como te expressas-te, demonstra bem que de qualquer forma tu queres e o teu nick bem la em cima (de forma controlada, pq e assim q o fazes, sempre q ves alguem a aproximar-se de ti em nº de horas la vens tu fz umas horas do caneco, que assim ficas descansado por uns tempos.) Já num tópico anterior lançado por mim onde falo sobre as insjustiças no FSP eu bem tinha pedido ponderação e o único q n o teve foste tu. A verdade é q sempre q mandas um post não sai nada de jeito, a não ser para teu beneficio e não para melhorar a comunidade.
Não sei que idade tens, mas tb n interessa mas ponderação não a tens ou vens ca para fz horas de voo ou para mandar postas de pescada, sem qualquer interesse. Já varias pessoas se queixaram disso, penso que deverias reflectir um pouco sobre isso.
Comandante penso q o melhor para ti e para atingires os teus objectivos era ingressar numa companhia aérea virtual.(E só um conselho)
E como não disse nada de jeito por mim façam como quiserem, m se calhar o melhor e acabar mesmo com TOP 10. Penso que poderá levar a algumas desistências, mas só faz falta quem cá está.
Bons voos para todos.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Sugestão - Ranks

Mensagem por Freeman »

TOPICO BLOQUEADO!
O TOP10 dos Pilotos já desapareceu, assim como o TOP10 dos mais Postadores.
Mais algum assunto relacionado com este, que seja tratado por PM.