Tutoriais em tutoriais....

Coloque aqui as suas ideias e comentários para tornar este site ainda melhor.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloque aqui as vossas ideias para tornar este site ainda melhor.
afernandes
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 284
Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am

Tutoriais em tutoriais....

Mensagem por afernandes »

Sem querer dar trabalho aos administradores ( mas dando... desculpem... ) fazia a sugestão que quando pudessem, mudassem o que tem caracteristicas de tutorial para a secção adequada.

Já sei que é culpa dos autores. Eu incluido.
Mas é por despite.

É que depois se perdem nas mensagens.

Hoje por exemplo que queria perguntar sobre o ATC aproveitando o exclente tutorial do Aloureiro, tive que andar retrocedendo nas mensagens.
Encontrei facil porque sabia que era recente.

De certeza que há muitos outros aqui perdidos.
É claro que eu vou fazer o esforço de os proximos colocar já no sitio.

E desculpem de novo o trabalho.
AF
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Boas Afernandes.

quanto ao topico que te referes do tutorial, ja tentei refaze-lo em PDF e até mesmo tentar reduzir as imagens, nas nao consegui, visto que as imagens do tutorial não estão alojadas no nosso site. mas vou quebrar um pouco a cabeça e vou tentar faze-lo em pdf e colocar na secção de downloads, há lá uma seccão so para tutoriais.

Bons Voos!
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Re: Tutoriais em tutoriais....

Mensagem por sapien »

afernandes Escreveu:Sem querer dar trabalho aos administradores ( mas dando... desculpem... ) fazia a sugestão que quando pudessem, mudassem o que tem caracteristicas de tutorial para a secção adequada.

Já sei que é culpa dos autores. Eu incluido.
Mas é por despite.

É que depois se perdem nas mensagens.

Hoje por exemplo que queria perguntar sobre o ATC aproveitando o exclente tutorial do Aloureiro, tive que andar retrocedendo nas mensagens.
Encontrei facil porque sabia que era recente.

De certeza que há muitos outros aqui perdidos.
É claro que eu vou fazer o esforço de os proximos colocar já no sitio.

E desculpem de novo o trabalho.
AF
Boas Afernandes

Eu tambem acho que deve ser colocado na secção de tutoriais porque fica sempre de fácil acesso. De qualquer maneira aproveito para dar uma pista relativamente a posts que nós vimos e não queremos perder o rasto.

Quando vimos um post que queremos guardar, temos a opção em baixo da ultima mensagem "Add aos Favoritos", e assim fica nos nossos favoritos e assim é fácil encontrar. Espero que esta dica ajude. Já foi divulgada no site mas numa altura que estava ausente do site.

Sapien
ALoureiro
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 71
Registado: terça nov 06, 2007 12:00 am

Mensagem por ALoureiro »

AZORES Escreveu:Boas Afernandes.

quanto ao topico que te referes do tutorial, ja tentei refaze-lo em PDF e até mesmo tentar reduzir as imagens, nas nao consegui, visto que as imagens do tutorial não estão alojadas no nosso site. mas vou quebrar um pouco a cabeça e vou tentar faze-lo em pdf e colocar na secção de downloads, há lá uma seccão so para tutoriais.

Bons Voos!
afernandes eu não meti o tutorial no tópico dos tutoriais porque diz "Tutoriais para Download" o que não é o caso deste, este é made in FSP e não de outro site qualquer. Com isto em conta achei que deveria estar em Truques e Dicas, no entanto se os admins assim desejarem que o mudem para lá.

AZORES Eu não as alojei no site no sentido de poupar bandwidth... espero não ter feito asneira...

Se conseguir ajudar em alguma coisa avise-me por favor.

Abraço