Ideia T-Shirt FSP :)

Coloque aqui as suas ideias e comentários para tornar este site ainda melhor.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloque aqui as vossas ideias para tornar este site ainda melhor.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Quero deixar uma nota de atenção,
a imagem que se vai colocar deve ter um tamanho razoavel e uma boa qualidade para se estampar como deve de ser.

Acho que se quiserem colocar mais alguma imagem "que vai encarecer" podemos colocar nas costas da t-shirt não acham fixe?
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

piuozorio Escreveu:Quero deixar uma nota de atenção,
a imagem que se vai colocar deve ter um tamanho razoavel e uma boa qualidade para se estampar como deve de ser.

Acho que se quiserem colocar mais alguma imagem "que vai encarecer" podemos colocar nas costas da t-shirt não acham fixe?
Ora ai está uma da solução. eu pessoalmente gosto desta maneira.

colocaria na frente o logotipo pequeno e nas costas em ponto grande.


Bons Voos!
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Ironhide Escreveu:Boas...sapien se for o caso de o aviao ficar em peqeno e o simbolo no meio podiasse por uma torre de controlo na vertival que fosse quase de cima abaixo da camisola e passasse por tras do "P" ja visualisei a minha ideia e fica impecavel. Talvez possam estar a ver outra coisas mas garanto que nao fica nada mal
Só vendo Ironhide, mas imaginando a torre ao centro por trás do simbolo, parece-me uma ideia fixe. Mas apresnta a ideia, para a malta opinar.
sobeskuta
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 66
Registado: domingo jun 15, 2008 12:00 am

...as t-shirtsdo fsp...

Mensagem por sobeskuta »

Boas pessoal,ao fazer uma ronda pelo forum dei de caras com esta excelente ideia do piuozorio,com ou sem caracolada é uma ideia fixe,gosto muito da primeira ideia dada pelo piuozorio,é simples eficaz e a mais barata talvez dado ke tem menos coisas a imprimir,mas agradou-me tambem a ideia da camisola 3 do sapien,tambem acho fantastica,apenas fazia uma pequena alteraçao,colocava o aviao á esquerda,mas é apenas um promenor..... :wink:
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

Venha mas é de lá a CARACOLADA FSP.............!!!!!!
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

vou fazer entao um esboço so com linhas para terem a noçao do espaço. Claro que depois os elementos serao detalhados etc mas e so para dar a ideia dos elementos no espaço para ver se gostam.
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Mensagem por melo »

boas

eu acho que a terceira ideia do sapien esta excelente...um Avião em pequeno no peito e na parte de trax o A380 meio de frente....é so uma ideia


abraço
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Bem deixo aqui também a minha ideia para a T-shirt.
Uma prespectiva mais relaxada do FSP.
Esta t-shirt foi feita por mim, mas ideia é de outra pessoa.

Frente e costas.

Abraço

Pedro "Freeman"
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

lol ta mt fixe a parte de tras axo que em preto seri auma boa opção
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

deixo aqui mais uma sugestão, como complemento ao meu post acima mencionado.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

AZORES não curto muito essa "foto" na t-shirt.

Deixo aqui mais uma ideia :wink:
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

olha que não tá mal. sim senhor, gostei do nick nas costas da t-shirt :P
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

OK
em 1º lugar gosto de todas as vossas sugestoes, gostei particularmente da camisola3 do sapien embora a foto do A380 esteja 'desfocada'.
Piuozorio esta ultima camisola deixada por ti esta fixe mas alem de ter so o callsign podia tambem ter (EXEMPLO- FSP166 SNAKETUTOR) para assim em cada jantar / almoço ou quem sabe caracolada se çpoder identificar mais facilmenet lol
E nao cloncordo com o joaoantonio pois o fsp nao se 'dirije' propriamente a avioes de caça (e uma opiniao)
Tou como o iron isto da entrega das camisolas e so para mais um 'encontro da malta'

Snake

P.S- esse encontro tem de ser depois la para o final de agosto, caso se venha a relaizar

PARABENS exclente ideia!!
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

acho que se juntassemos todas as ideias seria melhor ou seja podiamos por a tishirt preta com o fsp do piuozrio e as costas tambem dele podiamos mudar a letra e podiamos aproveitar a idei ado sapien em por o avião mas talvez atras

o que acham?
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Boas

Não me tenho manifestado, porque estive em serviço externo, e só cheguei há cerca de uma hora e meia, e ainda me estou a inteirar das novidades. Mas a ideia do Piuozorio, de colocar o nick nas costas, acho que é bem fixe. A desvantagem, é que obriga à encomenda, já que só pode ser feita se a o interessado encomendar, mas que fica bem fixe acho que fica.
Ou seja, se ficar decidido colocar o nick na parte de trás da camisola, é uma questão de decidirmos apenas o que aparece na parte da frente.

Por outro lado acho bem importante o promenor do Azores de colocar o link do site, mas em letra bem mais pequena, e a seguir ao nome.

A ideia do Freeman acho que está perfeita, a duvida que suscita, é se é legal utilizarmos uma marca registada...mas que está muito fixe está.