[CONCLUIDO] FSP ON TOUR

Aqui podem consultar os eventos que estão a decorrer ou que vão dar início.
Este fórum tem apenas Eventos aceites e movidos do fórum Ideias para Eventos.
LEIAM A INFO DAS [TAGS]

Moderadores: Comandante, ATC

AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: [ACTIVO] FSP ON TOUR

Mensagem por AZORES »

convinhamos ligar também o fshost para casos de emergencia. mas como referi anteriormente, vou reiniciar o servidor na sexta para ficar fresquinho. da parte de manhã está desligado. (12:00H) meio dia da parte da tarde ja estara operacional, se for necessario reinicar perto da hora do evento também se reinicia.

bons voos!
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Re: [ACTIVO] FSP ON TOUR

Mensagem por joaoantoniofig »

vou fazer todos os possiveis para controlar ai a malta
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: [ACTIVO] FSP ON TOUR

Mensagem por ELCarma »

convinhamos ligar também o fshost para casos de emergencia. mas como referi anteriormente, vou reiniciar o servidor na sexta para ficar fresquinho. da parte de manhã está desligado. (12:00H) meio dia da parte da tarde ja estara operacional, se for necessario reinicar perto da hora do evento também se reinicia.

bons voos!
Tranquilo dude, se houver promessas de azar, eu ofereço-me p criar a sessao do server para a Tour. (é so ir buscar o gelo e o extintor 8) )
Te logo.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: [ACTIVO] FSP ON TOUR

Mensagem por Freeman »

Finalmente ao fim de quase um ano ano acabou.
Agradeço a todos os participantes pilotos e ATC.
Um agradecimento especial ao Dias pela ajuda nos planos de voo.

Abraço

Pedro "Freeman"
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: [CONCLUIDO] FSP ON TOUR

Mensagem por piuozorio »

Foi muito bom, exelente convivio.
São eventos assim que vai juntando o pessoal e ontem o servidor aguentou-se bem à bomboca :)
diasif2
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 115
Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am

Re: [CONCLUIDO] FSP ON TOUR

Mensagem por diasif2 »

Boas Pessoal

Ontem foi o ultimo dia do FSP on Tour...mas acho que não foi o fim de nada...pelo contrario...foi um excelente evento, que para alem de me trazer o prazer de simular ( não jogar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ) voar...me deu a conhecer fantásticas pessoas...e assim é que deve ser uma comunidade...não se fechar apenas na simulação mas também na troca de amizades...pois se não for assim a comunidade morrerá...
Obrigado a todos pela paciência que tiveram comigo...atc...pilotos...fadistas...etc...Sei que devia simular mais vezes com aviões mais reais...mas o meu pc não ajuda...qdo posso tento voar nos aviões fantásticos da wilco...AIRBUS THE BEST !!!!!!!!!!!!!!!!!
Não tenho aparecido nos últimos tempos não porque não queira...mas porque a vida não me permite...assim qdo puder...estarei sempre por aqui para aprender com todos vós...e ajudar no pouco que sei...

Um abraço sincero a todos vós...e obrigado por tudo...e cá nos encontraremos por aqui para voar ...e a expandir esta verdadeira comunidade de entusiastas da Aviação

FSP344 DIASIF2
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: [CONCLUIDO] FSP ON TOUR

Mensagem por ELCarma »

Eventos destes são especiais, n só pelo calendário a cumprir, tivemos largas dezenas de etapas onde podemos participar sempre q a vida e a sua disponibilidade nos permitiu.
É bastante agradável e super positivo ao fim de 1 ano (da minha parte) observar a evolução do site, interface dos modulos e o empenho do ppl do costume na colaboração/manutenção/união de conhecimentos, amizades e do team work.

Another especial Thank You para o Diasif, sem ele n tinhamos um placard de rotas 30x maior que o da TAP, 100x maior que o da KLM, 100000X maior que a AIR Cambodja :roll: lol

Anyways esteve sempre tudo esquematizado e pronto em *.PLN, PDF, Google Maps, Topico aqui no forum - u name it...
Server multiplayer sempre disponivel, interfaces server/fsacars/registo de voos constantemente refinados enfim....


Bons Voos...