[CONCLUIDO] FSP ON TOUR

Aqui podem consultar os eventos que estão a decorrer ou que vão dar início.
Este fórum tem apenas Eventos aceites e movidos do fórum Ideias para Eventos.
LEIAM A INFO DAS [TAGS]

Moderadores: Comandante, ATC

rodassss
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am

Mensagem por rodassss »

Infelizmente não vou consegir acompanhar-vos nas primeiras etapas, pois agora é altura de "provas" (testes), ou seja como estou em tempo de aulas e como tenho que estudar não tenho tempo para voar. :(
São estas as razões.

Rodassss - FSP347

Bons Voos Camaradas
rodassss
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am

Mensagem por rodassss »

Já agora, agradecia que os admins me mandassem por e-mail todas as provas do FSPTour para eu depois as completar pelo fsacas (sozinho) se não se emportarem é claro.
becas22
Capitão
Capitão
Mensagens: 473
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Mensagem por becas22 »

isso tem que ser assim com esse profissionalismo??Pois se for assim vai haver pouca aderencia(penso eu)







bons voos
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

com este profissionalismo? isto nao para nnguem sair daqui a xorar o pessoal ali tem atc nao da em ingles e em portugues, ontem a etapa foi muit muito fixe. Gostei muito. aconselho todos a irem tambem
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Boas Noites

Antes de mais peço desculpa mas não vou cinseguir estar presente na Etapa planeada para hoje. Mas de qualquer maneira parece-me que só o dias a está a fazer. Por isso vamos ter que a repensar.
Agora respondendo ás duvidas:

Goyaka
Apara inserires o plano de voo, antes de tudo tens que fazer o download, depois de entrares na sessão multiplayer onde diz Fligh Planner, clicas e abre uma outra janela, nessa clicas em Load e selecionas o sitio onde guardaste o plano de voo. A seguir clicas em OK. e já na sala de preparação do voo , voltas a escolher o Aeroporto de destino e uma GATE á tua escolha.

rodassss

Lamentamso mas não vamos enviar os planos de voo para ninguem, se o fizessemos para ti teriamos que enviar para todos. Assim os planos de voo são diposnibilizados aqui neste post sempre no dia antes do voo, ou no dia do voo de manha, caso não tenhas hipoetese de o fazeres Online, podes sempre sacar o plano de voo correspondente á ultima etapa feita.

becas22

O Tiger99 já te respondeu e muito bem. Na primeira etapa estiveram Online 8 pilotos e um ATC, infelizmente eu nao estive presente o tempo todo, mas pelo que ouvi na frequencia, foi mais um Voo a fazer lembrar a Boa Volta Ibérica, mas desta vez em Bom, eheheh. Quanto ao profissionalismo, não se exige nada a ninguem, quer quer evoluir participa e tenta aprender e ensinar, quem não quer não vai. Eu como disse nos dos meus post iniciais, este EVento está classificado com uma Dificuldade Média/Alta. (para os nossos parametros, claro)
rodassss
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am

Mensagem por rodassss »

OK Freeman, está visto que tenho que fazer isso.

Rodassss - FSP347

Bons Voos
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Mensagem por putujoanos »

Boas a todos.

Venho aqui deixar a tabela dos pilotos que fizeram as Etapas 1 e 2.
Se faltar aqui o nome de alguém por favor mandem PM a mim ou ao Freeman.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Goyakla
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 25
Registado: domingo abr 13, 2008 12:00 am

Mensagem por Goyakla »

Estou a voar a 2ª etapa do circuito mas estou com um tempo previsto de voo para cumprir este plano de 4h e 20m com cerca de 2000 nm.
Foi este o trajecto que efectuaram? É que isto vai dar uma graaanda vooolta...
Togakure
Oficial
Oficial
Mensagens: 158
Registado: terça out 16, 2007 12:00 am

Mensagem por Togakure »

quando é que foi a 2ª etapa? :(

procurei no forum e não encontrei a hora de começo.

ontem as 21 horas estava no servidor com os motores quentes e nada... :evil:
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Togakure Escreveu:quando é que foi a 2ª etapa? :(

procurei no forum e não encontrei a hora de começo.

ontem as 21 horas estava no servidor com os motores quentes e nada... :evil:

Boas, Togakure, pedimos desculpa pelo acontecido, mas foi mero esquecimento nosso. Realmente tens toda a razao de estares :evil:, colocou-se a etapa mas nao se colocou a hora.
Em nome de todos a Equipa FSP on Tour pede desculpas.
costaalves
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Mensagem por costaalves »

estou desejoso de me iniciar online...

este fim de semana já fiz mais uns voos em A320 e A330 e as coisas estão a correr bem.

um dia destes vou para o online
rafarig
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 27
Registado: terça abr 15, 2008 12:00 am

Mensagem por rafarig »

podes dizer-me onde consegues arranjar o a330? n o arranjo nem por nada :S
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

costaalves Escreveu:estou desejoso de me iniciar online...

este fim de semana já fiz mais uns voos em A320 e A330 e as coisas estão a correr bem.

um dia destes vou para o online
Não te esqueças antes de voares online connosco tens qu et riegistar como piloto. Só aí e depois de teres instalado o software é qe podes fazer as 5 horas que te dão acesso ao server. Doutra forma, online connosco só á quarta feira.

Abraço

Pedro "Freeman"
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Goyakla Escreveu:Estou a voar a 2ª etapa do circuito mas estou com um tempo previsto de voo para cumprir este plano de 4h e 20m com cerca de 2000 nm.
Foi este o trajecto que efectuaram? É que isto vai dar uma graaanda vooolta...
Se tinhas esse tempo todo e essa distancia foi porque não sacaste o plano de voo. Quem o fez foi parar ao destino e não precisou de fazer 2000 milhas.
Outra coisa, é REGRA não fazer o voo directo.

Para ajudar no planeamento dos vossos voos, deixo-vos aqui um link para um programa muito util para quem voa ONLINE. Este programa está mais virado para quem voa na VATSIM, mas tem muitas outras ferramentas muito uteis para todos os pilotos.
O programa chama-se VROUTE e pode ser sacada a versão Standard (gratuita) neste LINK.
Alguma duvida, postem aqui.

Abraço
Pedro "Freeman"
PBM
Oficial
Oficial
Mensagens: 151
Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am

Mensagem por PBM »

mais uma achega ao link que o freeman disponibilizou....este e mais para quem voa com fmc....mas tb da para gps...
http://rfinder.asalink.net/free/
bons voos