[CONCLUÍDO] Encontro anual FSP

Aqui podem consultar os eventos que estão a decorrer ou que vão dar início.
Este fórum tem apenas Eventos aceites e movidos do fórum Ideias para Eventos.
LEIAM A INFO DAS [TAGS]

Moderadores: Comandante, ATC

Dia do GRANDE Encontro Anual Flight Simulator Portugal

11 Agosto
12
43%
18 Agosto
12
43%
25 Agosto
4
14%
 
Total de votos: 28

tobekas
Oficial
Oficial
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 14, 2009 12:03 am

Re: Encontro anual FSP

Mensagem por tobekas »

Temos que decidir rapidamente pessoal.
Eu votei no dia 18, mas desde logo escrevi que podia ser uma das outras, parece que existem casos identicos
segundo pude apurar a maioria dos pilotos da zona norte escolheriam o dia 11.
Para o nosso encontro ser o acontecimento máximo ( e com um grupo generoso ), temos que decidir mesmo rápido se realmente o que interessa ao grupo do FSP é um encontro minorca ou uma coisa em grande.
Grande Abraço
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Re: Encontro anual FSP

Mensagem por melo »

Boas a mim só dia 11
Frizer
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 57
Registado: terça jul 01, 2008 12:00 am

Re: Encontro anual FSP

Mensagem por Frizer »

Eu votei dia 18, mas podem contar o meu voto para dia 11 de Agosto visto que houve alteração de planos da minha parte.

Abraço

Frizer331
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: Encontro anual FSP

Mensagem por ELCarma »

dia 11 aqui.
Os 3 dias são "maus", para os meus horarios manhosos, o menos mau é 11 , e só soube à pouco tempo infelizmente pois n dependia de mim.
Mars
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 17
Registado: segunda jan 26, 2009 12:47 am

Re: Encontro anual FSP

Mensagem por Mars »

So posso dia 11 :\
Pipuhh
Oficial
Oficial
Mensagens: 178
Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm

Re: Encontro anual FSP

Mensagem por Pipuhh »

11
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Encontro anual FSP

Mensagem por piuozorio »

Votei 11.
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: Encontro anual FSP

Mensagem por AZORES »

dia 25 e pro ano é nos Açores.lol :D
tobekas
Oficial
Oficial
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 14, 2009 12:03 am

Re: Encontro anual FSP

Mensagem por tobekas »

O campo de paintball já está reservado.
Falei com a responsável que me deu as seguintes indicações:
O inicio da actividade começa pelas 10.00h, em que é feita a entrega de uma ficha de inscrição,pagamento, entrega dos equipamentos, e um briefing sobre a actividade, com conselhos de segurança, etc.
normalmente a guerra começa pelas 10.30 - 10.45, antes disso as portas da guerra estão fechadas. A actividade tem um tempo de 3 horas, dependendo dos participantes terem vontade e dinheiro para as balas.

até sexta-feira necessito por mail ( antonio.leitao@filtracom.pt ) de nome, morada, nº de BI, tipo de sangue ( facultativo, lolll ) , para que a empresa faça a emissão de seguro de acidentes pessoais.
Perguntei sobre aquele tema da farda, o que ela me disse é que é um macacão, que é emprestado ao jogador. O uso deste equipamento nesta altura do verão torna-se desconfortável ao fim de algum tempo.

Logo que tenha mais noticias eu transmito


Abraço
tobekas
Oficial
Oficial
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 14, 2009 12:03 am

ENCONTRO FSP - FICHA PAINTBALL EM ANEXO

Mensagem por tobekas »

FICHA PARA O PAINTBALL EM ANEXO - ENVIAR POR MAIL PARA :aem@cerejaeventos.com com o assunto ENCONTRO FSP



Boa tarde,

Conforme combinado, fiz marcação para este sábado, dia 11 de Agosto, de manhã (o ideal é começarmos entre as 10h/10h30).
Entretanto preciso que me envie o nome completo de cada participante e respectiva data de nascimento.

Seguem as informações sobre o paintball:
O número mínimo são 10 participantes, o ideal é um pouco mais porque torna o jogo bem mais aliciante. Para a realização da atividade, necessito que me envie o nome completo e data de nascimento de cada jogador para que possamos tratar do seguro. Em anexo, segue ficha de inscrição (devem trazer preenchida no dia da atividade), caso os participantes sejam menores é necessária autorização do encarregado de educação. Solicitamos que as pessoas que se inscrevam (ou seja, as que mandem os seus dados) e depois não compareçam, paguem 3,50€ visto o seguro já ter sido tratado. Pode confirmar o número de pessoas até um dia antes, mas convém fazer reserva com algum tempo de antecedência.

Horários – Manhã (10h às 13h), Tarde (14h às 17h, ou até as equipas terem energia para jogar) ou dia todo. Cada jogo dura, aproximadamente, 20 minutos. Temos vários jogos e desafios para propor às equipas.
No que diz respeito à idade mínima, por norma aconselhamos a partir dos 11/12 anos, caso os participantes sejam menores é necessária autorização dos pais (ver ficha de inscrição).
A Cereja Paintball é das poucas empresas que, independentemente do sexo, idade e pack escolhido, oferece sempre o seguinte equipamento:
• Marcador semi-automático de ar comprimido, melhor e mais amigo do ambiente. Os carregamentos de ar comprimido serão realizados sempre que necessário e sem custos adicionais.
• Máscara
• Colete Almofadado
• Luvas
• Neck
• Seguro de Acidentes Pessoais

100 bolas extra = 5€.
Oferta de 200 bolas extra ao organizador (grupo mínimo de 14 participantes).

Quanto aos pack’s, estão no nosso site em http://www.cerejaaventura.com/paintball.php, cada participante escolhe o seu pack.
Não temos multibanco.

Para a realização da actividade, aconselhamos roupa prática e resistente (calças e camisola de manga comprida) para que se desloquem sem qualquer tipo de problema e se protejam do impacto das paintballs; calçado confortável e que não escorregue muito; e boné ou gorro para proteger a zona da cabeça da tinta. Aconselhamos uma muda de roupa, temos vestiários.

Temos um cenário urbano real e mais dois campos de mato para colocar à prova quem aceita os nossos desafios. Veja fotos no nosso Facebook em http://www.facebook.com/cerejaventura ou o vídeo em http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... pEDlkUcv1k

Jogar na Cereja Paintball, é jogar seguro! Somos uma empresa com Alvará do Turismo de Portugal.

Qualquer dúvida ou informação adicional, não hesite em contactar.

Melhores cumprimentos,



Adelaide Elias Mesquita
Tlm. 96 822 37 86
Tlf. 21 231 00 19
http://www.cerejaaventura.com
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
tobekas
Oficial
Oficial
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 14, 2009 12:03 am

Re: Encontro anual FSP

Mensagem por tobekas »

PARA OS PILOTOS QUE SÃO DISTRAIDOS: O CAMPO NÃO TEM MULTIBANCO!!!!! ( A ATM FOI ALVEJADA )
tobekas
Oficial
Oficial
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 14, 2009 12:03 am

Re: Encontro anual FSP

Mensagem por tobekas »

sobre a questão do restaurante estamos com problemas no APU.....o restaurante que tinha previsto, não está a receber leitão à bairrada, nesta altura, não fazem cozido à portuguesa, porque está muito calor e além de umas grelhadas de carne mista, têm peixes. vou ( vamos ) arranjar alternativa.
tobekas
Oficial
Oficial
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 14, 2009 12:03 am

Re: Encontro anual FSP

Mensagem por tobekas »

Apesar da inscrição para o paintball, ser feita diretamente para o mail já divulgado da empresa, necessito que vão escrevendo aqui o nome e contacto, para se fazer uma lista dos pilotos esperados e em caso de atraso ou perda, haver maneira de contactar os ditos.
Escrevam apenas no site do FSP e não no facebook, para não haver duplicações.


Abraço
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: Encontro anual FSP

Mensagem por ELCarma »

tobekas Escreveu:Apesar da inscrição para o paintball, ser feita diretamente para o mail já divulgado da empresa, necessito que vão escrevendo aqui o nome e contacto, para se fazer uma lista dos pilotos esperados e em caso de atraso ou perda, haver maneira de contactar os ditos.
Escrevam apenas no site do FSP e não no facebook, para não haver duplicações.


Abraço
Emails inscricao e almoço enviados
Carlos Lemos - tmn8587166
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Encontro anual FSP

Mensagem por piuozorio »

tobekas Escreveu:Apesar da inscrição para o paintball, ser feita diretamente para o mail já divulgado da empresa, necessito que vão escrevendo aqui o nome e contacto, para se fazer uma lista dos pilotos esperados e em caso de atraso ou perda, haver maneira de contactar os ditos.
Escrevam apenas no site do FSP e não no facebook, para não haver duplicações.


Abraço
Já enviei o email da inscrição!
Helder Duarte
Optimus 7535431