[CONCLUÍDO] Volta ao Mundo

Aqui podem consultar os eventos que estão a decorrer ou que vão dar início.
Este fórum tem apenas Eventos aceites e movidos do fórum Ideias para Eventos.
LEIAM A INFO DAS [TAGS]

Moderadores: Comandante, ATC

piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

[CONCLUÍDO] Volta ao Mundo

Mensagem por piuozorio »

Imagem
Começou hoje a volta ao mundo com 2 etapas, todas com inicio as 08H00 da manhã.
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... php/Events
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: [ACTIVO] Volta ao Mundo

Mensagem por Dudu13 »

O evento já começou, mas quero apenas congratular todos os intervenientes na organização deste evento.

Foi realmente uma ideia muito boa, sendo este, na minha opinião, um mega-evento por ter uma duração de mais de 4 meses e 270 etapas/voos.

Penso que ultimamente, devido à existência de eventos na comunidade, o nº de voos tem aumentado, e com isto devolver a "vida" a toda a comunidade como em tempos "antigos".

Abraços e bons voos :D
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: [ACTIVO] Volta ao Mundo

Mensagem por piuozorio »

Caros pilotos,
hoje (12/01/2013) devido a actualizações automáticas no servidor multiplayer foi possível que alguns pilotos tenham perdido a ligação durante o evento.
Esses pilotos em que o evento não foi registado devidamente podem dizer neste tópico, assim que possível adiciona-se manualmente.
Deixar no post o callsign.
Bons voos
steelman
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 65
Registado: segunda nov 09, 2009 9:17 pm

Re: [ACTIVO] Volta ao Mundo

Mensagem por steelman »

Boas,

Na etapa 74 aparece um aerodromo (YROE) que eu não tenho no meu fsx, existe algum addon que o adicione?

Bons :air:
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

Re: [ACTIVO] Volta ao Mundo

Mensagem por paulojcbruno »

erro na etapa 74 passar a etapa 75 icao YROE alterado pelo YPKA
Togakure
Oficial
Oficial
Mensagens: 158
Registado: terça out 16, 2007 12:00 am

Re: [ACTIVO] Volta ao Mundo

Mensagem por Togakure »

Será possível haver uma excepção à regra de ter que se descolar do aeroporto onde se aterrou, no FSAcars, para este evento?
Só porque penso que com tanta hora de voo desta volta ao mundo é pena não ficarem registadas no "curriculum". Isto contando que é quase impossível fazer todas as etapas no dia certo.
steelman
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 65
Registado: segunda nov 09, 2009 9:17 pm

Re: [ACTIVO] Volta ao Mundo

Mensagem por steelman »

Boas,
Será possível haver uma excepção à regra de ter que se descolar do aeroporto onde se aterrou, no FSAcars, para este evento?
Só porque penso que com tanta hora de voo desta volta ao mundo é pena não ficarem registadas no "curriculum". Isto contando que é quase impossível fazer todas as etapas no dia certo.
Eu tenho os meus voos no evento quase todos registados pelo acars.
Quando são etapas curtas, faço um da VA se tiver tempo e nunca me deu problemas com os aeroportos acho que essa regra foi removida para o evento.

Bons :air:
Togakure
Oficial
Oficial
Mensagens: 158
Registado: terça out 16, 2007 12:00 am

Re: [ACTIVO] Volta ao Mundo

Mensagem por Togakure »

Espera lá, a ver se percebi.

hoje registei um voo e estou em LPBJ. Dizes que posso fazer a etapa de hoje e registar no fsacars, e amanha fazer outro voo a partir de LPBJ como se nada fosse?
steelman
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 65
Registado: segunda nov 09, 2009 9:17 pm

Re: [ACTIVO] Volta ao Mundo

Mensagem por steelman »

Boas
Espera lá, a ver se percebi.

hoje registei um voo e estou em LPBJ. Dizes que posso fazer a etapa de hoje e registar no fsacars, e amanha fazer outro voo a partir de LPBJ como se nada fosse?
Eu tenho feito e não me tem dado nenhum problema.

Bons :air:
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Re: [ACTIVO] Volta ao Mundo

Mensagem por secret_rff »

Togakure Escreveu:Espera lá, a ver se percebi.

hoje registei um voo e estou em LPBJ. Dizes que posso fazer a etapa de hoje e registar no fsacars, e amanha fazer outro voo a partir de LPBJ como se nada fosse?
não, obvio que não, se quiseres fazer vôos para a VA.... se metes no acars outro destino, sais de Beja... para continuares de beja, tens de fazer um charter
steelman
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 65
Registado: segunda nov 09, 2009 9:17 pm

Re: [ACTIVO] Volta ao Mundo

Mensagem por steelman »

Boas.
não, obvio que não, se quiseres fazer vôos para a VA.... se metes no acars outro destino, sais de Beja... para continuares de beja, tens de fazer um charter
Wrong! :roll:

Segundo o que eu li, as regras foram alteradas mas só para voos do evento. Ou seja com os icaos do evento e nesse dia, embora eu já tenho feito alguns no dia a seguir e não me tem dado saida do aeroporto dos voos que faço da VA. Neste momento estou em LPPR e feito ontem e hoje já fiz dois voos do evento com acars e continuo em LPPR.

Bons :air:
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

Re: [ACTIVO] Volta ao Mundo

Mensagem por paulojcbruno »

Togakure Escreveu:Será possível haver uma excepção à regra de ter que se descolar do aeroporto onde se aterrou, no FSAcars, para este evento?
Só porque penso que com tanta hora de voo desta volta ao mundo é pena não ficarem registadas no "curriculum". Isto contando que é quase impossível fazer todas as etapas no dia certo.

boas pelo momento esta assim podes participar as que quiseres as ROTAS para este evento estão feitas assim
por EX tens um voo feito de LPEV para LPBJ logicamente ficas em LPBJ mas queres fazer o evento que esta na Russia tens de usar server FSP online e mais ainda podes usar o acars ao mesmo tempo e vais ter de fazer um charter mas como estas a voar no server FSP ele sabe que estas a fazer o evento não tens penalidade de voo charter por estas a fazer o evento
e mais ainda quando acabares se tudo foi feito corretamente se fores ver tens o avião onde o deixaste neste EX em LPBJ

bons voos fsp423
Togakure
Oficial
Oficial
Mensagens: 158
Registado: terça out 16, 2007 12:00 am

Re: [ACTIVO] Volta ao Mundo

Mensagem por Togakure »

nice :)