Frota FSP New

Este Forum irá servir para colocar os aviões que vão ser personalizados.
Se tiverem ideias sobre aviões que gostariam de ver na Frota FSP, por favor dêm as vossas sugestões que serão tomadas em consideração.

Moderadores: Comandante, ATC

AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Frota FSP New

Mensagem por AZORES »

Boas Camaradas, So para vos avisar que já esta mais um modulo pronto.

Agora é mais Fácil termos todos os Aviões da Nossa Companhia "FSP", o Modulo está disponivel na Página Incial na Secção Geral.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Frota FSP New

Mensagem por piuozorio »

AZORES Escreveu:Boas Camaradas, So para vos avisar que já esta mais um modulo pronto.

Agora é mais Fácil termos todos os Aviões da Nossa Companhia "FSP", o Modulo está disponivel na Página Incial na Secção Geral.
Bom trabalho AZORES. Já agora deixo aqui o link http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... =frota_fsp :o
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: Frota FSP New

Mensagem por ELCarma »

Muito mais apelativo aa) Bom trabalho ;)

Temos que juntar o maior nº de pilotos possiveis apenas com a frota FSP, para realizarmos um voo, e com muitos FRAPS a correr... :mrgreen:
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Re: Frota FSP New

Mensagem por joaoantoniofig »

lindo, simplesmente lindo, isto sim é um administrador..........................boa azores
jocabar
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 51
Registado: segunda jan 14, 2008 12:00 am

Re: Frota FSP New

Mensagem por jocabar »

Obrigado Azores pela tua dedicação e partilha aa) Vou ver que modelo quero por no meu hangar :mrgreen:
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: Frota FSP New

Mensagem por AZORES »

De Nada. sempre as ordens, e como costumam dizer os meus amigos de madrugada (Disney Chanel) "UM POR TODOS E TODOS POR UM" é para o bem da comunidade e para continuar a crescer de dia pra dia.

Bons Voos!