Duvida.. Frota FSP

Este Forum irá servir para colocar os aviões que vão ser personalizados.
Se tiverem ideias sobre aviões que gostariam de ver na Frota FSP, por favor dêm as vossas sugestões que serão tomadas em consideração.

Moderadores: Comandante, ATC

Seromenho
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: sábado mar 15, 2014 9:09 pm

Duvida.. Frota FSP

Mensagem por Seromenho »

Quando tento fazer o download da textura do avião diz que o acesso é restrito para fazer o login??? está feito!!

Na frota/outros por exemplo o Baron 58 dá para fazer o download do pdf mas a textura não aparece!! Diz que só e possível no ranking estudante mas isso eu já sou??
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Duvida.. Frota FSP

Mensagem por piuozorio »

Seromenho Escreveu:Quando tento fazer o download da textura do avião diz que o acesso é restrito para fazer o login??? está feito!!

Na frota/outros por exemplo o Baron 58 dá para fazer o download do pdf mas a textura não aparece!! Diz que só e possível no ranking estudante mas isso eu já sou??
Boas,
o site tem 2 logins diferentes, um para o site/forum e outro para a VA, pode ser que estejas ligado na VA mas não no site que é onde pertence a secção downloads.
Na frota/extras são as aeronaves sem textura ou sem textura FSP, se não aparece o download é porque não existe, o rank é relacionado aos voos (reservar/charter) no site e FSPAcars.
Na frota/outros existe alguns sem textura, porque não foi feita mas queriam usar essa aeronave, fui "obrigado" a adicionar à frota.

Talvez não esteja bem explícito, tenho de ver melhor 8)