Boing 737-800 FSP

Este Forum irá servir para colocar os aviões que vão ser personalizados.
Se tiverem ideias sobre aviões que gostariam de ver na Frota FSP, por favor dêm as vossas sugestões que serão tomadas em consideração.

Moderadores: Comandante, ATC

Patchadams
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 100
Registado: domingo nov 18, 2007 12:00 am

Boing 737-800 FSP

Mensagem por Patchadams »

Boing 737-800 FSP
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Última edição por Patchadams em sexta fev 22, 2008 6:14 pm, editado 1 vez no total.
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Fixe! Quando é que esse repaint vai estar aqui no site? Que programa usas para os repaints?
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

eu

Mensagem por joaoantoniofig »

eu imagino que ele use o FSRepaint!!
só tenho uma dúvida sobre o FSrepaint, não sei como apagar a textura toda para conseguir desenhar o que eu quiser??
alquém sabe responder a esta pergunta??
bons voos
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

tens que ir ao paint... Mesmo assim o FSrepaint não pinta DDS pois não? Alguém me pode dar uma dica de onde se pode arranjar conversores de DDS para BMP grátis?
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

oi

Mensagem por joaoantoniofig »

eu não tenho a certeza que dá mas e se tentares alterar a extensão da imagem??? tipo apagas o dds e escreves bmp!!
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

p

Mensagem por joaoantoniofig »

primeiro tens de ir ao painel de controlo-opções de pastas-ver-e tirar o ponto da opção: ocultar extensões das imagens ( ou algo do género)
bons voos
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Já experimentei, n dá porque DDS tem um tipo diferente de extensão, se puser BMP aparece ao pontinhos e não aparece a imagem...
Patchadams
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 100
Registado: domingo nov 18, 2007 12:00 am

Mensagem por Patchadams »

Não há propriamente uma borracha para apagar texturas, ou melhor, haver há, no entanto não fica perfeito, o melhor é trabalhar com copy paste.
Quanto ao avião estar disponível, assim que o passar ao Piozorio ele disponibiliza, o que deve ser muito breve...
Vou começar a trabalhar na textura de um novo avião, que penso que vai agradar a todos 8)
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Essa pintura, embora a não tenha parece estar impecável, em relação à do CRJ é que lhe tens de dar um jeito, que a porta ficou branca e corta a cor da letra P. Continua
Patchadams
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 100
Registado: domingo nov 18, 2007 12:00 am

Mensagem por Patchadams »

Eu sei Sapien :? , o problema é que é um defeito de configuração, já dei voltas e voltas e foi o melhor resultado q consegui... Contudo irei sacar um novo avião e tentar fazer um outro repaint 8)
Angel_Eyes
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 4
Registado: segunda jan 21, 2008 12:00 am

Mensagem por Angel_Eyes »

mto fixe o aviao.... cumps