Atenção

Problemas com o servidor TeamSpeak 3.

Moderadores: Comandante, ATC

snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Atenção

Mensagem por snaketutor »

Boa noite
Devido a um problema com os registos no teamspeak com nomes improprios e ordinarios, a partir de hoje quem se quizer registar no teamspeak tera de pedir a um admin do teamspeak (apresentado no teamspeak com SA) para efectuar o seu registo.

Bons voos.

P.S- dei agora a autorizaçao aos utilizadores registados de puderem dar permissao para efectuar o registo de um mebro que nao esteja registado.
1)BASTA CLICAR COM O BOTAO DO LADO ESQUERDO DO RATO SOBRE O UTILIZADOR NAO REGISTADO
2)ESCOLHER A OPÇAO ALLOW REGISTRATION.
becas22
Capitão
Capitão
Mensagens: 473
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Re: ATENÇAO

Mensagem por becas22 »

eu a partir do dia 17 de dezembro(data de aniversario) vou receber ums fones com um micro por isso pode ser k algum dia me vejam por la.
nos la vemos os outros pilotos?se sim vemos com no fshost(aos sulavancos)?
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: ATENÇAO

Mensagem por Freeman »

becas22 Escreveu:eu a partir do dia 17 de dezembro(data de aniversario) vou receber ums fones com um micro por isso pode ser k algum dia me vejam por la.
nos la vemos os outros pilotos?se sim vemos com no fshost(aos sulavancos)?
Becas, primeiro de tudo, não sei se raparaste mas o TeamSpeak é um servidor só de voz. Só serve para ouvir e seres ouvido. Normalmente ouve-se toda a gente com qualidade, tirando uma ou outra configuração mais barulhenta.
Outra coisa é que no nosso server, até nem costuma andar muito aos solavancos, comparando com outros que há no gamespy.

Pedro "Freeman"
becas22
Capitão
Capitão
Mensagens: 473
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Re: ATENÇAO

Mensagem por becas22 »

sim eu sei mas eu pensei k o teamspeak era tipo fshost mas pareceme que me enganei.

obrigado