DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Departamento de Operações Especiais.

Moderadores: Comandante, ATC

Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Tiger99 »

pois eu , sei estou a avisar que se alguem estiver intressadio REALMENTE podem contar comigo, nao digo que sejam os mesmo pilotos porque isso ja se viu...
rui278
Oficial
Oficial
Mensagens: 197
Registado: terça jan 06, 2009 7:07 pm

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por rui278 »

Eu concordo com a desisão do freeman e do tiger..... Eu cheguei a dois dias de ferias e vi que e verdade o que eles dizem, ninguem fez nada, eu incluindo pois eu tava ca parte do tempo em que o tiger teve de ferias.... A verdade e que eu gostava bastante da esquadra, mas e verdade que não estava a funcionar nem bem nem mas, simplesmente não estava a funcionar.. Na minha opinião nao e culpa do tiger ou minha ou de algum membro individualmente, a culpa e de todos, que não participamos, não demos ideias, não estavamos disponiveis... uns tem mais culpa que outros, mas a verdade e que somos todos colectivemente culpados por não nos termos esforçado o suficiente para a esquadra funcionar e acho que sem ser o tiger e mais um ou dois membros ninguem fez nada para isto funcionar.... ( ja me tou a repetir por isso desculpem). Infelizmente desactivar a esquadra era a unica solução viavel...... ) já agora nao me candidatei a squad lider pois não acho que tenha perfil OU EXPERIENCIA NECESSARIA PARA O SER(desculpem as maiuscula, mas não me apeteceu apgar e voltar a escrever em minusculas :) ))

Para concluir quero pedir desculpa pela minha parte no que aconteceu.... O tiger sabe o que eu fiz ou não fiz na esquadra e sabe ao que me refiro quando peço desculpa.
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por melo »

quem estiver interessado em entrar para a DOE C-130 é preencher as vagas que estao disponiveis que sao 6..ha uma folha de inscrissao na secçao de downloads,
preencham devidamente tudo e enviem para mim melo_7_@hotmail.com e nao para o meil que esta la
isncrissoes abertas so para os que estao mesmo interessados

abraços DOE173 - Melo
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Aviator_1 »

Estou disponível para quem quiser aprender a voar em formação até às 18:30. Estou estacionado em LPBJ.
Não tenho microfone, mas vou ver se o arranjo entretanto.


EDIT: Não consigo manter-me ligado ao servidor por mais de 2 minutos... Diz sempre que o host terminou a sessão...
RazorBack
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 53
Registado: domingo jun 22, 2008 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por RazorBack »

Estou também disponível, principalmente gostaria de erguer de novo o esquadrão F-16.

Tenho mais que tempo disponível, microfone e TeamSpeak inclusive.

Cumprimentos
jgl
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 111
Registado: quarta jan 20, 2010 10:18 pm

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por jgl »

Ola a todos

RazorBack eu estou contigo eu também gostava de re-abrir os DOE todos.

mas tenho um problema para já é que os meus F16 são muitos maus só tenho o melhor F18 e esse sim eu costumo voar em formação e ate em porta aviões.



por isso estou contigo
agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por agv200 »

entao esta coisa nunca mais teve pernas para andar ............... Vamos lá por isto ON no nosso server ;)
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Aviator_1 »

Eu podia estar no server praticamente todos os dias. Mas como não tenho acesso à pass...
Isto era uma boa idea mas nunca teve muita adesão, principalmente porque a maioria do pessoal aqui curte mais aviação comercial (Sinceramente nunca percebi o divertimento de voar de A para B :lol: (Sem ofensa)).
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Dudu13 »

Boas pessoal.

Desculpem lá desenterrar este tópico... Tenho-vos a comunicar que ando bastante interessado na aviação militar, e que ficaria bastante "animado" se a DOE voltasse ao activo. Ainda no outro dia 3 Alpha-Jets colaboraram na apreensão de estupefacientes nos Açores... Penso que se poderia "perguntar" quem está interessado e aí ver se isto tem condições para ir para a frente. É a minha opinião, é óbvio que isto terá de ter a aprovação dos administradores. Se alguém estiver interessado, peço que responda:)

Abraço
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Aviator_1 »

Eu estou disponível. Voo com o rato, que se lixe... Também dá para voar em formação. Só há é o problema de eu não ter acesso ao servidor por causa de nunca ter feito os testes de piloto, e sinceramente não tenho tempo de os fazer agora....
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Freeman »

Por mim arranquem com isso!
Não peçam é para ter uma secção no fórum onde só vocês podem entrar (como era a ideia de outros que por cá já passaram)
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Dudu13 »

Ontem surgiu-me um imprevisto, nada de grave, mas por causa disso não irei postar algumas ideias que tinha nos próximos dias (penso). Quando tiver oportunidade fá-lo-ei.
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Dudu13 »

Boas pessoal,

Gostaria que me dissessem quais os aviões que gostavam de ter na DOE. Algumas sugestões:
-Saab JAS 39 Gripen - http://secure.simmarket.com/virtavia-saab-gripen.phtml
-Sikorsky SH-60B (ou 70B) - http://secure.simmarket.com/aerosoft-on ... wk-x.phtml

E talvez mantenham-se o F-16 e/ou o C-130 e/ou o EH101.

Agradecia mesmo que dissessem, pois só com a colaboração de todos isto poderá reabrir.
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Aviator_1 »

A sério, tem mesmo de ser payware? Há muitos freewares bons por aí:
Mig-21
http://simviation.com/1/search?submit=1 ... ip&x=9&y=7
F-14 e Bae Hawk do Dino Cattaneo:
http://simviation.com/1/search?submit=1 ... eo&x=8&y=2
F-15 da Iris (ex-payware):
http://www.simviation.com/simviation/?I ... &mark=9157
Saab 35 Drakken (penúltimo):
http://www.simviation.com/simviation/?I ... &mark=9157
F-20, PC-9, F-35:
http://simviation.com/1/search?submit=1 ... ategoryId=