DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Departamento de Operações Especiais.

Moderadores: Comandante, ATC

melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por melo »

boas caros pilotos

venho por este meio a informar que todos os pilotos da esquadra c-130 foram demitidos por faltas de comparencia aos treinos acomuladas,
so estao activos o todio69 e o prospar, por isso venho a anunciar que estao abertas inscriçoes de pilotos para a esquadra C-130 mas para quem realmente esteja interessado em pertencer e nao so para dizer que pertence e nao aparece nos treinos..
preencham a folha de inscriçao que esta na secçao de downloads e enviem para melo_7_@hotmail.com

cumprimentos: melo
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Comandante »

É de louvar o teu gerir a esquadra, espulsando sem aviso prévio, sem considerares que muitos trabalham ao fim de semana, e que se calhar ficava-te bem, reconsiderares essa tua atitude de poder enraisado á cadeira.

Abraço

Comandante.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Freeman »

Comandante Escreveu:É de louvar o teu gerir a esquadra, espulsando sem aviso prévio, sem considerares que muitos trabalham ao fim de semana, e que se calhar ficava-te bem, reconsiderares essa tua atitude de poder enraisado á cadeira.
Abraço
Comandante.
Boas
O melo não tem atitude de poder enraisado.
Ele avisou
melo Escreveu:boas noites pessoal...venho por esta meio a informar que amanha sabado dia 29 as 16 horas havera, treino com os c-130
a partida sera do montijo-LPMT para porto-LPPR e regressar a base LPMT.

se qerem mesmo pertencer a esta esquadra, nao faltem porque amanha sera a ultima oportunidade..e comesso a retirar pessoal da esquadra
e tu ainda foste o unico que se dignou a responder afirmativamente à sua convocatória, mesmo que 10 minutos antes da hora marcada.
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Comandante »

realmente fui o unico.....mas pouco tempo depois de responder já estava a ser dispensado....o que de facto é muito bom, não sei.............
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por melo »

boas

nao es o unico que trabalha..como muita gente que aqui pertence faz o mesmo, e só para saberes eu trabalho num hospital que supostamente nunca fecha..esta a trabalhar 24 horas por dia e eu quando digo que vou aos treinos ou combino em que vai haver treinos eu apareço..
por isso lamento muito as consequencias mas eu avisei que as faltas estavam a ser contabilizadas, a partir de agora so vai entrar quem realmente estiver interessado em fazer treinos e missoes, se nao acontece o mesmo que aconteceu aos outros.


abraços
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Freeman »

Comandante Escreveu:realmente fui o unico.....mas pouco tempo depois de responder já estava a ser dispensado....o que de facto é muito bom, não sei.............
O que tu não deves ter reparado é que o treino começava 10 minutos depois de teres dito que podiam contar ctg.
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Comandante »

entao poem-me na esquadra sff....cumprimentos

Comandante
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por melo »

Comandante Escreveu:posso saber porque me tiraste da esquadra.........foda-se realmente gente pequena só é grande atrás do monitor................
é assim que queres entrar de novo para a esquadra????
eu tinha avisado que as faltas estavam a ser contabilizadas..e de ja muitos treinos que houve so apareces-te 1 vez
eu ate posso te meter na esquadra mas nao como team leader..PILOTO NORMAL
e 3 faltas chapeu..AHHH eu sou grande atras do monitor como a frente de quem quer que seja..
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Comandante »

Obrigado meu querido por me adicionares
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por melo »

obrigado meu querido?????????
atençao: eu sou macho ya..fdx
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Aviator_1 »

Bem, isto tá aqui uma confusão! É melhor irem fazer uma terapia Zen 8) assim, para os himalaias...
Como o nosso amigo Paulo Bento diz, e com razão, fazer td com tranquilidade.... :wink:
s_sunset23.jpg
Relax men... :)
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Freeman »

Vocês continuam com provações e fecha-se a p*** da Esquadra.
Os lideres das esquadras já avisaram. Os membros faltam e... xau xau.. Se é para fazerem parte de uma coisa e depois não aparecem, mais vale não fazerem parte e continuam a voar como têm voado até agora. E isto aplica-se a todos e a todas as Esquadras.
Já estou cansado desta conversa. O lider dos F16 demitiu-se e mais ninguem se chegou á frente. A esquadra está neste momento fechada, andou o Tiger a mexer-se para nada, primeiro são as aulas, depois são as férias, depois é o canário que tá com gripe, fodasse.
Desculpem o desabafo, mas se tivesse uma nota de 500 euros por cada vez que me arrependi de ter tido esta ideia, acreditem que tinha ido de férias para o Dubai.

Peace!!
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por MMaster »

Vamos ter calma.

Isto é um assunto do interesse de todos por isso penso que deve ser discutido com calma.
Eu concordo com o freeman que se não é para ser levado a sério então mais vale acabar com as esquadras.
Neste momento a esquadra EH-101 vai-se voltar a juntar uma vez que muitos só agora chegaram de férias e nos ultimos tempos temos treinado 2/3 de um total de 5.
Quanto à esquadra f-16 penso que é essencial porque se o objectivo do DOE for simular as missões da FAP então temos que ter um grupode f-16 por mais pequeno que seja para representaressa compunente caso contrário, e na minha opinião, todo o DOE pode correr risco de não comprir o seu objectivo.
Eu na minha esquadra estou quase a terminar a fase de treinos (só falta: hover, resgate no mar e largada de troas) e vou começar a elaborar missões mas na minha esquadra não existem muitas possibilidades por isso as missões conjuntas seriam o ponto alto e o culminar dos treinos.
Pensem um pouco na comunidade e quem não quer ou quem não pode por favor falem com os vossos lideres.

Obrigado
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Tiger99 »

Concordo contigo, e como o freeman disse eu trabalhei fiz missoes, organizei treinos, para que para ninguem aparecer , na estrutura esta bem explicito o que cada um tem que fazer para que para no final ser eu a fazer tudo , deixei a esquadra a 2 membros disslhe o que tinham de fazer o que e que eles fizeram NADA cheguei nem por parte deles nem por parte de ninguem ouve um unico post , fartei me sai, e no final o intresse dos pilotos na esquadra e tanto que NINGUEM se candidatou para Squad Leader. Se ouver pessoas intressadas em fazer uma esquadra de F16 a serio , que participem e que trabalhem eu nao me importo nada de trabalhar um bocado e ser Squad Leader ou nao , nao me importa ser nem nao ser desde que as pessoas participem e trabalhem todas assim NAO, se alguma estive na esquadra nao foi para ter estatuto e dizer que estava na esquadra foi para participar na esquadra
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Freeman »

Tiger99 Escreveu:Se ouver pessoas intressadas em fazer uma esquadra de F16 a serio , que participem e que trabalhem eu nao me importo nada de trabalhar um bocado e ser Squad Leader ou nao
Por ninguém pertencente à esquadra ter mostrado interesse é que ela está neste momento desactiva.