DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Departamento de Operações Especiais.

Moderadores: Comandante, ATC

rui278
Oficial
Oficial
Mensagens: 197
Registado: terça jan 06, 2009 7:07 pm

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por rui278 »

Eu concordo com o freeman na medida que se e para ninguem aparecer nos treinos e missões n vale a pena estar a cria uma esquadra para ela estar às "moscas"; mas se as pessoas se comprometerem a dar alguma importancia à esquadra e aparecerem mesmo nos treinos acho que deviam avançar com o projecto...
agora é com vosco decidam-se people!!! hh) hh)
rui278
GnGs
Oficial
Oficial
Mensagens: 237
Registado: quarta out 31, 2007 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por GnGs »

Como é de Esperar concordo com o Tiger.
Acho que podiamos fazer ai um evento.
Tive uma ideia que nao vai ser aceite:
Bem, e se apresentássemos uma nova esquadra hoje por exemplo a dos helis.

Pilotos não falta para isso.

Cumps :D
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Tiger99 »

Apesar de nao ser grande fã dos helis, apoiovos, como ja demonstrei aqui a formação de uma nova esquadra, porque se as existentes correm mal (supondo) porque haveremos de generealizar?
Quem estiver intressado , venha falar comigo que eu estou desposto a mostrar a estrutura da doe e como e que a esquadra dos F16 funciona, assim seria mais facil , pois ainda estamos a formar uma estrutura para que depois entao fazrmos missoes regulares
bonuz
Oficial
Oficial
Mensagens: 222
Registado: quarta jan 21, 2009 12:19 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por bonuz »

Para hoje não dava para apresentar a esquadra dos helis. Voces ainda têm de abrir as inscrições, depois selecionar os pilotos para a esquadra, fazer votaçoes para o lider da esquadra... No minimo uma semana.
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Tiger99 »

poi, concordocom o bonuz, acho que o mais sensatdo era fazerem a esquadra e organizarem se e depois mostrarem aos ADMIn a vossa esquadra
Togakure
Oficial
Oficial
Mensagens: 158
Registado: terça out 16, 2007 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Togakure »

Tentei até agora mas não consegui...

Caros camaradas do ar,
quando finalmente consegui disponibilidade para fazer a missão de hoje, o meu pc ontem pifou. estive de volta dele até agora e nada, não liga :? . tou a escrever do portátil.

peço desculpa mas não consegui aparecer. :(
GnGs
Oficial
Oficial
Mensagens: 237
Registado: quarta out 31, 2007 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por GnGs »

Nome: Esquadra Merlin
Sede: BA6
Bases : BA6 e LPPS
Missões Primárias: Executar operações de busca e salvamento.
Missões Secundárias: Executar operações de transporte aéreo táctico;Executar operações de transporte aéreo geral.
Aeronave: Agusta-Westland EH-101 Merlin
Treinos ou Simulações: Equipa Divida a meio para turnos ( Combater a Falta de Elementos nos Treinos).
Os Treinos e Simulações realizar-se-ão por turnos e as datas vao ser em dias que o turno possa estar todo presente.
Os Treinos Realizar-se-ão na Sede (BA6)
Metade da Equipa fica na sede (BA6) e a outra metade no Aeroporto do Porto Santo (LPPS).
Caso um Elemento da equipa falte 2 Treinos ou Simulações , para continuar na equipa tem que passar um "exame".
Caso um Elemento falte a 3 Operações vai ser Expulso da Equipa.

Está aqui uma Proposta.
Quero Comentarios , sFF .

Cumps :D
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por MMaster »

Isso esta muito bem organizado mas o regime de faltas deve ter em conta as faltas justificadas.
Ah e acgo que deviamos ter um quinto elemento sempre em formação para não ficarmos com menos um piloto.
Não me lembro de mais nada e se isto for para a frente podem contar comigo.
GnGs
Oficial
Oficial
Mensagens: 237
Registado: quarta out 31, 2007 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por GnGs »

Por exemplo quem falte ao treino do seu turno pode treinar no outro torno.
Vou criar um programazito se a esquadra for aceite , que marca la todas as faltas numa base de dados.

Cumps :D
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Freeman »

MMaster Escreveu:
É triste mas se essa é a tua resposta então NÂO há nada a fazer a não ser continuar a voar em servidores só para helis.
Bons treinos a todos(os que aparecem). hh)
Master,
Esta é a minha opinião e o meu parecer, mas não sou o único Administrador, há mais 3 e eles também terão a sua opinião, que pode ou não ser diferente da minha.
Quanto ao voares noutros servidores, lamento muito, mas para que saibas, embora não seja habitual, nós também voamos com helicopteros e também fazemos algumas aventuras com eles, no nosso servidor.

Pedro "Freeman"
GnGs
Oficial
Oficial
Mensagens: 237
Registado: quarta out 31, 2007 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por GnGs »

Freeman,

Achas que podemos fazer uma Votação.
Para ver o que acham de criar a nova esquadra?

Cumps :D
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Freeman »

GnGs Escreveu:Freeman,

Achas que podemos fazer uma Votação.
Para ver o que acham de criar a nova esquadra?

Cumps :D
Boas,
Explica-me uma coisa, antes de se criarem topicos de votação:
Tu GNGS, pertences à esquadra dos F16 quantas vezes participaste em treinos ou Eventos em que a tua Esquadra participou?
Pelo que leio, dá-me a entender que queres mudar para uma Esquadra de Helis, porquê? Não estás satisfeito com a tua??? Se não, quais as razões??

Agora para todos, reparem bem, não é má vontade criar mais uma Esquadra, o problema é que começa-se com muito Tesão e depois esse Tesão morre.
Este fim de semana houve uma missão do DOE, ao qual alguns de vocês pertencem e quantos participaram?? Aliás, quantos se deram ao trabalho de ler os posts do Melo??? Pelos vistos muito poucos, pois ele (Melo) fez a missão com o C130, Sozinho!!!! Se querem que se crie uma Esquadra de Helis para depois não aparecerem ou aparecer 1, para que serve??? Para que serve se ele vai voar sozinho???

Pedro "Freeman"
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Tiger99 »

O GnGs nao pertence a esquadra de f16 freeman, nao sei se sabes mas desde o 25 de abril que as esquadras estao paradoas porque eu eo melo estamos a organizar tudo isto em conjunto melhor, só para salientar que o GnGs FOI da esquadra.
O Tesão so morre se o deixarem morrer, mas ao menos deixa vir, pode ser que nao morra tao depreça assim....
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Freeman »

Tiger99 Escreveu:O GnGs nao pertence a esquadra de f16 freeman, o GnGs FOI da esquadra.
Foi, e já não é porque??
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE

Mensagem por Tiger99 »

por faltas :roll:
Freeman, espero que nao leves a mal , eu estar a tentar que esta esquadra se criei , e so a minha opinião , nada de pessoal , nao leves a mal :wink: