Esquadra F-16

Departamento de Operações Especiais.

Moderadores: Comandante, ATC

piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Esquadra F-16

Mensagem por piuozorio »

Com esse tipo de incentivo é que as coisas não andam para a frente.
Pode-se reabrir para isso basta que haja pessoas interessadas e qualquer um pode organizar uma esquadra e para isso convém ter ideias que incentive as pessoas a entrar e continuar.
Pode não ter corrido lá muito bem da 1ª vez mas não custa nada tentar até porque estamos aqui para divertir e só temos aviação comercial, e os outros?
Uma vez que vamos ter o aeroporto FSP e que temos umas ideias para ele é bem possível que se reabra as esquadras.

8)
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: Esquadra F-16

Mensagem por Aviator_1 »

Era engraçado... Até podia dar umas aulinhas de voo em formação quando tivesse tempo...
jgl
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 111
Registado: quarta jan 20, 2010 10:18 pm

Re: Esquadra F-16

Mensagem por jgl »

Acho que basta ter boas ideias gerir bem as coisas e tudo da certo há pessoas interessadas ainda não sabemos mas já estamos a começar a ter ideias, esperanças etc.


o que la foi la foi hoje é dia 5/12/10 e não e o passado que interessa e o presente.
Gerou discussões então olha faz-se nova tentativa...
e isto é um projecto que já existiu já não é tão difícil como começar basta remendar...
no que depender de mim este projecto tem pernas para andar.
Se for preciso ajuda estou a inteira disposição.
jgl
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 111
Registado: quarta jan 20, 2010 10:18 pm

Re: Esquadra F-16

Mensagem por jgl »

Eu abri um Tópico novo chamado Re-Abrir Doe como estamos a falar neste assunto podemos falar la para que os tópicos fiquem "arrumados" para que não se fuja muito ao assunto porque este tópico é sobre a esquadra F16 e não sobre re-abrir Doe.

origado
bons voos
jgl
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 111
Registado: quarta jan 20, 2010 10:18 pm

Re: Esquadra F-16

Mensagem por jgl »

O que acham de começarmos a organizarmo-nos para ver quantas pessoas queres a Re-abertura das esquadras?´
assim o piuozorio e os outros admin podem decidir mais facilmente se dá para reabrir ou não..