Vaga

Departamento de Operações Especiais.

Moderadores: Comandante, ATC

rui278
Oficial
Oficial
Mensagens: 197
Registado: terça jan 06, 2009 7:07 pm

Re: Vaga

Mensagem por rui278 »

So agora e que soube da noticia (tenho estado fora do pais) e uero dar os parabens ao Sir Daniel aa)

Gostava de saber para quando (estimativa) seriam as novas vagas no DOE

Bons Voos
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: Vaga

Mensagem por Aviator_1 »

Tiger podes abrir uma vaga para o meu lugar, pois não creio que possa participar em qualquer um dos treinos pois não consigo aceder ao servidor... Eu fico como substituição... Já tentei reinstalar o FSX mas n dá nada...
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: Vaga

Mensagem por Tiger99 »

Aviator, nao te vou tirar ja o lugar pois o problema e do pc e isso tudo, se o problema se prolongar por muito mais tempo passas para um lugar em que estas na doe mas nao estas ou seja preternces mas nao te sao exigidos quais quer deveres da doe , ate a resolução do problema . se a situação se prolongar ainda mais depois ve-se...
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: Vaga

Mensagem por Tiger99 »

SirDaniel Escreveu:Mas eu pensava que o minimo de horas era 25 e nao 14 que é o que eu tenho.. :?
o minimo e 5 horas de voo
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Vaga

Mensagem por SirDaniel »

Ha ta bom, entao vi mal :D , agora tao a falar com um pilto da DOE 8)
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Vaga

Mensagem por Freeman »

SirDaniel Escreveu:Ha ta bom, entao vi mal :D , agora tao a falar com um pilto da DOE 8)
Não viste mal não senhor!!!!

No post do DOE (http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... 18&start=0) está lá escrito:
Ter mais de 25 Horas de Voo registadas.
.

Mas pronto, como ninguem se queixou, siga.
Habemos Piloto!!!!!1 aa) aa)
Faço votos que sejas mais presente a ctivo do que alguns dos pilotos inscritos no DOE. Quer-me parecer que brevemente vamos fazer uma "selecção natural"!!! Adiante...

Pedro "Freeman"
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: Vaga

Mensagem por Tiger99 »

Freeman e SirDaniel peço desculpa a minha ignorancia pois nem eu sabia de tal coisa :oops: desculpem

Freeman quanto a isso da selecção natural , esta descansado pois criei um sistema muito simples para as pessoas participarem nas missoes se assim nao o fizerem vao fora nao te procupes com isso (depois se quiseres digo te qual e)

Freeman pedia te tambem que pusesses o SirDaniel e o Rui278 como membros da esqudra
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Vaga

Mensagem por SirDaniel »

Pois bem me parcia q era 25 horas, mas eu n consigo entrar no topico treino F-16 e por ainda o freeman n ter posto como membro DOE?
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Vaga

Mensagem por Freeman »

Tiger99 Escreveu: Freeman peida te tambem que pusesses o SirDaniel e o Rui278 como membros da esqudra
Peida???? mauuu... :D :D
Isso tem que ser com o Piuozório
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: Vaga

Mensagem por Tiger99 »

looooooooool
Peida sorry, era Pedia looool

(post actualizado lol)