ATC Brasileiro.

Fórum de discussão/dúvidas sobre o controlo de tráfego aéreo em multiplayer.

Moderadores: Comandante, ATC

fredericobsb
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: segunda mar 28, 2011 1:54 am

ATC Brasileiro.

Mensagem por fredericobsb »

Bom dia a todos!
Desculpem se este não é o sítio adequado, mas estou, há meses, procurando por uma informaçao. Sou controlador de voo. Tenho 11 anos de experiencia como controlador de voo, no Brasil. Mudei-me para Lisboa e estou tentando conseguir trabalho em qualquer área do tráfego aéreo, seja como controlador, assistente, operador de plano de voo, etc. Eu já entrei em contato com a NAV, mas eles não me respondem os emails.

Alguém dos colegas deste forum poderia me dizer como faço para pelo menos tentar conseguir trabalho na área de tráfego aereo aqui em Lisboa? Há previsão de quando sairá o proximo concurso para controladores de voo da NAV? hÁ idade limite, pois tenho 30 anos.

Muito obrigado a todos , e desculpem pelo incômodo.
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: ATC Brasileiro.

Mensagem por mfua »

fredericobsb Escreveu:Bom dia a todos!
Desculpem se este não é o sítio adequado, mas estou, há meses, procurando por uma informaçao. Sou controlador de voo. Tenho 11 anos de experiencia como controlador de voo, no Brasil. Mudei-me para Lisboa e estou tentando conseguir trabalho em qualquer área do tráfego aéreo, seja como controlador, assistente, operador de plano de voo, etc. Eu já entrei em contato com a NAV, mas eles não me respondem os emails.

Alguém dos colegas deste forum poderia me dizer como faço para pelo menos tentar conseguir trabalho na área de tráfego aereo aqui em Lisboa? Há previsão de quando sairá o proximo concurso para controladores de voo da NAV? hÁ idade limite, pois tenho 30 anos.

Muito obrigado a todos , e desculpem pelo incômodo.