ATC no servidor do FSP

Fórum de discussão/dúvidas sobre o controlo de tráfego aéreo em multiplayer.

Moderadores: Comandante, ATC

Fly_Boy
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 8
Registado: quinta out 04, 2012 7:07 pm

ATC no servidor do FSP

Mensagem por Fly_Boy »

Boa tarde a todos os pilotos!!


Encontra-se a partir de hoje no servidor do Flight Simulator Portugal ATC online.

Para os pilotos menos experientes em comunicações que tenha "medo" de falar com os ATCS,

não se preocupem !! Se preferirem fazer as comunicações em Português não é esse o problema.


Estamos cá para ajudar ;)


Vamos dar utilidade ao servidor!!




Conto convosco.



Cumprimentos
Última edição por Fly_Boy em terça out 16, 2012 9:44 pm, editado 1 vez no total.
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: ATC no servidor do FSP

Mensagem por Dudu13 »

Fly_Boy Escreveu:Boa tarde a todos os pilotos!!


Encontra-se a partir de hoje no servidor do Flight Simulator Portugal ATC online.

Para os pilotos menos experientes em comunicações que tenha "medo" de falar com os ATCS,

não se preocupem !! Se preferirem fazer as comunicações em Português não é esse o problema.


Estou cá para ajudar ;)


Vamos dar utilidade ao servidor!!




Conto convosco.



Cumprimentos
Parece que queres dar a ideia de que só a partir de hoje é que há ATC no servidor. Eu e outros ATC's, embora poucos, já estivemos online durante alguns dias, mas pela falta de tráfego, pelo menos na pela minha parte, não voltei a controlar.

Visto que agora há outro ATC, tu :P , pode ser que apareça lá, para não perder a prática :D :D

Abraços :wink:
Fly_Boy
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 8
Registado: quinta out 04, 2012 7:07 pm

Re: ATC no servidor do FSP

Mensagem por Fly_Boy »

Boas


Não é dar a ideia de não haver a atc antes.

Isso eu sei que havia até eu fazia ATC!!

Agora e que não tem havido actividade nessa área

Aparece a ver se a malta começa a usar o servidor e talvez tu voltes a controlar a ver se não enferrujas.



Cumps