Missões

Fórum dedicado à Esquadra F-16.

Moderador: ATC

Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Missões

Mensagem por Tiger99 »

Neste post e onde se vai falar de todas as missao/propostas assim que uma missao seja organizada e devidamente preparada tera um topico propriopor isso aqui poderemos dar ideias, fazer perguntas e discutir sobre as missoes.

Começo ja com uma das nossas proximas missoes ainda por organizar e que estou a estudar que vai ser uma operação de intervenção dos aviões que irao estar a fazer o FSP on Tour, iremos nos com os F-16 intresseptar os aviões do evento para aeroportos pre definidos e tacticas ja estudadas em breve aparecerá um topico com as convocações datas e tudo mais
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Re: Missões

Mensagem por putujoanos »

Por falar nisso da intercepção, isso tem que ser muito bem estudado e praticado, pois um erro pode comprometer uma etapa de alguém, e isso é muito chato.
Penso que nas ferias se devia fazer um treino so dedicado a escoltas, intercepções, etc.
Bons voos.
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: Missões

Mensagem por Tiger99 »

Concordo, esta missao será feita em principio na volta europeia pois , visto que a DOE e uma especie de FAP nao faz sentido interceptarmos aviões na autralia. devera ser na europa que esta intercecção acontecerá. Esta missao so sera publicada depois de muito estudada , agora ainda esta na fase de planeamento.Essa ideia desse trieno sera aproveitda.