Cessar

Fórum dedicado à Esquadra F-16.

Moderador: ATC

Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Cessar

Mensagem por Tiger99 »

Boas,
Depois de ter ponderado, e como Squad Leader desta esquadra, tomei a decisão de cessar as actvidades da esquadra por um breve periodo.
A esquadra esta um caos, talvez por culpa minha e , nesse caso peço desculpa, mas pretendo com este cessar de de actvidades temporario da DOE restruturara a esquadra, atribuir novos postos e tarefas sebm que a estrutura da esquadra vai se manter, aumentar a colaboração entre esquadras, criar protocolos de missoes para quem as quer propor, organizar missoes e muitas mais coisas, no fundo este periodo vai servir para nos reorganizarmos como esquadra, para que voltemos em força.
Sei que o pessoal ta com testes tal como eu, por isso tudo o processo e capaz de dormarar mais tempo.
Peço desde ja desculpa e quero solicitar a todos a colaboração com ideia para missoes e para sistemas que possam ajudar a esquadra, quero que deem todo o tipo de ideias para as mais variadas coisas , deste que façam sentido obvio :D
O cessar de actvidade nao é a esquadra parar , e a esquadra por um momento ficar no chao com os pes assentes na terra para pensar :D
Espero que compreendao , e se se opuserem a alguma coisa dita acima , força.
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: Cessar

Mensagem por Tiger99 »

E favor nao divulgar este cessar de actvidades a ninguem fora da esquadra , pois com a formação da nova esquadra de helis, que vai avançado esta seria uma noticia desanimadora.
E CLaro que podem e devem organizarse e treinar, nunca o deixem de fazer, mas agora sem o calssign doe
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Re: Cessar

Mensagem por putujoanos »

Boas!
Acho que fizeste bem em cessar actividades por uns tempos para reestruturar isto, e com o 3º período aqui poucos seriam os que podiam vir cá.
Espero noticias.
Bons voos.
PS: Quem quiser tentar organizar um treino pode falar comigo pa ver o que se arranja ;)