Demissão

Fórum dedicado à Esquadra F-16.

Moderador: ATC

putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Demissão

Mensagem por putujoanos »

Boas.
Venho aqui avisar a todos os membros da esquadra que pedi a demissão ao tiger99, pois sinto que não estou a apoiar a esquadra como devia.
Desde já peço desculpas a todos, pela minha ausência e "descuido" nos últimos tempos.
Agradeço a todos a opurtunidade
Espero que compreendam.
PS: Tiger99 pede a Administração para me tirar da esquadra
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: Demissão

Mensagem por Tiger99 »

fica assim entao aberto um cargo de Team Leader quem quiser que se candidate
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Demissão

Mensagem por SirDaniel »

Desculpem lá a todos pois venho-me demitir também, eu já tinha feito esta demissão á mais de um mês ou dois, mas no forum aparece sempre por baixo do meu nick continua DOE F-16, n sei se da ultima vez leram o q escrevi la no forum n sei qual em q me demitia i estavam la as razoes todas, pois faço outra vez e espero q agora saia mesmo da DOE F-16, n é por n gostar dela mas sim pq n to a fazer nada e apesar de gostar mais de helis, n sei se me estao a perceber.... :D
Espero que resolvam isto.


8) SirDaniel 8)
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: Demissão

Mensagem por Tiger99 »

so nao percebi uma coisa|, nao estas a fazer nada. nao estas a fazer nada porque nao queres!!
becas22
Capitão
Capitão
Mensagens: 473
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Re: Demissão

Mensagem por becas22 »

tenho pena de vocezes. Menos pilotos, menos divertimento :(
bonuz
Oficial
Oficial
Mensagens: 222
Registado: quarta jan 21, 2009 12:19 am

Re: Demissão

Mensagem por bonuz »

Candidato-me a Team Leader
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Demissão

Mensagem por SirDaniel »

Tiger99 Escreveu:nao estas a fazer nada porque nao queres!!
Caso tu tenhas reparado tiger podesme dizer as horas dos outro treinos todos q houve até hoje? pois bem, eram depois das 9h da noite coisa q os meus pais n me deixam ir ao pc depois do jantar ou seja, eu so posso ir depois do jantar aos sabados, portanto n fales o q nao sabes ok?Eu n aparcia pq n podia, n porque nao queria pois se soubesse q os treinos eram a essas horas eu nao me tinha inscrito! :evil:
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Re: Demissão

Mensagem por putujoanos »

Tiger99, acho que não deves começar a acusar ninguem. Ele deve ter as suas razões para não vir aos treinos. E mesmo que não tivesse razão, teve a consciencia de se demitir para desocupar a esquadra. E quando puderes ve la isto pa nos tirares do grupo DOE.
Bons voos.
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Re: Demissão

Mensagem por joaoantoniofig »

pessoal, não se zanguem...
daniel e joão acho que deviam reconsiderar a demisão, todos voçes são essenciais para o DOE...
Enquanto isso, eu vou falar com o Tiger para revermos os horarios...(aos que eu também falho por vezes)...
Todos chegaremos com certeza a um consenso...
abraço a todos
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Demissão

Mensagem por Freeman »

Têm até amanha para resolver se querem ficar ou largar.
Abraço

Pedro "Freeman"
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: Demissão

Mensagem por Tiger99 »

SirDaniel Escreveu:
Tiger99 Escreveu:nao estas a fazer nada porque nao queres!!
Caso tu tenhas reparado tiger podesme dizer as horas dos outro treinos todos q houve até hoje? pois bem, eram depois das 9h da noite coisa q os meus pais n me deixam ir ao pc depois do jantar ou seja, eu so posso ir depois do jantar aos sabados, portanto n fales o q nao sabes ok?Eu n aparcia pq n podia, n porque nao queria pois se soubesse q os treinos eram a essas horas eu nao me tinha inscrito! :evil:
Daniel , desculpa acusação , na altura tava irritado , desculpa espero que nao fiques zangado na altura acho que nao tava em mim . sorry sorry :wink:

João claro , aqueles horarios nem sao o que me dao mais jeito, pensava que fosse para a maior parte das pessoas, acho que como o joao disse podemos conciliar as coisas com todos, se quiserem se despedir nao posso fazer nada mas preferia que nao :roll: , e como o becas diz menos pilotos menos divertimento.

Mias uma vez daniel desculpa a acusação
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Re: Demissão

Mensagem por putujoanos »

É assim, eu adorava ficar, só que como já disse, não tenho feito nada ultimamente, ja tou um bocado enferrujado, tou de ferias agora ate 18 e depois disso nem sempre estou disponivel, muitas vezes so chego a casa às 22h ou acima. Eu acho que a esquadra funciona muito bem sem mim, tem ca muita gente capaz. Se um dia mais tarde forem abertas vagas e eu sentir que irei dar algum contributo a esquadra, e me sentir confiante, poderei voltar, se me aceitarem de volta, mas agora acho que o melhor mesmo é afastar-me. Peço-vos desculpa mais uma vez.
Bons treinos e missões pessoal. Ainda vos quero ver num airshow :D
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Demissão

Mensagem por SirDaniel »

ok, entao vou fazer mais uma tentativa mas se os horarios nao calharem a boas horas para mim, peço desculpa mas nao foi culpa minha tmbm nao vos peço q façam um horario em minha funçao, tou sim a pedir q façam um horario em q maior parte do pessoal possa aparcer agora se esse pessoal aparcer e nao me calhar a horas...sorry desde q nao fique para a noite em principio posso sempre aparcer, aos sabados pode ficar para a noite ja deixo aqui a minha opiniao. :wink:
(so agora é q reparei no teu novo avatar freemen, ta mesmo engraçado, ou picante.... :roll: lol :lol: )
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Demissão

Mensagem por Freeman »

putujoanos retirado da Esquadra F16. Voltou à situação anterior.