Horarios

Fórum dedicado à Esquadra F-16.

Moderador: ATC

Qual o Horario que da mais jeito para os Treinos ?

Apartir das 3h da tarde
2
15%
Apartir das 4h da tarde
0
Sem votos
Apartir das 5h da tarde
1
8%
Apartir das 6h da tarde
0
Sem votos
Apartir das 7h da tarde
0
Sem votos
Apartir das 8h da noite
0
Sem votos
Apartir das 9h da noite
2
15%
Apartir das 10h da noite
2
15%
Apartir das 11h da noite
0
Sem votos
Até as 4h da tarde
0
Sem votos
Até as 4h da tarde
1
8%
Até as 5h da tarde
0
Sem votos
Até as 6h da tarde
0
Sem votos
Até as 7h da tarde
0
Sem votos
Até as 8h da noite
0
Sem votos
Até as 9h da noite
0
Sem votos
Até as 10h da noite
2
15%
Até as 11h da noite
0
Sem votos
Até depois das 11h da noite
3
23%
 
Total de votos: 13

Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Horarios

Mensagem por Tiger99 »

Visto os horarios nao estarem de acordo com as nossas disponibilidades, sugeria criarmos nao so horarios mais asseciveis mas como regulares isto é , se chegarmos ao concenso que a melhor hora e das 4 as 5 (por ex.) os treinos passvam a ser regulares tipo todas as 2 e quartas por exemplo, acho que a esquadra precisa de mais treino, nao treino individual mas treinos em conjunto, quanto as demissoes dos membros peço que esperem para ver as conclusoes a que chegamos se ja corresponderem com a voszsa disponibilidade ficam se nao :(

Em relação a votação, pedesse a todos os membors que votem em duas opções uma nas que dizem Apartir das XXh e outra na Até as XXh
Veremos assim a partir de que h e ate que h os utilizadores podem estar no pc , epsero assim satisfazer todos
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Horarios

Mensagem por SirDaniel »

fogo... o pior horario para mim está a ganhar... :cry:
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: Horarios

Mensagem por Aviator_1 »

Podes crer! Às onze!? Ontem tive no pc por sorte até às 22:00 porque n tinha tado no pc à tarde desde 2ª, e já tavam a ralhar comigo! 8O
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: Horarios

Mensagem por Tiger99 »

ok , gostava que pusessem a confirmação de que votaram , isto tambem e uma maneira de ver quem particpa ou nao no forum , quem numa votação nao vota e porque nao esta activo presumo, conta como falta a quem nao votou excluindo quem tem justificação obvio :D

Ja tirei algumas conclusoes das votações mas para serem mais precisas e justas espero gostava que na confimação pussem as horas que votaram.

PS:Aviator ainda tas em exames?
PS2:Faltas do Aviator e Sirdaniel no ultimo treino justificadas por falta disponibilidade
becas22
Capitão
Capitão
Mensagens: 473
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Re: Horarios

Mensagem por becas22 »

eu votei das 9h até ás 10h. é pouco tempo mas se todos chegarem CEDO chega perfeitamente
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: Horarios

Mensagem por Aviator_1 »

Tiger, eu tive no 10º, não tenho exames... Mas a praia não deixa vir aqui muito... E à noite é uma raridade, porque os meus pais não permitem, visto que o meu pc fica fora de casa, mas dentro do prédio, no meu sotão...
A mim só de fim-de-semana é que tou aqui a tarde inteira. Eu votei a partir das 3... Como o tempo que possa estar no pc é muito variável meti até às 4, mas isso não significa que não possa estar aqui depois dessa hora...
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Horarios

Mensagem por SirDaniel »

Eu votei das 3h as 10h......... :cry: :cry:
Confirmado faltei po meus papis n me deixarem......
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: Horarios

Mensagem por Aviator_1 »

Ora, eu agora estou no servidor em LPMR, quem quiser vir tou lá...
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Horarios

Mensagem por SirDaniel »

entao ficou determinado q é ás 11h? :cry:
rui278
Oficial
Oficial
Mensagens: 197
Registado: terça jan 06, 2009 7:07 pm

Re: Horarios

Mensagem por rui278 »

N, acho que ainda n se decidiu qual é o horario, no entanto eu tenho uma idea:
duas equipas: a Alpha que treina das 8 às 10 e a Bravo das 9 às 11 assim treina-mos das 9 ás 10 em conjunto e os que não podem estar depois das 10 já treinaram uma hora antes e os que podem ficam mais uma hora
N é perciso que sejam duas horas de treino, desde que uma parte seja um conjunto e o resto e dividido entre quem pode e quem n pode estar depois das 10. Se não houverem suficientes pessoas a treinarem antes das 10 para fazer uma equipa alguem que pode ficar antes das 10 n treina com os que n podem ficar antes das 10. è indiferente, todas as equipas são iguais e estas n seriam necessariamente as equipas das missoes, so que desta maneira todos treinamos, em conjunto e o suficiente sem haverem problemas com que pode ficar o treino todo ou n pode vir de todo.
Por favor comente, mesmo que seja uma boa ideia pode sempre ser melhorada e se n acharem uma boa ideia podemos arranjar outra solução.
cumps
rui278
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: Horarios

Mensagem por Tiger99 »

deve ser um optima ideia mas nbao percebi nada :oops:
rui278
Oficial
Oficial
Mensagens: 197
Registado: terça jan 06, 2009 7:07 pm

Re: Horarios

Mensagem por rui278 »

Amanha explico melhor... hoje já e tarde e n tenho paciencia para isso.......
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Horarios

Mensagem por SirDaniel »

Mesmo, antes das 10...depois das 10.....n sei q n sei q mais..... :lol:
rui278
Oficial
Oficial
Mensagens: 197
Registado: terça jan 06, 2009 7:07 pm

Re: Horarios

Mensagem por rui278 »

Visto que certas pessoas não podem ficar no computador depois das 10 e outros so podem começar depois das nove proponho que se criem dois turnos de treino
o primeiro turno, com as pessoas que não podem ficar até depois das nove treinam das 8 ás 10
o segundo turno, com as pessoas que podem ficar depois das 11 e os que n podem começar antes das 9 treinam das 9 ás 11
desta forma cada turno treinava nas horas que lhes dava mais jeito e ainda treinavamos uma hora em conjunto: das 9 ás 10
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: Horarios

Mensagem por Tiger99 »

Os horarios sao : Das 9h ate as 10h
Das 10h ate as 11h

Para a satisfação de todos , penso que esta e a melhor solução, quem poder treinar das 9 as 11 treina quem poder trinar so metade seja ela qual for , treina nesta. Os treinos serao sempre seguidos por um squad leader, aproveito para abrir inscrições para o lugar de um squad leader visto este recentemente ter saido da esquadra, ja com os horarios definidos o proximo treino será na proxima segunda, seguido de outro treino na quarta, e provavelmente um missao na quinta feira.

Obrigado

Tiger99