Team Leader e ausencia

Fórum dedicado à Esquadra F-16.

Moderador: ATC

Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Team Leader e ausencia

Mensagem por Tiger99 »

Tenho o prazer de anuniar um novo team ledader, o substituto do putujoanos enquanto team leader e o Bonuz, tal como o joão os dois passam a exercer as funções de team leader e, devido as ferias vou estar um longo periodo ausente ( ate cerca de 15 de Agosto) ate la os team leaders assumem o meu cargo passando a ser tudo trado com eles , os teams leaders passaram a substituirme em treinos missoes etc. devendo eles recolher as faltas executar as missoes e os treinos como na regularidade, devido a minha ausencia pedia ao team leaders que anotacem as faltas , fizessem treinos e eventualmente que organizassem missoes, quando voltar gostaria de ter um plano ou coisa do genero a dizer quantos treinos foram feitos quem compareceu , quem nao compareceu nos mesmo se ouve missoes , se sim quais foram etc. obrigado espero que compreendao , tou a fazer este anuncio promenorizado aqui no forum pois so tenho mais o dia de amanha por aqui por isso esto em cima referidos todas as coisas que devrao fazer , peço desculpa pelo incomodo aos Team Leaders.

Obrigado

Tiger99
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: Team Leader e ausencia

Mensagem por Tiger99 »

Boas outra vez, apartir de hoje os Team Leaders estao oficialmente a tomar conta da esquadra, e a minha vez de tirar umas feriazitas hh)