Despedida

Fórum dedicado à Esquadra F-16.

Moderador: ATC

Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Despedida

Mensagem por Tiger99 »

Boas a todos ,
É com tristeza que digo que vou sair da esquadra e das minhas funçoes de Squad LEader, isto nao e so de agora e um acumular de coisas que me fizeram dizer adeus , a ultima coisa e a gota de agua , foi eu ter ido de ferias , ter deixado a esquadra por conta aos dois Team LEaders, deixando instruções claras acerca do que deviam fazer, estes deviam de planear treinos e organizalos e fazer apenas um pequeno apontamento de quem tinh ido ou nao aos treinos, durante a minha ausencia nao fizeram nada, nem um unico treino NADA , chego e vejo que nem um post foi feito em mais de 1 mes de ausencia por parte da nossa esquadra, tento marcar treinos para voarmos , tento fazer missoes, criei a ficha de missao para incentivar e tornar mais rapido o processo para as pessoas darem as suas ideias, neste tempo todo foram me dadas 2 ideias, 1 dela ja aproveitei e ja esta organizada para fazer , seria para fazer, mas pelos visto nao ha intresse porque pelo que vejo em 1 mes ,os team laders nem um treino organizaram e nenhum dos membros escreveu um unico post no nosso forum , querem todos missoes e treinos mas quando eles realmente existem aparecem um dois tres no maximo , mesmo quando sao missoes aparecem ai umas 3 pessoas realmente bastante concorrido, criei o sistema de faltas , para ver se as pessoas apareciam mais , teve um efeito decisivo na participassam da esquadra em ves de as pessoas aparecerem apenas começaram a ter o cuidado de justificar as faltas, fiz a estrutura da esquadra para ver se consegui aliviar um pouco o meu trabalho e na teoria funciona na pratica NAO , faço as coisas voces nao preenchem , nao ligam ,marco treinos e missoes nao aparecem , na esquadra EH-101 todos dao ideias todos dao opinioes todos trabalham todos voam porque todos aparecem nos treinos, aqui 1 trabalha ninguem da ideias as unicas opinoes que obtneho sao quando as peço em ves de ser de livre vontade, poucos voam quase nenhuns aparecem nos treinos, fiz o meu melhor se calhar a culpa e minha por nao vos ter conseguido incentivar, se calahr a culpa e vossa por nao terem tido intresse , por nao quererem saber, tirem a vossa conclusao de quem e a culpa nao sendo essa a questao , se a culpa for minha peço desculpa nao tive capacidade para mais porque eu fiz o meu melhor, se a culpa foi vossa entao nem eu nem ninguem pode fazer nada porque, a esquadra funciona se todos nos intressarmos , se todos particparmos, neste caso poucos participam e quando digo poucos digo muito poucos, os EH funcionam , tiveram que lutar pela sua esquadra e talvez por isso deram lhe valror e os que estao la lutaram pela esquadra porque tem intresse por isso voam , se fosse preciso lutar por esta esquadra talvez poucos lutariam porque pelo intresse demonstrado pucos de voces teriam intresse suficiente para lutar por esta esquadra, talvez por terem lutado pela sua esquadra e terem tido uma opurtunidade a estao agarrar em ves de aqui em que apenas tiveram de dizer o nome e o call sign para entrarem...