Treinos

Fórum dedicado à Esquadra EH101.

Moderador: ATC

wordlive
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 18
Registado: sábado fev 07, 2009 4:45 pm

Re: Treinos

Mensagem por wordlive »

Ok
Quanto ao tallas e ao Hsousa...etc

Só uma pequena correção:

o HSousa é o WTF portanto estas a espera do Trititrix e do Tallas.

Epá HSousa gostei de ter treinado contigo na esquadra e espero ke corra tudo bem para ti.
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: Treinos

Mensagem por MMaster »

Peço desculpa pelo meu erro.
Estava a falar do Trititrix e do tallas.
Trinitrix
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 95
Registado: terça abr 07, 2009 3:50 pm

Re: Treinos

Mensagem por Trinitrix »

Viva companheiros,

não tenho aparecido mais vezes por estar numa fase de muito trabalho a nivel profissional e quando tenho tempo para voar, procuro ao máximo aperfeiçoar o simulador, conectando-me ás redes do IVAO. Aliás, estou a ficar totalmente viciado nisto. 8).
Agora da esquadra:
Gosto do espirito da equipa, persistente e cumpridor, mas muito honestamente, fiquei um pouco desiludido quando tentámos agendar encontros entre esquadras e não vi nada. Gostei em particular da intervenção do Prospar quando se juntou á EH101 num voo de treino onde o evento principal foi a landing no petroleiro ;).

Quanto ao Bruno, nao precisas de dar justificações por reforçares as minhas ideias ou de qualquer outro membro. :wink: Considerei como um reforço para chegarmos a um destino. 8)
Seria mais motivente teres num treino ou missoes, com as 3 esquadras, 2 ATC´s (por ex: Montijo, Sintra ou Monte Real) onde podias interagir mais. Essa foi sempre a minha ideia e foi com esse intuito que sugeri em primeiro lugar o treino em geral. Infelizmente não teve o resultado que esperava.

Como referi anteriormente, aproveito o pouco tempo que tenho para me aperfeiçoar nas comunicações com os ATC´s e por isso, não tenho o tempo necessário para a esquadra militar.
Acredito que podia ter sido cativado se houvesse mais interacção entre as equipas; o que falhou foi a vontade de muitos.

Apesar de sair da EH101, continuarei a participar nos foruns, em eventos caso seja possivel para mim ir sem interrupções de ultima hora.
Não é uma despedida do grupo mas sim de uma unidade especifica. Ainda continuarei a fazer parte desta comunidade.

Abraço a todos.
RS
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: Treinos

Mensagem por MMaster »

Ok
Pelo que percebi tambem estás a sair da esquadra.

Sendo assim só ficamos eu, o tallas e o wordlive.

Quanto à interacção entre esquadras eu cheguei a falar com o tiger99 para marcar-mos missões conjuntas e treinos mas na altura ele foi de férias e quando voltou a esquadra f-16 fechou.
Tambem cheguei a falar com o melo e com o todio e fiquei de entregar o plano de missão mas antes queria que fosse aprovado por todos coisa que não foi possível porque nessa altura nem tu nem o HSousa nem o tallas estávam cá.

Sendo assim penso que o melhor é fechar esta esquadra.

Tenho pena mas só com 3 é dificil e se o Tallas continuar a faltar vamos ser só eu e o woedlive o que é ainda mais dificil.

Não vou tomar já esta decisão porque o wordlive merece que converse em privado com ele e ai vemos o que decidimos.

Até lá Tallas diz qualquer coisa caso contrário vou partir do prencipio que tambem sais-te da esquadra.


Boa Noite a todos e foi um prazer.
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Re: Treinos

Mensagem por Tallas »

Peço desculpa por nao comparecer nestes treinos mas treinar na parte da noite agr é-me impossivel