Logo e nome da Esquadra

Fórum dedicado à Esquadra EH101.

Moderador: ATC

MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Logo e nome da Esquadra

Mensagem por MMaster »

Pessoal Sou da opinião que a nossa esquadra deve ter um nome e um logo por isso estive a ver e podemos fazer isso nas calmas.
Preciso de sujestões para o nome das esquadra.

Estava a pensar fazer um logo deste genero mas com elementos diferentes.
O que acham?
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
wordlive
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 18
Registado: sábado fev 07, 2009 4:45 pm

Re: Logo e nome da Esquadra

Mensagem por wordlive »

Eu acho uma boa ideia as esquadras terem o seu nome e terem um logo. Pensando bem dá um pouco mais de realismo á DOE o que é isso que a gente quer.

Por mim esta ideia vai em frente.

Cumprimentos á esquadra EH101

FSP503- Bruno Almeida
Trinitrix
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 95
Registado: terça abr 07, 2009 3:50 pm

Re: Logo e nome da Esquadra

Mensagem por Trinitrix »

Alinho. 8)
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: Logo e nome da Esquadra

Mensagem por MMaster »

Eu preciso de sujestões de nomes para começar a colocar.
Para quem quiser saber vou fazer o logo num programa chamado inkscape que faz todo o tipo de desenho vectorial mas com a ajuda de um amigo meu.
Preciso de ideias para o nome da esquadra.
wordlive
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 18
Registado: sábado fev 07, 2009 4:45 pm

Re: Logo e nome da Esquadra

Mensagem por wordlive »

pois encontrar o nome para a esquadra e ke ja e mais complicado. bem eu nao sou muito criativo mas ca deixo o meu contributo.

as minhas sugestoes sao as seguintes- pumas ( acho ke ja e o nome desta esquadra mas da FAP, se nao for digame sff),airSWAT ou HeliSWAT( um pouco fuleiros),e nao me vem mais nada a cabeça. tambem tou a mandar este commment as 3 da manha e normal ke ja nao regule bem.

Sinceramente a criatividade nao e o meu forte e espero nomes muito melhores que os meuus dos outros membros da esquadra.

Cumprimentos a esquadra EH101

FSP503-Bruno Almeida
MMaster
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 262
Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am

Re: Logo e nome da Esquadra

Mensagem por MMaster »

Eu assim de repente só me lembro de Merlin por motivos óbvios, Dingo ou Lobos ou Linces porque são animais estremamente inteligentes, e Ghosts porque aparecemos do nada e completamos a nossa missão.
O meu preferido é Linces.
A minha criatividade também não é muita para estas coisas mas espero mais ideias e até ao fim deste mês temos que ter o nome definido para eu começar a trabalhar no logo da esquadra porque posso incluir não só o nome mas também uma pequena figura alusiva ao nome.
Desculpem as ideias fatelas.

Eu estava a pensar em fazer o logo circular com um EH-101 na horizontal a sair um pouco das margens do círculo e em pano de fundo as cores da bandeira nacional e na parte superior o nome da esquadra e em baixo qualquer outra coisa tipo o ano ou uma pequena frase.
Mas por exemplo se for Linces já era capaz de por um lince, o nome da esquadra na parte superior e EH-101 na parte inferior.
Temos que decidir isso.