Home made Cockpit

Dedicado à compra e venda de artigos usados.
Lojas é favor entrar em contacto com a Administração
Regras do Fórum
NOTA: QUALQUER TRANSAÇÃO FEITA NO FORUM DO FLIGHT SIMULATOR PORTUGAL, É DA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DOS INTERVENIENTES NA MESMA, FICANDO O FSP EXCLUIDO DE QUALQUER RESPONSABILIDADE.

O uso deste formulário é obrigatório.

1 - Descrição do produto: (preenchimento obrigatório e detalhado)
(QUANTIDADE!!!, tempo de uso, riscos, garantias, entre outros detalhes que achem relevantes)

2 - Preço: (preenchimento obrigatório)
No caso de serem vários artigos, o vendedor poderá detalhar individualmente ou por um preço de conjunto ou ambos!

Exemplo:
Artigo 1 - 10€
Artigo 2 - 5€
Preço de conjunto - 12,5€


3- Fotos: (deixar somente a opção válida)
Tenho (e coloca) ou não tenho
(para saber como se colocam fotos no Fórum vejam aqui )
Nota muito importante: Evitem anúncios do género "envio de fotos por e-mail", não há razão para o caso de existirem fotos não serem colocadas!

4 – Aceito propostas: (no caso de aceitar deve deixar as opções pretendidas)
PM; Telemóvel; e-mail; Messenger; Outro

5 - Modo de pagamento: (preenchimento obrigatório)
Cobrança, mão, transferência bancária

6 – Observações/Comentários: (opcional)
Devem explicar todos os detalhes que achem relevantes para a venda, como o modo de entrega, etc

Nota importante

Evitem o offtopic, todas as perguntas/respostas que não tenham a ver directamente com o anúncio deverão ser por PM.
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Home made Cockpit

Mensagem por Tiger99 »

Boas pessoal,

Bem sei que por aqui não passo há já muito tempo mas os membros primeiros desta comunidade (grande pelo que vejo) ainda se hão de recordar...

De qualquer modo venho aqui deixar a minha proposta de venda de um Cockpit Home made que fiz mas que acabei por não lhe dar grande utilização...

1- O Cockpit é um modelo original feito por mim e que está totalmente isolado sonora e visualmente para preservar a experiência de vôo. É portanto uma construção de madeira com 2m por 2m por 1,6m (não é quadrada a forma) que está totalmente revestida interiormente com materiais para imitar um Cockpit. O simulador encontra-se totalmente funcional e equipado com os últimos updates de software. Em termos de hardware está equipado com:
- 1 Pro Flight Yoke System (Saitek)
- 1 Saitek X52
- 1 Pro Flight Rudder Pedals (Saitek)
- 1 GF-MCP (Go Flight - AutoPilot)
- 1 Teclado Rayzor Lycosa (Retroiluminado)
- 3 Monitores Asus LCD Designo MS (Full HD 24")
- 1 Matrox TripleHead To GO (Placa para dividir uma imagem por 3 monitores)
- 1 Ausculatodores Sony
- Sistema de Iluminação:
- 1 Lâmpada de Foco
- 3 Lâmpadas de Ambiente de intensidade regulável
- Sistema de Ventilação:
- 6 Ventoinhas de intensidade Regulável
- 1 Banco de um Fiat (cuja estrutura foi preservada e por isso reclina e avança ou recua)
- 1 PC: (inteiramente dedicado ao simulador)
- Intel(R) Core(TM) i5 CPU 660 @ 3.33 GHz
- RAM 4Gb
- ATI Radeon HD 5800 Series
- 1 Flight Simulator X Deluxe com Aceleration Extended Pack
- Windows 7 (original) 32 bits

2 - Preço: 5000€ (Negociável)
Em bruto, tendo em conta apenas os materias, hardware e serviços contratados (carpinteiro, shipments, loja de pc's etc.) o projecto custou-me à volta de 4500€ (excluindo claro deslocações e sobretudo o trabalho de 2 anos que lhe empenhei). Por isso acho 5000€ um preço justo visto que ofereço ainda transporte (até um deteminado raio) e montagem do produto.

3- Fotos: https://www.mediafire.com/folder/8h91je ... g87/shared

4/5/6- O modo de pagamento deixo em aberto para discussão directa com os interessados. Visto tratar-se de um projecto meu (e por isso único) eu responsabilizo-me pela montagem do produto, quanto ao transporte dependendo da zona será discutido directamente com o interessado (sou de Lisboa mas vou a qualquer ponto do país)

Por último gostava de relembrar que este foi um projecto totalmente Home made e que está feito para satisfazer todas as necessidades e aumentar ao máximo o prazer de jogo. Tem um série de promenores que me dão um certo gozo e conforto que não encontro noutros projectos Home made. De qualquer maneira reforço que o vendo (com alguma pena) apenas pela estupidez de o manter no meu quarto sem estar a ser utilizado. Quaisquer perguntas sintam-se à vontade para colocar e espero que existam interessados por este projecto.

Contacto: Preferencialmente por mail para: pedro.m.a.romao@hotmail.com
Última edição por Tiger99 em terça nov 26, 2013 10:16 pm, editado 1 vez no total.
paulolavra
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 25
Registado: segunda nov 11, 2013 7:04 pm

Re: Home made Cockpit

Mensagem por paulolavra »

Ola!
Podias pelo menos colocar umas três fotos só para abrir o apetite... Assim umas dos aspecto geral ;)
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: Home made Cockpit

Mensagem por Tiger99 »

Aqui no forum as fotografias (que já não são da melhor qualidade) têm de ter menos de 1Mb o que significa que fica tudo quase imperceptivel...

Mas se quiseres dá-me o teu mail (por pm se preferires) que mando todas as fotografias que quiseres :)
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Home made Cockpit

Mensagem por piuozorio »

Boas,
nem que metas as fotos noutro site/alojamento e metes aqui os links.
Dá jeito umas imagens ;)
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: Home made Cockpit

Mensagem por Tiger99 »

Pois definitivamente não há nada melhor que imagens... ia-te só pedir que me ajudasses a fazer isso se não te importasses!
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: Home made Cockpit

Mensagem por AZORES »

Boas,
se quiseres envia as imagens para o meu email que eu adiciono aqui, azores104(at)gmail(dot)com
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Home made Cockpit

Mensagem por piuozorio »

Também podes meter no mediafire ou imageshack ou algo do género.
paulolavra
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 25
Registado: segunda nov 11, 2013 7:04 pm

Re: Home made Cockpit

Mensagem por paulolavra »

Eu costumo aconselhar a todos o photobucket... é o mais intuitivo... e as imagens ficam mesmo inacessíveis por terceiros (a não ser que coloques o link)... e para as editar é dos melhor... mas actualmente estão todos muito parecidos ;)
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: Home made Cockpit

Mensagem por Tiger99 »

Acabei por seguir o conselho do piuozorio e por umas quantas fotos no mediafire: (a câmara não é grande coisa mas acho que já chega para picar o gosto...)

https://www.mediafire.com/folder/8h91je ... g87/shared

De qualquer maneira obrigado ao Azores que se disponibilizou para por as fotos aqui.

Espero que Gostem!
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: Home made Cockpit

Mensagem por Tiger99 »

Aqui está o anuncio no OLX para quem quiser:

http://olx.pt/446509571/