[vendido] Saitek X52 Pro

Dedicado à compra e venda de artigos usados.
Lojas é favor entrar em contacto com a Administração
Regras do Fórum
NOTA: QUALQUER TRANSAÇÃO FEITA NO FORUM DO FLIGHT SIMULATOR PORTUGAL, É DA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DOS INTERVENIENTES NA MESMA, FICANDO O FSP EXCLUIDO DE QUALQUER RESPONSABILIDADE.

O uso deste formulário é obrigatório.

1 - Descrição do produto: (preenchimento obrigatório e detalhado)
(QUANTIDADE!!!, tempo de uso, riscos, garantias, entre outros detalhes que achem relevantes)

2 - Preço: (preenchimento obrigatório)
No caso de serem vários artigos, o vendedor poderá detalhar individualmente ou por um preço de conjunto ou ambos!

Exemplo:
Artigo 1 - 10€
Artigo 2 - 5€
Preço de conjunto - 12,5€


3- Fotos: (deixar somente a opção válida)
Tenho (e coloca) ou não tenho
(para saber como se colocam fotos no Fórum vejam aqui )
Nota muito importante: Evitem anúncios do género "envio de fotos por e-mail", não há razão para o caso de existirem fotos não serem colocadas!

4 – Aceito propostas: (no caso de aceitar deve deixar as opções pretendidas)
PM; Telemóvel; e-mail; Messenger; Outro

5 - Modo de pagamento: (preenchimento obrigatório)
Cobrança, mão, transferência bancária

6 – Observações/Comentários: (opcional)
Devem explicar todos os detalhes que achem relevantes para a venda, como o modo de entrega, etc

Nota importante

Evitem o offtopic, todas as perguntas/respostas que não tenham a ver directamente com o anúncio deverão ser por PM.
paulolavra
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 25
Registado: segunda nov 11, 2013 7:04 pm

[vendido] Saitek X52 Pro

Mensagem por paulolavra »

O equipamento está imaculado sem marcas de uso. Fucniona a 100% e vai na caixa original com tudo o que trás de origem (Manual, CD de instalação, Ventosas e cabo).
Tenho preferência em entrega em mão em Matosinhos, mas posso enviar para Portugal (portes pagos pelo comprador).
Preço: 75€

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem