Tutorial FSP - Shaders3.0 &UIAutomationCore

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ELCarma
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Tutorial FSP - Shaders3.0 &UIAutomationCore

Mensagem por ELCarma » sexta jan 04, 2013 9:05 pm

Primeira parte:
Os Shaders...

Como pedir ao FSX para recompilar os Shaders ?

1º Baixar os Shaders (os default são antiquados e menos performantes): http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... mod30.html

2º Instalar: Colar a pasta ShadersHLSL e o ficheiro WaterConstants.Xml na raíz do FSX

Caso já tenha estes Shaders3.0 salte para o Reset dos Shaders no 4º Passo

3º Aplicar: Abrir o FSX.cfg (situado em C:\Users\o teu USER do PC\AppData\Roaming\Microsoft\FSX ) e adicionar a linha: ALLOW_SHADER_30=1 na secção [GRAPHICS]

4º Reset aos Shaders: Com o FSX.cfg aberto apagar as linhas e os números que estejam à frente:

SHADER_CACHE_PRIMED_10=1693458432 ««

SHADER_CACHE_PRIMED=1693458432 ««

ProcSpeed=4528 ««

PerfBucket=7 ««

Salvar e sair...

Na directoria
C:\Users\o teu USER do PC\AppData\Local\Microsoft\FSX ««« apagar as duas pastas que lá se encontram: Shaders e Shaders 10

Se tudo correu bem, da próxima vez que iniciar o FSX surgirá o loading da recompilação.

Segunda Parte:
UiAutomationCore.dll
,
este encontra-se disponível aqui: http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... ncore.html

...e deve ser colocado na pasta de raíz do FSX. Este ficheiro impede crashes aleatórios quando estamos a interagir constantemente nos menus do FSX e/ou alternar entre janelas das gauges das aeronaves.

Objectivo destas duas actualizações: acima de tudo, estabilidade :wink:

Bons Voos


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