Concurso Screenshot Mês de Setembro 2008

Screenshots de voos Online

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Novas regras screenshots do mês.
- Para o Concurso de Screenshot a administração criou uma regra simples.
- Como mudamos o visual do forum e para evitar o que aconteceu no mês passado no forum das screenshot's.
- Infoma-se a todos os pilotos que o Forum Criado Concurso de Screenshots de Dezembro, será o mesmo para a votaçao, assim evita-se estar a criar outro tópico só para votações.

A REGRA É:
- No Forum referido as screenshot, só poderão colocar as fotos para concurso, NÃO DEVEM COMENTAR AS FOTOS, NEM POR QUALQUER ASSUNTO QUE NÃO SEJA RELACIONADO COM FOTOS.
Qualquer post que seja colocado sem ser fotografia será iliminado.
peeboo
Oficial
Oficial
Mensagens: 174
Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am

Mensagem por peeboo »

Becas, podes colocar a tua shot editando o teu comentário e adicionando-a como "Attachment" em baixo no menu de edição do post.


Abraços!!
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

boas pessoal, so para vos lembrar que até as 24:00 horas ainda podem colocar screenshots a partir da meia noite ja estara disponivel as votações e o concurso de Outubro.

bons Voos!
parecedificil
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 37
Registado: sexta set 12, 2008 12:00 am

Mensagem por parecedificil »

AZORES Escreveu:boas pessoal, so para vos lembrar que até as 24:00 horas ainda podem colocar screenshots a partir da meia noite ja estara disponivel as votações e o concurso de Outubro.

bons Voos!
ai ai estamos atrasados
XD
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

peço desculpa parecedificil, mas é que ontem deu-me uma vontade enorme de formatar o pc lol; por isso e que não coloquei mais cedo.


bons voos!
parecedificil
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 37
Registado: sexta set 12, 2008 12:00 am

Mensagem por parecedificil »

AZORES Escreveu:peço desculpa parecedificil, mas é que ontem deu-me uma vontade enorme de formatar o pc lol; por isso e que não coloquei mais cedo.


bons voos!
ok ok
mas onde se vota?
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

A Votação é um forum a parte. deixo aqui o link do forum

http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... .html#8414

em cima do post tem la as opções de votação. bons voos!
PedroTAP
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 4
Registado: quarta out 01, 2008 12:00 am

Mensagem por PedroTAP »

As imagens tao todas muito originais, dou os parabens aos pilotos.
Mas para mim a foto que me destacou mais foi a aterragem do 320TAP num spot que mesmo eu tou lá batido quando posso :p
mas nao deitando a baixo as outras imagens, apenas foi a parcencia do meu spot favorito.
e reparei num comentario do parecedificil se nao me engano, que devemos mandar um email para aerosoft para termos de ves um cenario completo.
eu já mandei!
mais uma pergunta para o Frizer
qual é o add-on para a barreira do som?
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Mensagem por putujoanos »

PedroTAP Escreveu:As imagens tao todas muito originais, dou os parabens aos pilotos.
Mas para mim a foto que me destacou mais foi a aterragem do 320TAP num spot que mesmo eu tou lá batido quando posso :p
mas nao deitando a baixo as outras imagens, apenas foi a parcencia do meu spot favorito.
e reparei num comentario do parecedificil se nao me engano, que devemos mandar um email para aerosoft para termos de ves um cenario completo.
eu já mandei!
mais uma pergunta para o Frizer
qual é o add-on para a barreira do som?
A barreira de som aparece quando passas a velocidade do som (não é preciso add-ons nenhuns) com um F-14, F-18 e outros aviões supersónicos.
Se quiseres posso arranjar-te um F-14 e um F-18 mesmo a maneira.
Espero ter ajudado.
Bons voos.
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

aaa, não, é preciso add-on é, pelo menos para o fumo (a não ser que o acceleration traga já :? ) pois eu estou farto de ultrapassar a barreira do som e n aconteceu nunca nada...
PedroTAP
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 4
Registado: quarta out 01, 2008 12:00 am

Mensagem por PedroTAP »

putujoanos Escreveu:
PedroTAP Escreveu:As imagens tao todas muito originais, dou os parabens aos pilotos.
Mas para mim a foto que me destacou mais foi a aterragem do 320TAP num spot que mesmo eu tou lá batido quando posso :p
mas nao deitando a baixo as outras imagens, apenas foi a parcencia do meu spot favorito.
e reparei num comentario do parecedificil se nao me engano, que devemos mandar um email para aerosoft para termos de ves um cenario completo.
eu já mandei!
mais uma pergunta para o Frizer
qual é o add-on para a barreira do som?
A barreira de som aparece quando passas a velocidade do som (não é preciso add-ons nenhuns) com um F-14, F-18 e outros aviões supersónicos.
Se quiseres posso arranjar-te um F-14 e um F-18 mesmo a maneira.
Espero ter ajudado.
Bons voos.
eu tenho um f-16 e nada.
deve ser pelo acelaration pack?
o meu f-16 é freeware