My "Home Cockpit" ....hihihih

Screenshots de voos Online

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Novas regras screenshots do mês.
- Para o Concurso de Screenshot a administração criou uma regra simples.
- Como mudamos o visual do forum e para evitar o que aconteceu no mês passado no forum das screenshot's.
- Infoma-se a todos os pilotos que o Forum Criado Concurso de Screenshots de Dezembro, será o mesmo para a votaçao, assim evita-se estar a criar outro tópico só para votações.

A REGRA É:
- No Forum referido as screenshot, só poderão colocar as fotos para concurso, NÃO DEVEM COMENTAR AS FOTOS, NEM POR QUALQUER ASSUNTO QUE NÃO SEJA RELACIONADO COM FOTOS.
Qualquer post que seja colocado sem ser fotografia será iliminado.
Pipuhh
Oficial
Oficial
Mensagens: 178
Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm

Re: My "Home Cockpit" ....hihihih

Mensagem por Pipuhh »

Quero ver isso baby ;)
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: My "Home Cockpit" ....hihihih

Mensagem por mfua »

jackiechan Escreveu:sim rapaz e um destes que tenho.e nao te preocupes queres provas eu publico um video aqui para poderes.
nomeio o teu nome e o fsp
mais algo para te provar que nao sou assim tao burro como dizes,ou vais te basear num rudder e joystick e tens a vidda feita?
descansa eu publico.
És o maior...
Só não entendo é como dizes que esses nas fotos não são home cockpit, e agora dizes que tens um igual ...OK
Eu com os meus periféricos voo, tu até podes ter um avião na garagem...tens voado...sabes voar? É que ninguém te vê a voar...é estranho !!!
Mais uma vez aa)
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: My "Home Cockpit" ....hihihih

Mensagem por mfua »

jackiechan e mais uma coisa...
Sim, não me importo de fazer 300Km para estar 4 horas no simulador da TAP.Há quem pague 2000€ à hora para lá estar. E mesmo que tenhas um Home Cockpit idêntico ao das fotos, estás longe de um simulador real, a milhas de diferença. E não me importo que nem seja meu...faz aqui uma pergunta a malta. Se antes criam passar 4 horas no simulador da TAP ou um dia inteiro num Home cockpit.
Sabes lá tu o que um simulador real...enfim!!!
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

Re: My "Home Cockpit" ....hihihih

Mensagem por paulojcbruno »

ah eu gosto do meu quer dizer os tipos da airbus ate querem umas dicas eu e que não vou nessa queres pagas
adrianoalves92
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 31
Registado: quinta dez 02, 2010 4:48 pm

Re: My "Home Cockpit" ....hihihih

Mensagem por adrianoalves92 »

Boas..

Não é preciso criar uma guerra a volta disto xD
Eu, na minha opinião, acho bastante o "home cockpit" do mfua! Gastou algum dinheiro no que tem, e está muito mas muito melhor que o meu que é um simples joystick e dois ecrâs! E também não tenho tido muito tempo para voar, mas quando tiver vou ter de arranjar uma config dessas ;)
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: My "Home Cockpit" ....hihihih

Mensagem por mfua »

adrianoalves92 Escreveu:Boas..
...vou ter de arranjar uma config dessas ;)
Adriano para voar acredita, que chega perfeitamente o que vez, e se um dia quiseres melhorar o teu estaminé, aconselho-te esses periféricos...aliás tens aqui alguns pilotos mais antigos do FSP que usam essas configurações .
Este tópico foi criado para o PPL partilhar os seus "Home Cockpits" com aspas,lol, e não para vir aqui um ou outro gabarolas, e coiso tenho e tu não tens e coiso...cada um tem o que tem, o que importa é voar e partilhar as suas experiências e saber voar, agora ter num sei que e nem voa...lol isso para mim é comédia, é a mesma coisa que ter um Ferrari na garagem e não ter carta.

E por mim dou encerrado este assunto, que nem deveria ter começado. Peço Administração para apagar os tópicos desnecessários.
jgl
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 111
Registado: quarta jan 20, 2010 10:18 pm

Re: My "Home Cockpit" ....hihihih

Mensagem por jgl »

eu tambem estou a fazer um :D
mas ainda esta em planos, estou a espera de um pc novo que vem este mes e depois comeco ja tenho a base so me falta comecar a pensar nos botoes para ca por :D depois fazer as ligacoes e esta pronto :D


para ja fica a base .... :D

ha e tem 70 cm de comprimento
40 de altura
20 de largura
e dois monitores


se alguem quizer deixar ideias .... por agora ainda so pensei em por AP, Radios, Flaps, Luzes, APU, transponder em fim as coisas mais basicas de um voo
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Re: My "Home Cockpit" ....hihihih

Mensagem por Comandante »

é com alguma tristeza que vejo aqui alguns camaradas, que teem necessidade de vir expor todo o seu materialismo, em picos elevados, meus amigos isto é só um forum, um ponto de encontro para quem gosta de brincar aos pilotos, vejam mais por ai, porque sinceramente eu como piloto, vejo muitas faltas de informação real em relação aos ditos simuladores/jogos de voo. Garanto-vos quem em nada se aproxima nem de perto da realidade do que é pilotar ou entrar num simulador de voo REAL, por isso discutir quem tem melhor home cockpit não faz sentido nenhum...disfrutem apenas do jogo e sejam coerentes entre todos.

Eu piloto um A.330 e voces brincam com um simulador/jogo, e no entanto eu proprio venho aqui brincar tambem com todos porque gosto, e não ando a dizer a todos que sou piloto á boca cheia.......cada um tem o que pode, eu em casa tenho um simples joystic e teclado.....CHEGA-ME PERFEITAMENTE!!!!!!!
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: My "Home Cockpit" ....hihihih

Mensagem por mfua »

Comandante Escreveu:é com alguma tristeza que vejo aqui alguns camaradas, que teem necessidade de vir expor todo o seu materialismo, em picos elevados, meus amigos isto é só um forum, um ponto de encontro para quem gosta de brincar aos pilotos, vejam mais por ai, porque sinceramente eu como piloto, vejo muitas faltas de informação real em relação aos ditos simuladores/jogos de voo. Garanto-vos quem em nada se aproxima nem de perto da realidade do que é pilotar ou entrar num simulador de voo REAL, por isso discutir quem tem melhor home cockpit não faz sentido nenhum...disfrutem apenas do jogo e sejam coerentes entre todos.

Eu piloto um A.330 e voces brincam com um simulador/jogo, e no entanto eu proprio venho aqui brincar tambem com todos porque gosto, e não ando a dizer a todos que sou piloto á boca cheia.......cada um tem o que pode, eu em casa tenho um simples joystic e teclado.....CHEGA-ME PERFEITAMENTE!!!!!!!
Ninguém discorda consigo, e até é agradável ver pilotos reais aqui e poder partilhar as suas experiências.
Mas como sabe,os simuladores da TAP 330/340 nada tem de brincadeira .