Merge Cockpit AirbusX+Wilco

Aviões para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

madfly
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm

Merge Cockpit AirbusX+Wilco

Mensagem por madfly »

Boas pessoal, isto já é querer coisas a mais xD, mas será que é possivel fazer um merge do cockpit do AirbusX no A320 da wilco?
Norkinha
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 24
Registado: terça dez 28, 2010 10:26 pm

Re: Merge Cockpit AirbusX+Wilco

Mensagem por Norkinha »

se calhar instalares antes o Vol.1 da wilco não sería pior ideia se bem que existem várias texturas tanto para o Vol.1 como para o 2! e o airbus x da aerosoft não vale nada em questão de FMC todos se queixam do mesmo quase mas são escolhas que se fazem =)
madfly
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm

Re: Merge Cockpit AirbusX+Wilco

Mensagem por madfly »

Norkinha Escreveu:se calhar instalares antes o Vol.1 da wilco não sería pior ideia se bem que existem várias texturas tanto para o Vol.1 como para o 2! e o airbus x da aerosoft não vale nada em questão de FMC todos se queixam do mesmo quase mas são escolhas que se fazem =)
Eu tenho o vol.1 e 2, é o que eu utilizo, mas como agora ando a voar muito de A320 gostava de ter mas realismo em termos de cockpit, se bem que querer fundir o cockpit do a320X com o da wilco é pedir demais, até porque segundo o que eu já li, a aerosoft tem uma nova maneira de interagir com o fsx e isso não deve ter muito a ver com a tecnologia que a wilco utiliza.

Em relação ao FMC do AirbusX, desculpem a experção mas é mesmo uma "merda" xD
Para introduzires um plano de voo no FMC tens que o fazer primeiro no fsx.
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: Merge Cockpit AirbusX+Wilco

Mensagem por ELCarma »

Em relação ao FMC do AirbusX, desculpem a experção mas é mesmo uma "merda" xD
Para introduzires um plano de voo no FMC tens que o fazer primeiro no fsx.
Pelo menos eles respondem às expectativas da comunidade ao lançarem uma versão extended para o público mais exigente, ao contrário de outras q falam muito e dps fecham as portas.
madfly
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm

Re: Merge Cockpit AirbusX+Wilco

Mensagem por madfly »

ELCarma Escreveu:
Em relação ao FMC do AirbusX, desculpem a experção mas é mesmo uma "merda" xD
Para introduzires um plano de voo no FMC tens que o fazer primeiro no fsx.
Pelo menos eles respondem às expectativas da comunidade ao lançarem uma versão extended para o público mais exigente, ao contrário de outras q falam muito e dps fecham as portas.
Concordo, espero que a versão extended já corrija todos os erros e claro que traga um FMC de jeito e então assim eu poderei dizer que "SIM, EU USO AIRBUSX!!" xD
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: Merge Cockpit AirbusX+Wilco

Mensagem por ELCarma »

Eu acho q os sistemas da airbus nunca vao ser simulados como manda o "real" pelo menos nestas plataformas flight simulator comparando com as aeronaves boeing e outras "mais simples"...

Mas macacos me mordam só de pensar... O mD80 Maddog é um bixo de programacao q até os fusíveis funcionam... e um airbus p programar é o q se vê. :?: :x