Project airbus x

Aviões para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

TP301
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 49
Registado: terça jul 26, 2011 5:20 pm

Project airbus x

Mensagem por TP301 »

Boas pessoal. Tenho usado o PAx para aprender mais algumas coisas e tenho tido alguma dificuldade ao usar o mcdu para fazer o approach e o autoland. existe algum tutorial? já agora, como faço para escolher a RWY de descolagem no MCDU? além do project airbus x existe outro pack? Podem recomendar algum?
Obgd pela ajuda...
madfly
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm

Re: Project airbus x

Mensagem por madfly »

TP301 Escreveu:Boas pessoal. Tenho usado o PAx para aprender mais algumas coisas e tenho tido alguma dificuldade ao usar o mcdu para fazer o approach e o autoland. existe algum tutorial? já agora, como faço para escolher a RWY de descolagem no MCDU? além do project airbus x existe outro pack? Podem recomendar algum?
Obgd pela ajuda...
Estás a usar o Airbus X da Aerosoft certo?
Se sim, o mcdu não funciona como o da Wilco, para configurares esse MCDU tens que o fazer no flight plan do FSX.
Está para sair a versao 2.00 do Airbus X e só quando sair é que vai trazer o MCDU como o "real".

O Airbus X é mais para fazer uns filmes ou tirar uma screenshots, para voar é melhor os Airbus da Wilco.
TP301
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 49
Registado: terça jul 26, 2011 5:20 pm

Re: Project airbus x

Mensagem por TP301 »

sim, é o airbus x da aerosoft.
ok, já instalei o wilco airbus e vi as diferenças, tb concordo ctg. por acaso n sabes a previsão de saída do airbus 2.00.
abraço
madfly
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm

Re: Project airbus x

Mensagem por madfly »

TP301 Escreveu:sim, é o airbus x da aerosoft.
ok, já instalei o wilco airbus e vi as diferenças, tb concordo ctg. por acaso n sabes a previsão de saída do airbus 2.00.
abraço
Não sei mas deve estar para breve acho. É capaz de sair agora no verão, pois o novo FMC também vai sair nessa altura.