É possivel abrir as portas de carga?

Aviões para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

NGGM
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 35
Registado: domingo fev 10, 2008 12:00 am

É possivel abrir as portas de carga?

Mensagem por NGGM »

Bom dia Pessoal!

É possivel abrir as portas de carga e as restantes portas dos avioes comerciais do FSX ??

Eu pergunto isto porque ontem estava a voar e coloquei PAUSE entretanto deve ter existido algum problema no sistema e quanto tornei a voar o avião não tinha portas nehumas...

Cumprimentos!
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Mensagem por secret_rff »

boas,

para abrir a porta dos passageiros faz-se shift + e
para abrir as portas de carga e chamar o carro de malas faz-se shift + 2
Pinatubo
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 35
Registado: domingo dez 23, 2007 12:00 am

Mensagem por Pinatubo »

Bom dia,

Complementando o post do secret_rff.

Shift + e abre a porta dianteira esquerda dos passageiros. Shift + e + 2, 3 e 4, abrem respectivamente as dos porões de carga e chama o veículo esteira e o porta-bagagens, porta de serviço (dianteira direita) e portas de emergência. É claro que esses comandos variam para cada tipo de aeronave. O ideal é testar para cada uma e ver o resultado. Antes de chamar os veículos de bagagens é sempre bom salvar o jogo pois eles tem o mal hábito de colidir com as aeronaves.

Abraços. :D
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Mensagem por secret_rff »

no meu post enganei-me ao escrver shift + 2, deveria ser shift + e + 2, mas nao interessa, o pinatubo escreveu tudo certinho e direitinho (e ainda bem)
NGGM
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 35
Registado: domingo fev 10, 2008 12:00 am

Mensagem por NGGM »

Obrigadão pessoal pela vossa ajuda!! Voces são todos uns bacanos...No proximo jantar tenho de ver se tambem vou...

Ja agora...na galeria de fotos do FSP aparece uma foto logo em primeiro lugar em que aparece uma hospedeira no fundo das escadas...
onde vão buscar e como conseguem como conseguem colocar essas personagens??

Cumprimentos,
antoine
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: terça abr 28, 2009 5:21 pm

Re: É possivel abrir as portas de carga?

Mensagem por antoine »

ola quando eu vou abrir a porta da aeronave eu consigo abrir a porta dianteira esquerda
mais quando eu vou abrir a porta de carga ou as portas traseiras eu nao consigo pois quando aperto shift + e + 1.2.3e4 aparece os acessorios da aeronave que e o GPS e outros como e que eu fasso para abrir a porta eu so consegui uma ves e nao dou conta de abrir de novo por favor me ajudem ,
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: É possivel abrir as portas de carga?

Mensagem por Aviator_1 »

isso é porque tens de fazer shift+e e a seguir o numero, mas não pode ser à pressa. No mínimo 0.9 segundos, a sério, isso é tempo. deves estar a fazer shift+e e mais o nº ao mesmo tempo e o FSX pensa que é as gauges.
antoine
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: terça abr 28, 2009 5:21 pm

Re: É possivel abrir as portas de carga?

Mensagem por antoine »

eu temtei ficar presionando uns 9 segundos e nao deu
porfavor me ajudem pois eu quero abrir a porta do aviao e nao consigo a unica porta que eu consigo abrir e a dianteira esquerda as outras portas eu nao dou conta
antoine
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: terça abr 28, 2009 5:21 pm

Re: É possivel abrir as portas de carga?

Mensagem por antoine »

mais eu aperto as letras encima do alfabeto ou nos numeros do teclado mais nos numeros esquerdos
Trinitrix
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 95
Registado: terça abr 07, 2009 3:50 pm

Re: É possivel abrir as portas de carga?

Mensagem por Trinitrix »

Não funcionam esses comandos (pelo menos com o A380); ao premir Shift + E + 1, assume como se fosse apenas Shift + 1 :(
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: É possivel abrir as portas de carga?

Mensagem por Aviator_1 »

antoine Escreveu:eu temtei ficar presionando uns 9 segundos e nao deu
porfavor me ajudem pois eu quero abrir a porta do aviao e nao consigo a unica porta que eu consigo abrir e a dianteira esquerda as outras portas eu nao dou conta
Não é muito tempo é click (shift + e) e click (numeros em cima das letras) esse intervalo é meio segundo.

Trinitix isso é porque shift+e+1 = shift+e, é só a partir do shift+e+2 que abre as outras pois no gmax a saida principal (shift+e) é door_passenger e as outras é door_passenger_1, 2 ou 3:

o door_passenger = shift+e+1 ou shift+e
o 1 = shift+e+2
o 2 = shift+e+3
o 3 = shift+e+4
Trinitrix
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 95
Registado: terça abr 07, 2009 3:50 pm

Re: É possivel abrir as portas de carga?

Mensagem por Trinitrix »

ja funca :D
é isso mesmo ;) eheheheh
Mickel
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 17
Registado: quarta fev 29, 2012 1:19 pm

Re: É possivel abrir as portas de carga?

Mensagem por Mickel »

eu qunado coloco shift + E, ele abre a porta de passageiros, mas quando quero fazer shift + E + 2 (exemplo) ele só abre e fecha a porta (shift + E) e não assume o numero 2,3,4 :? não percebo!!
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: É possivel abrir as portas de carga?

Mensagem por Freeman »

Isso depende dos modelos dos aviãoes. Alguns só abrem as portas dos passageiros e por mais que carregues ns teclas eles nunca abrem as de carga
Walbecom
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: quinta jul 05, 2012 9:21 pm

Re: É possivel abrir as portas de carga?

Mensagem por Walbecom »

Ola Pessoal To Com Um problema em Relação a isso E vim ate aqui pra ver se consigo ajuda no meu FSX Deluxe nao Tem Ese comando so Tem Shift+2