Aeroporto Base do FSP

Cenários para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Aeroporto Base da FSP

Mensagem por piuozorio »

joaoantoniofig Escreveu:quando desinstalo o afx , o fsx passa a funcionar direito!!!erro do afx!!
Não faço ideia, mas o que me ocorre assim de repente é que o AFX trabalha com o .NET Framework.
Verifica qual a versão e vê se tens isso instalado, pode ser que seja esse o problema.
rui278
Oficial
Oficial
Mensagens: 197
Registado: terça jan 06, 2009 7:07 pm

Re: Aeroporto Base do FSP

Mensagem por rui278 »

Entao, como e que vai esse aeroporto... Podiam por ai umas shots para o pessoal ver como e que vai.acho que e um geanda projecto e boa sorte para acabarem isso.
Rui278
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Aeroporto Base do FSP

Mensagem por SirDaniel »

Tou de volta! Tive uns tempos sem paciência pa isto mas agora tou cheio de pica! (tambm so pego no aeroporto quando a net acaba, i n tenho mais nada pa fazer... :roll: )
Este fim de semana vo sacar os programas i por mãos obra!
E parece que vo ter grande ajuda pois mandei um MP ao aviator_1 porque soube que ele tambm fazia edificios, por isso pensei que ele podia fazer edificios pro nosso aeroporto e assim ficava uma coisa à HOME!

Isto vai ganhar vida!

Abraços 8) Daniel Costa 8)
GnGs
Oficial
Oficial
Mensagens: 237
Registado: quarta out 31, 2007 12:00 am

Re: Aeroporto Base do FSP

Mensagem por GnGs »

Faz o Aeroporto base e depois fasso os promenores .

Cumprimentos,
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: Aeroporto Base do FSP

Mensagem por Aviator_1 »

Eh meu, tudo bem mas agora não posso andar com muitos projectos longos porque se calhar até Junho não vou poder ir ao pc.
Além disso ainda tenho de aprender a fazer VOR e ILS e isso tudo... Não é fácil fazer um aeroporto, já o edificios é canja é só o problema das texturas mas isso inventa-se no photoshop...
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Aeroporto Base do FSP

Mensagem por SirDaniel »

GnGs Escreveu:Faz o Aeroporto base e depois fasso os promenores .
Promenores? os promenores que quero é os edificios o resto n é muito difícil.
Vo preceisar é de ajuda em algumas coisas como, por exemplo meter VOR naquilo (ILS sei) pois n sei como se aterra o q quer dizer q tambm n sei como funciona, pôr o VOR sei mas n sei se depois ira funcionar como vocês querem, n sei se me estou a fazer entender.
Tambm já falai com o aviator i disse pa ele n se preocupar pois isto vai demorar bastante, pois tambm to a começar a faze isto desde da raiz.O que me facilita as coisas é já saber trabalhar bem no programa.
Quanto as texturas, gostava que os edificios, eu gosto muito do design do aeroporto Sa carneiro parece um estadio de futebol :lol: mas como eu disse tens muito tempo aviator.
Conto com a colaboraçao de todos nas cenas do VOR i tambm no ILS já agora....
portygal
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: sábado set 08, 2007 12:00 am

Re: Aeroporto Base do FSP

Mensagem por portygal »

Olá, espero que o vosso projecto continue a bons ventos. Se precisarem de ajuda em alguma coisa ou se quiserem tirar alguma dúvida estou à disposiçao.
Não sou nenhum mestre, longe disso... mas fiz o meu Aeroporto- LPCO- Coimbra (ficcional). Foi o meu primeiro projecto e deu para aprender algumas coisas. Neste momento tenho 57 companhias a voar para cá (World of AI), o Terminal é o original de Seoul, Edificio Cargo de Dallas com 3 parkings, Torre Control de Copenhaga e outra de Tokio. ATC com ATIS, Ground, Tower e Approach, Pista 15 só Take off e Pista 18 só Landing (ambas com left pattern), vários veículos, 10 Parkings exclusivos TAP, Bombeiros, ILS para ambas as pistas com navegação GPS e parking lights todas adicionadas também (cenário noturno).
Tools: SBuilderX, Airport Design Editor e AFX.

Com FSPassengersX, Ultimate TerrainX e World of AI, tenho em média 32 a 39 FPS quando me encontro no Ground.

Download: http://rapidshare.com/files/219683354/LPCO_FSX.rar

Como disse foi o meu primeiro Aeroporto e sei que ainda tenho muito para aprender mas podem contar comigo no que puder,

Abraços
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Aeroporto Base do FSP

Mensagem por SirDaniel »

Tou a ver que me vais dar um grande ajuda......Olha mas o aeroporto q fizeste funciona ás mil maravilhas?
Pega o meu mail, já vi que és perito nesta matéria:
danielcosta_1995@hotmail.com
E já agora podes ir sacando o teamviewer (e freeweare) pois assim é mais fácil de trabalhar-mos. 8)

Daniel Costa
GnGs
Oficial
Oficial
Mensagens: 237
Registado: quarta out 31, 2007 12:00 am

Re: Aeroporto Base do FSP

Mensagem por GnGs »

Estou criando o Aeroporto Internacional de Portugal, so tou tendo problemas em colocar os edificios , mas axo que tá muito bom, depois ponho uns screenshots:
- Duas Pistas
-4 Helipads [ Dois Normais e Dois para Emergencia Medica]

Cumps :D
Luismbmp
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 11
Registado: quinta mar 19, 2009 1:45 pm

Re: Aeroporto Base do FSP

Mensagem por Luismbmp »

Epá a ver se fazem isso,
depois era o pessoal todo a aderir, com full trafego :) e ATC e tudo, eu nem dormia ;)


Abraço
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Aeroporto Base do FSP

Mensagem por SirDaniel »

Ainda to a ganhar corajem pa fazer.... :D
costaalves
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Re: Aeroporto Base do FSP

Mensagem por costaalves »

QUAL É PONTO DE SITUAÇÃO?
portygal
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: sábado set 08, 2007 12:00 am

Re: Aeroporto Base do FSP

Mensagem por portygal »

Olá a todos,
Por motivos profissionais estive ausente mas nos últimos dias fiz a versão final do Aeroporto ficcional de Coimbra.
Se quiserem experimentar podem fazer o download de http://rapidshare.com/files/257180171/Coimbra.rar.html. Como não sei fazer o upload de imagens para aqui, está no Rar um ficheiro word com as imagens do aeroporto.
Completamente funcional, 2 terminais (Seoul e Madrid B), cargo, ATC, Coms e Trafego A.I. sem problemas.
Se quiserem que tente fazer outro, basta dizer onde e podem enviar um esboço scan.

Grande abraço para todos
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Aeroporto Base do FSP

Mensagem por SirDaniel »

Finalmente vou puder fazer a base, a solução foi, deixar de voar no FSX até o aeroporto estar terminado...
Ia propor o seguinte antes quando tinha posto as 4 pistas... tava a demorar anos a fazer as taxis ia era uma confusão..... por isso tmbm de certeza q n se ia usar as 4 ao mesmo tempo por tanto proponho 2 pistas, até porque que tivesse 4 nem pro ano estava feito.
Queria saber se o portygal ainda é vivo pa me ajudar lá numa coisa q tenho dúvida. pq fazer uma coisa desde raíz é diferente de modificar umas "coisinhas" noutro aeroporto...

P.S.: 2 pistas i mais uma pequenita com uns hangars para cessnas i isso. ;)
SirDaniel
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 254
Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm

Re: Aeroporto Base do FSP

Mensagem por SirDaniel »

2 pistas concluidas. to a trabalhar ans taxis e nos parkings.